Jack narrando
_______________________________
A casa estavá rodeada de polícia, eu podia ouvir a sirene do quarto onde eu estava, jogado no chão, sem ter como respirar pelo cheiro da fumaça que também se espalhou pela casa pegando fogo, tudo estava quebrando e minha vista estava escurecendo mas eu não vou me rebaixar pra essa fumaça idiota, eu preciso ver a Anne e a Júlia, será que elas estão bem? O que eu ainda estou fazendo deitado. Enquanto eu estavá me interrogando minha visão enfraqueceu e alguém entro no quarto.- Achei você.
E essas foram as últimas palavras que eu ouvi antes de desmaiar por completo. Acordei com um susto, e quando recupero minha consciência vejo que estou na casa de alguém, eu estou vivo? De quem é essa casa? Uma pessoa vem andando lentamente onde eu estavá hospedado.
- Acordo bela adormecida? Você fico 3 dias desacordado.
- Quem é você.
Perguntei com a voz quase sumindo.
- Acho que meu pai já falo de mim pra você, sou o filho Do marlon Gillan e da Jéssica Miller, sua mãe.
- Você é a criança que eles colocaram no orfanato?
- Sim.
- Que merda, então você existe mesmo.
- É, acho que sim, não precisa me chamar de irmão se não quiser, tá com fome?
- Tá bom, sim pra caralho.
- Vamos fazer comida então, levanta daí.
- Já vou, onde é o banheiro?
- No corredor a direita.
- Tá, vou só da uma mijada e nós faz a comida, vai adiantando.
- Você não tá nada surpreso de me conhecer e de ter cido sequestrado por mim né?
- Eu não tenho medo de você, e eu so não to surpreso por que soube de você antes.
- Tá, vai logo no banheiro vou aceitando as coisas lá em baixo.
- Ok.
Levantei e fui no banheiro, não deixei de reparar a casa, era bem grande e casual, cheguei no banheiro e me olhei no espelho, meu rosto está todo deformado, cheio de cortes e fitas, minha cabeça doi muito, minha barriga tá faixada e a cicatriz de muito tempo está intacta. Quero saber como Anne está, preciso de informações sobre ela urgente. Tomei um banho, Escovei meus dentes e ajeitei meu cabelo, logo em seguida desci para a sala onde ficava do lado da cozinha, as coisas pra fazer a comida já estavá em cima da mesa, comecei cortando os legumes, nós vamos fazer uma sopa, eu quero fazer tantas perguntas a ele, mais não sei como.
- Quer falar alguma coisa? Disse ele.
- Qual é o seu nome? Perguntei.
- Matteo, Matteo Miller.
- Você tem meu sobrenome? Pensei que ia ser o do Marlon.
- A mamãe que escolheu.
- Ah..
Ouvir ele dizer isso foi tão estranho mais eu ia ter que me acustumar com isso. Deixamos a sopa fereve enquanto arrumavamos a mesa, jogamos todo lixo fora e colocamos os talheres e os pratos na mesa. A comida fico pronta então a colocamos e comemos em silêncio, não foi tão ruim mas eu ainda queria perguntar coisas.
- Você sabe alguma coisa sobre a Anne e os outros?
- Eu te passo as informações depois, coma primeiro, precisa ser forte pra notícia que eu vou te dar.
Notícia? Será que foi a Anne, naquele momento eu comi o mais rápido possível pra poder saber o que havia acontecido enquanto eu estava dormindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sangues e Segredos - VOL. 3
RomanceAnne está lidando com a gravidez na casa de sua mãe após os acontecimentos passados, enquanto Samira, Júlia e Mike passam por dificuldades em seu relacionamento e agentes secretos começam a os perseguirem. •Escrito por: Alita Astrid & henry_444...