Autora narrando.
Depois de aproximadamente 30 minutos, Soraia, jimin, jin, taehyung e Scarlett chegaram ao McDonald's,Soraia logo foi no estacionamento do local,achou uma vaga, estacionou e travou o carro, logo eles entraram no estabelecimento, se sentaram em uma mesa e logo foram atendidos por um funcionária.
Funcionária:Olá boa tarde já sabem oque vão pedir? -perguntou a funcionária do local sendo muito simpatia e educada com todos.
Soraia:Oi nos vamos querer os hambúrgueres que estão no cartaz ali.-Soraia respondeu a moça com educação.
Funcionária:Nós temos dois combos de hambúrgueres na promoção além daquele, vcs querem dar uma olhada? -Falou a atendente.
Soraia:Sim.-Soraia pegou o cardápio que atendente deu para ela,ela viu os combos dos hambúrgueres decidiu pegar os combos da promoção mesmo- Pode trazer esses dois aqui mesmo pfv.
Funcionária:Ok, daqui a pouco eu trago. - a atendente sai
Scarlett:Jimin a tia Soraia nem parece que é sua mãe e mãe do jin, ela parece ser irmã de vcs dois. - Scarlett fala olhando para Soraia.
Taehyung:Isso ai é verdade, a Scarlett tem toda razão, a tia Soraia parece ser irmã de vcs, e não mãe. -Taehyung concordou com Scarlett.
Soraia:obrigada meninos, mas não precisam exagerar. -Soraia falou para taehyung e Scarlett.
Taehyung:Com todo o respeito tia Soraia, mas se eu não fosse gay e sim hétero eu pegava a senhora sem pensar duas vezes. -Após taehyung falar isso ele é repreendido por seus amigos.
Jin e jimin:Taehyung.-Repreendeu
Taehyung:Taehyung oque gente, a tia Soraia é linda e gostosa, com todo o respeito tia -falou olhando para Soraia- vcs acham mesmo que se eu fosse hétero eu não teria coragem de pegar a mãe de vcs dois? -fingiu indignação- se dependesse de mim vcs dois já teriam era vários irmãos e irmãs, porque com uma deusa que nem ela eu faria vários bebês.
Jin:Taehyung vc quer parar de falar assim da nossa mãe -jin disse extremamente irritado.
Jimin:tenha um pouco mais de respeito Taehyung,e para de falar assim da nossa mãe seu vagabundo. -Após sua fala, jimin deu uma tapas na cabeça de Taehyung.
Taehyung:Ai jimin doeu. -Fala colocando a mão no local- Seus tapas doem sabia.
Soraia:Já chega Park Jimin e Park jin, não foi essa a educação que eu dei para vcs dois, violência não resolve nada, parem já de bater no Taehyung, ele é o melhor amigo de vcs dois, vcs três se conhecem desde que eram crianças, agora só porque ele me elogiou vcs dois ficaram irritados? Já vou avisando que ficaram irritadinhos átoa. -Soraia fala extremamente séria com os filhos- E querem saber de uma coisa, se eu não fosse casada com o Leandro, se eu fosse livre e desempendida eu também ficaria com o taehyung -Após a fala de Soraia todos ali na mesa olharam para ela chocados e com os olhos arregalados- Que foi? tão me olhando com essas caras de assustados por que? Posso saber o motivo? -pergunta isso após ver a reação de todos ali- O taehyung é bonito, dotado,gostoso,estudioso igual vcs, inteligente igual a vcs, saber fazer as coisas de casa igual a vcs, sem contar que ele me daria filhinhos(as) lindos(as), tem um corpo de dar inveja em qualquer um, e eu tenho certeza que ele me faria muito feliz em todos os sentidos, até mesmo na cama. -taehyung olhava para Soraia chocado, mas depois olhou para jin e jin com cara de deboche
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒊𝒅𝒐 𝑫𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐{𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
FanfictionUm adolescente acaba sendo testemunha de um crime diante de seus olhos, mas oque ele não sabe é que esse crime vai mudar a sua vida do avesso. Um mafioso sangue frio acaba sequestrando um adolescente mas vai acabar se apaixonando por ele, e sua vid...