𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜.
𝐸𝑢 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑒 𝑗𝑖𝑛 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑑𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒.
𝑆𝑜𝑟𝑎𝑖𝑎:𝑉𝐴𝑀𝑂𝑆 𝐽𝐼𝑀𝐼𝑁 𝐸𝑈 𝐸𝑆𝑇𝑂𝑈 𝐸𝑆𝑃𝐸𝑅𝐴𝑁𝐷𝑂, 𝑀𝐸 𝐹𝐴𝐿𝐸̂ 𝐴 𝑉𝐸𝑅𝐷𝐴𝐷𝐸.
𝑗𝑖𝑚𝑖𝑛:𝑀𝐸 𝐷𝐸𝑆𝐶𝑈𝐿𝑃𝐸 𝑀𝐴̃𝐸 𝑀𝐴𝑆 𝐸𝑈 𝑁𝐴̃𝑂 𝑃𝑂𝑆𝑆𝑂 𝐹𝐴𝑍𝐸𝑅 𝐼𝑆𝑆𝑂.
𝑁𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑓𝑖𝑚, 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑖𝑛 𝑠𝑒 𝑖𝑛𝑡𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑒 𝑠𝑜́ 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑎𝑙𝑚𝑜
𝑗𝑖𝑛:𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛 𝑓𝑎𝑙𝑒̂ 𝑝𝑟𝑎 𝑛𝑜́𝑠 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜, 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜́ 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟.
𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛:𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑓𝑎𝑙𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜.
𝑆𝑜𝑟𝑎𝑖𝑎:𝐸 𝑝𝑞 𝑛𝑎̃𝑜?
𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛:𝑀𝑎̃𝑒.... 𝑆𝑒 𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑣𝑐 𝑒 𝑜 𝑗𝑖𝑛 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑚.
𝑆𝑜𝑟𝑎𝑖𝑎:𝐸 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑓𝑜𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑜𝑢 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜? 𝑃𝑓𝑣 𝑚𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑒̂ 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜.
𝐽𝑖𝑛:𝑗𝑖𝑚𝑖𝑛 𝑝𝑓𝑣 𝑓𝑎𝑙𝑒̂ 𝑎 𝑣𝑑𝑑, 𝑠𝑜́ 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑣𝑐 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑑𝑜.
𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛:𝑡𝑎𝑏𝑜𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑓𝑣 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚.
𝐸𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑣𝑑𝑑, 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚.
𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛:𝐵𝑜𝑚, 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑜𝑞𝑢𝑒? 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑜𝑛𝑑𝑒?
𝑆𝑜𝑟𝑎𝑖𝑎:𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒́ 𝑣𝑐 𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑀𝑎𝑛𝑐ℎ𝑎𝑠 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜?
𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛:𝐸𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑛𝑐ℎ𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑓𝑎𝑧 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑒́ 𝑜 𝐿𝑒𝑎𝑛𝑑𝑟𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑎𝑛𝑐𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑐𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜.
𝑆𝑜𝑟𝑎𝑖𝑎:𝑜𝑞𝑢𝑒? 𝐸 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒́ 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑎𝑧 𝑖𝑠𝑠𝑜?
𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛:𝑆𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠, 𝑒𝑢 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒 𝑛𝑒𝑔𝑜 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑎𝑛𝑐𝑎.
𝐽𝑖𝑛:𝐸́ 𝑠𝑜́ 𝑖𝑠𝑠𝑜?
𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛:𝑛𝑎̃𝑜, 𝑡𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎.
𝑁𝑜́𝑠 𝑡𝑟𝑒̂𝑠 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎́𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒.
𝑆𝑜𝑟𝑎𝑖𝑎:𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑜 𝐿𝑒𝑎𝑛𝑑𝑟𝑜 𝑓𝑎𝑧 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑐 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟?
𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛:𝐸𝑙𝑒.... 𝐸𝑙𝑒.... 𝐸𝑙𝑒.... 𝐸𝑙𝑒...
𝐽𝑖𝑛:𝐸𝑙𝑒 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑖𝑚𝑖𝑛?
𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛:𝐸𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑢𝑝𝑎,𝑜 𝐿𝑒𝑎𝑛𝑑𝑟𝑜 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑢𝑝𝑎, 𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑒𝑎𝑐̧𝑎.
𝑁𝑒𝑠𝑠𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑗𝑖𝑛 𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑡𝑖́𝑠𝑡𝑖𝑐𝑜𝑠,𝑓𝑖𝑐𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑠𝑒𝑔𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑙𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑎𝑟.
𝑆𝑜𝑟𝑎𝑖𝑎:𝑁𝐴̃𝑂, 𝑁𝐴̃𝑂, 𝑂 𝑀𝐸𝑈 𝐹𝐼𝐿𝐻𝑂 𝑁𝐴̃𝑂, 𝐸𝑈 𝑉𝑂𝑈 𝑇𝐸 𝑀𝐴𝑇𝐴𝑅 𝐿𝐸𝐴𝑁𝐷𝑅𝑂, 𝐸𝑈 𝐽𝑈𝑅𝑂 𝑄𝑈𝐸 𝐸𝑈 𝑉𝑂𝑈 𝑇𝐸 𝑀𝐴𝑇𝐴𝑅 𝑆𝐸𝑈 𝐷𝐸𝑆𝐺𝑅𝐴𝐶̧𝐴𝐷𝑂.
𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑗𝑖𝑛 𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑙𝑚𝑎-𝐿𝑎́ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑢 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜, 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑒𝑟𝑣𝑜𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑚𝑎𝑖𝑎𝑛𝑑𝑜.
𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛:𝑀𝐴̃𝐸
𝑗𝑖𝑛:𝑀𝐴̃𝐸𝐸𝐸𝐸.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒊𝒅𝒐 𝑫𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐{𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
FanfictionUm adolescente acaba sendo testemunha de um crime diante de seus olhos, mas oque ele não sabe é que esse crime vai mudar a sua vida do avesso. Um mafioso sangue frio acaba sequestrando um adolescente mas vai acabar se apaixonando por ele, e sua vid...