Arrumando a bagunça.

437 39 4
                                    

Jin narrando.

Jimin e eu chegamos em casa e assim que entramos vimos a enorme bagunça que Leandro fez, ele concerteza voltou para casa já que quando nós saímos a casa estava perfeitamente arrumada.

Jin:Meu Deus que bagunça é essa.

Jimin:Concerteza o Leandro deve ter voltado para a casa e fez isso de propósito.

Jin:E oque nós vamos fazer?

Jimin:Vamos arrumar.

Jin:ok, vamos arrumar.

Jimin:Quer fazer isso junto ou separado?

Jin:Vamos fazer juntos assim nós terminamos mais rápido.

jimin e eu subimos para o quarto e vestimos somente uma bermuda, mas assim que eu olho para jimin eu me assusto com oque eu vejo.

Jin:jimin oque foi isso no seu corpo?

Jimin:Eu já disse eu caí da escada e me machuquei.

Jin:tem certeza que foi só o tombo da escada? Porque isso ai parece machucados de socos e chutes.

Jimin:sim jin, eu tenho certeza.

Jin:vc consegue limpar a casa?

Jimin:Sim, eu consigo.

Jin:então tá bom.

Eu e jimin pegamos duas vassouras,dois baldes, dois rodos  e pegamos os produtos de limpeza necessário, varremos e passamos pano na casa inteira em todos os cômodos, depois tiramos o pó das coisas e logo em seguida fomos lavar a louça suja que estava na pia e em seguida secamos e guardamos,depois passamos e jogamos ums produtos para deixar a casa cheirosa,depois  que terminamos sentamos no sofá completamente exaustos.

Jin:estou morto.

Jimin:Eu também.

Jin:que horas são?

Jimin:São exatamente 09:30 da manhã,demoramos 2horas e 30 minutos para limpar a casa.

Jin:Que tão nós dois fazermos um belo almoço  para a nossa mãe jimin?

Jimin:Eu acho uma excelente ideia, mas nós vamos prerarar oque para ela?

Jin:Nós podemos fazer as comidas preferidas dela.

Jimin:gostei.

Jin:Vamos para a cozinha?

Jimin:Vamos.

Fomos para cozinha e preparados tudo que a nossa mãe gosta, ela nos ensinou a cozinhar por isso eu e jimin sabemos nos virar, demorou muito para preparar porque queríamos tudo perfeito, então quando fomos terminar já era 11:40 então só vamos arrumar a mesa.

Comidas que jin e jimin fizeram.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑶 𝑷𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒊𝒅𝒐 𝑫𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐{𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora