Dinheiro emprestado

377 38 1
                                    

jeon jungkook narrando.

Ser dono de uma máfia não é nada fácil, exige muita responsabilidade,ainda bem que meu amigo e irmão de consideração kim namjoon me ajuda em tudo oque eu precisar, cá estou eu no meu escritório resolvendo um assunto muito delicado, um homem a alguns meses atrás veio atrás de mim me pedindo dinheiro emprestado, ele veio com uma conversar muito estranha dizendo que precisava de dinheiro para pagar o tratamento de seu filho,eu fiquei com pena dele e emprestei o dinheiro,além de ser mafioso eu também sou agiota,mas o problema e que ele simplesmente sumiu e nem me pagou metade do dinheiro.

Derrepente ouço alguém bater na porta do meu escritório.

Toc toc toc

Jeon:Pode entrar.

Namjoon:Licença jungkook,eu preciso falar com vc.

Jeon:tudo bem namjoon, sente-se.


Namjoon:Bom Jeon.lembrar do cara que veio pedir dinheiro emprestado com vc a alguns meses atrás?

Jeon:Claro que eu me lembro, não tem nem como esquecer aquele imbecil, ele pegou o dinheiro e simplesmente sumiu do mapa, mas oque tem ele?

Namjoon:Então eu andei investigando ele como vc me pediu e então descobrir algumas coisas.

Jeon:Que coisas?


Namjoon:Primeiro ele não tem filho nenhum, segundo ele pegou o dinheiro para fazer outra coisa, e em terceiro ele mora com sua esposa e sua filha, mas a filha dele é perfeitamente saudável, ela não doença nenhuma jungkook, ele te enganou.

Jeon:COMO É QUE É NAMJOON? VC TA ME DIZENDO QUE ESSE DESGRAÇADO ME ENGANOU?

namjoon:Sim, exatamente isso, mas fique calmo eu vou investigar mais sobre ele.

Jeon:como que vc descobriu isso?


Namjoon:Pela esposa dele.

Jeon:Namjoon investigue mais sobre esse homem, e pfv traga a esposa e a filha dele até mim, eu quero conversar com as duas.

Namjoon:Eu trago elas sim,vc quer que eu traga elas que dia?


Jeon:Se vc conseguir eu quero elas aqui amanhã.


Namjoon:Ok, eu trago elas, agora me de licença eu vou resolver outras coisas.

Jeon:pode ir namjoon, e pfv me mantenha informado.


Namjoon:Pode deixar.



Namjoon saiu da minha sala, e eu fiquei pensando para que esse cara mentiu? porque ele me enganou?e porque ele mentiu dizendo que tinha um filho doente? Sendo que ele tem uma filha que estar perfeitamente saudável.

𝑶 𝑷𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒊𝒅𝒐 𝑫𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐{𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora