Padrasto.

763 43 17
                                    

Park Jimin narrando.

Acordo as 6 da manhã para ir para a escola,tento levantar mas ao fazer isso caiu  deitado na cama de novo,meu corpo todo dói parecendo que fui atropelado por um caminhão cheio de toneladas.

Tento levantar de novo e consigo apesar da dor consigo levantar bem devagar, arrumo minha cama e depois vou ao banheiro,quando me olho no espelho vejo que minha face esta horrível,meus olhos estão vermelhos e inchados e um pouco roxo por causa dos tapas e socos que levei,meus lábios tem um pequeno corte, e meu corpo esta todo vermelho em alguns cantos estão roxo, estou cheio de hematomas pelo corpo, ao lembrar da noite anterior meus olhos se enchem de lágrimas mas logo respiro fundo e engolo o choro,escovo meus dentes, lavo bem o meu rosto para despertar e depois vou tomar banho, logo depois faço skin care,retorno ao quarto e visto uma roupa confortável,passo um pouco de maquiagem no rosto para esconder os meus machucados, pego meus aparelhos auditivos e coloco dentro da mochila,arrumo meu cabelo,logo depois saio do quarto indo em direção ao corredor, fecho a porta do meu quarto e caminho bem devagar para a escada desço bem devagar para não cair e vou para a cozinha, antes de entrar no local respiro fundo já sabendo oque eu vou ter que ver na minha frente.

Roupa de jimin

Roupa de jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Jimin:Bom dia mãe,Bom dia jin.

Jin:Bom dia Jimin.

Soraia:Bom dia filhote.

Leandro:Não vai me desejar bom dia Jimin?

Esse  é Leandro meu padrasto, esse cara tem problema, eu odeio ele com todas as minhas forças, ele era até legal com nós, mas depois de um tempo ele mudou completamente com todo mundo.

Jimin:Bom dia Leandro.

Soraia:Filho senta para tomar café,

Jimin:ok mãe.

Jin:jimin por que vc está mancando?

Droga jin percebeu que eu estou mancando, ele e minha mãe já estão desconfiando.

Jimin:ontem eu acabei caindo da escada, vcs sabem como eu sou muito desastrado né, eu sempre vivo caindo ou tropeçando em algo.

Soraia:jimin vc sabe que não precisa mentir nem pra mim e nem pro seu irmão né?

Jimin:sim mãe, eu sei disso.

Soraia:quando eu chegar do trabalho nós três vamos ter uma conversa seria park Jimin porque eu te conheço e sei muito bem que está mentindo.

Droga minha mãe e jin já estão percebendo mas eu não posso falar a verdade se não eles morrem.

Leandro:Que coisa feia jimin, mentindo para a sua própria mãe.

𝑶 𝑷𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒊𝒅𝒐 𝑫𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐{𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora