Anne narrando
___________________________________
Nossa que bom que a Júlia acordo, mais como eu vou contar isso para o Jack? Será que ele ta vigiando as câmeras nesse exato momento?. Fiquei pensando em como contar para Jack, ou se ele ja sabe de Júlia, mais acho que não vai ser preciso. Um telefone a fio que estava do meu lado na parede começa a tocar, eu não sabia se atendia ou se era pra outra pessoa, mais eu curiosa como sempre antendi.- Alô?. Falei
- Anne. Aquela voz por trás do celular respondeu.
Eu conheço essa voz grossa de algum lugar, sera que..não, não pode ser.
- Jack?. Falei baixinho
- Sim querida sou eu, como está Júlia?. Disse elw
- Ela está bem o Dr. Esta consultando ela agora.
- Foi muito grave? Eu não to conseguindo hakear as câmeras dai então fiquei preocupado quando soube que ela estava ai, o que aconteceu, por que vocês brigaram?
- Como você soube que brigamos e que ela teve um acidente?
- Eu estavá olhando as câmeras da sua casa e vi que vocês tiveram uma briga e como Júlia é eu sabia que ela ia dirigir em alta velocidade mais nunca pensei que ela se machucaria.
- Entendi, ela está bem, ela fico assustada por que eu cheguei tarde em casa e acabo que eu não aguentei a gritaria e discutimos.
- Não fiquem brigando por isso, e vê se não se estressa muito, isso faz mal pros bebês.
- Eu sei, eu e ela vamos conversar assim que o Dr. Permiti que nós entre de novo no quarto dela.
- Tá, tomem cuidado vocês precisam cuidar uma da outra, vou ter que ir agora, tchau.
- Okay...tchau.
Ele desligo e eu fiquei pensativa, por que ele não me mando beijo ou coisa do tipo, não que eu ligue é claro, mais ao menos um beijinho, Anne para de pensar nessas coisas, vocês nem namorando estão só estão juntos pelos bebês, isso pelos bebês, eu não posso esperar muito dele também. O Dr.matteo saiu da sala e nos falo a condição de Júlia sobre a alta dela e o que devemos fazer e não fazer pra que ela melhore logo. Entramos na sala em que ela estavá e conversamos até tarde, tinhamos que voltar pra casa, mais Júlia não queria ficar sozinha então eu pedi minha mãe pra ir pra casa com os outros e no dia seguinte trazer roupas para nós duas. Nos despedimo e eu voltei pro quarto de Júlia, ja que estavamos sozinhas ia aproveitar esse momento pra conversamos sobre o que houve, por favor Deus me ajuda.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sangues e Segredos - VOL. 3
RomanceAnne está lidando com a gravidez na casa de sua mãe após os acontecimentos passados, enquanto Samira, Júlia e Mike passam por dificuldades em seu relacionamento e agentes secretos começam a os perseguirem. •Escrito por: Alita Astrid & henry_444...