Anne narrando
___________________________________
Eu estava ficando cansada de tanto ficar em pé, minhas pernas estavam doloridas e eu estou morrendo de frio pra piorar, comecei a me tremer e acho que Jack percebeu.- Você tá com frio? Disse ele
- Não tô tremendo por que vou parir. Falei
- Você é bem abusadinha quando ta com raiva né? Eu tinha me esquecido disso..
- pois é quando fica muito tempo longe da pessoa que ama, você não lembra nem de ser fiel a ela. Falei
- Chega disso Anne. Disse ele com a voz seria
- Eu..tô com frio Jack..e cansada de ficar em pé eles não chama a gente pra dançar logo e neu pés estão doendo muito, estão até ficando enchados..
Jack tirou seu casaco e pós ele sobre mim, ele pegou uma cadeira que estava do seu lado e colocou pra mim sentar.
- Senta aqui eu vou tirar seus saltos.
- Não, eu vou andar descalça? Esse chão tá gelado, eu posso ficar doente.
- Só tira os saltos.
Eu o obedeci e tirei meus saltos.
- Como eu vou andar?
Na hora em que eu disse isso o cara anuncio nossa dança.
- Mais que merda, e agora como eu v-
Antes que eu pudesse falar Jack me pega no colo e me leva para o meio da pista de dança.
- Oque você ta fazendo? Me poe chão. Falei baixinho
- Eu vou colocá-la no chão, ponha seus pés em cima do meu e me segure firme.
- Oque!? Como assim?
- Faz o que eu to falando.
Fiz o que Jack pediu e coloquei meus pés sobre o dele e segurei forte em sua nuca, nossos corpos estavam próximos um do outro e nossas cabeças estavam juntas, estavamos respirando sincronizadamente, nosso olhos estavam conectados cheio de desejos um pelo outro.
- Não estrague nosso dia Anne por favor..seja minha mulher por apenas essa noite, e prometo fazê-la feliz..
Naquele momento tudo parou pra mim, só eu e Jack estavamos lá nais ninguém sem som de música nem pessoas falando, meu coração batia fortemente enquanto eu ficava ofegante cada vez mais que Jack se aproximava de mim. Começamos a dançar mais não tiravamos os olhos um do outro, parecia que o mundo tinha acabado ali mesmo, só ficamos nós dois naquele momento, juntos sem nenhuma preocupação nos sufocando, só nossas almas conectadas através da paixão e amor que estavamos sentindo naquele momento, Só a gente podia sentir o que um e o outro estava pensando e sentindo naquele momento, aquilo foi mágico para mim, eu queria que esse momento nunca acabasse, queria que essa memória ficasse em mim para sempre..aproveitar cada momento daquela noite nunca foi meu objetivo mais agora..eu quero saborear cada momento junto a Jack..mais eu não consigo perdoá-lo pelo que ele fez comigo, mais eu quero tanto ele..eu quero ele todo pra mim nesse momento, só por uma vez, eu quero tê-lo em meus braços novamente. A nossa dança logo acaba quando a música para de tocar. Jack inesperadamente me beija e só o que eu posso oferecer em troca e meu beijo que demostra tudo oque estou sentindo, todos começam a aplaudir em nossa volta e então eles entram na pista de dança para se divertirem juntos e eu e Jack continuamos lá abraçados e nos beijando profundamente quando alguém chega e nos interrompe.
- Eii, calma não façam a lua de mel ser no mesmo local de casamento, esperem até chegar no lugar reservado para vocês. Disse Matteo
Eu e Jack nos olhamos envergonhados e logo paramos de nos beijar, eu ainda estava nos pés dele, pois estava descalça por conta dos meus pés inchados.Jack me pega no colo e me leva de volta pra cadeira mais dessa vez ele me coloca sentada no colo dele..
- Oque você pensa que tá fazendo!?. Falo me referindo a ele me colocar no colo dele
- Eu estou cansado de ficar em pé também, então vou me sentar junto a Minha Mulher, porque? Eu não posso?
Ele diz sussurrando no meu ouvido.
- S-só fica quieto e não me enche o saco.
- Você fala uma coisa meu corpo pede por outra, estou certo?
- Não...você..está errado, eu não quero fazer nada com você..
Falo entregando meus pensamentos sem perceber.
- Eu não disse nada sobre você querer fazer algo comigo..então quer dizer que você quê?
Meu coração começa a bater fortemente sem parar, minha nossa Jack..você não é nada bom pra mim..
- Não me provoque Sr.Miller.
- Não me provoque também Sra.Miller
Minha nossa o que foi isso que acabou de acontecer? Esse desgraçado sabe como ter o controle do meu corpo..eu não posso me deixar levar por ele, se contenha Anne!. A festa tinha acabado e eu e Jack fomos para nossa lua de mel, nos despedimos de todo mundo e quando chegou na vez de eu me despedir de Júlia e Samira, conversei com elas.
- Meninas, ontem vocês me deixaram muito chateada, mais como é minha despedida de vocês não vou guarda magoa de vocês, espero que sejam felizes juntas, até mais..
- tchau Anne.. . Disse elas duas
- Owwn..minha querida. Disse minha mãe
- Aii mãe, eu vou sentir muito sua falta,assim que eu voltar eu vou te visitar, mande abraços pro mike, eu te amoo. Falei
Me despedi de todos? Ah matteo
- Matteo!!. Falei indo em direção a ele pra dar um abraço
- Minha princesa chegou, pensei que tinha esquecido de mim.
- Nunca! Eu me destrai me despedindo dos outros desculpa.
- Sem problemas, olha eu espero que você esteja feliz com essa decisão, se o Jack fizer algo pra você me ligue imediatamente e eu mato ele okay?. Disse Matteo.
- Haha, okay, combinado. Falei.
Pronto, agora foi todo mundo..eu vou sentir saudade deles. Eu e Jack entramos no carro e fomos para nossa lua de mel fora em Nova York.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sangues e Segredos - VOL. 3
RomanceAnne está lidando com a gravidez na casa de sua mãe após os acontecimentos passados, enquanto Samira, Júlia e Mike passam por dificuldades em seu relacionamento e agentes secretos começam a os perseguirem. •Escrito por: Alita Astrid & henry_444...