Anne narrando
_________________________________
Entrando dentro de casa eu fiquei em desespero pois estava tudo silencioso nenhum sinal de Jack, comecei a me questionar, será que ele saiu de novo? Fui correndo para o quarto para ver se ele estava lá e por sorte ele estavá, olhei para ele e seus olhos estavam fechados, eu demorei demais?.- Jack, meu amor acorda. Falei balançando ele
- Hm? Quem tá ai?
- Sou eu, Anne. Falei
- Oi...onde você tava? Por que demoro tanto?.
- Eu tava testando o vestido, e depois fui almoçar com a Júlia, Samira e... matteo. Falei
-Ah..entendi. disse Jack
- Precisamos conversar, se levanta.
- Tudo bem..
- Primeiro onde você passo a noite?
- Eu..fiquei em um hotel perto do bar onde eu e matteo estava. Disse Jack
- Por que você deixou o matteo lá todo machucado? Por que você bateu nele mesmo ele querendo te ajudar? Por você bebeu e não me aviso? Você sabe o quanto eu fiquei preocupada com você? Eu acordo e recebo uma notícia que Matteo está no hospital todo machucado e você some do nada sem falar comigo, eu fiquei assustada Jack! Por que você fez isso? Por que você tem que ser assim...
- Me desculpa Anne, eu não queria te preocupar eu juro, eu sai de lá por que tinha chegado policiais e você sabe que eu to sendo procurado, eu estava muito bêbado e não soube como reagir então eu só...fugi.
- É claro, sua opção pra tudo é ficar fugindo. O matteo se arrisco pra salvar você da merda daquela mansão pegando fogo pra você bater nele e deixar ele largado!?
- Anne se acalma, vamos conversa com calma.
- Não vou ter calma quando você faz uma coisa dessa! Você sabe que tem uma esposa e filhos te esperando em casa e nem notícia de que está bem ou vivo você dá, eu fiquei com muito medo de ter te perdido de novo. Falei começando a chorar
- Calma não fica assim, eu sinto muito se verdade. Jack falo tentando se aproxima de mim
- Não me toca, eu to puta com você sério!
Falei saindo do quarto
- Anne! Espera não terminamos de conversa!
- Eu terminei!
Fui para outro quarto que tinha em nossa casa, que servia para as visitas e me tranquei lá, comecei a chorar desesperadamente feito criança, eu não acredito que ele consegue falar assim tão calmamente, como ele pôde ter feito isso comigo, que desgraçado. Me deitei na cama e fiquei lá ainda chorando até pegar no sono, enquanto Jack batia na porta me chamando, eu ignorei ele.
Jack narrando
____________________________________
Fiquei desesperado batendo na porta tentando falar com Anne, ouvir e ver ela chorar daquele jeito me deixou mais preocupado ainda, mais que merda, por que isso teve que acontecer logo hoje? Amanhã já é nosso casamento eu não posso deixar as coisas assim.- Anneeeee!! Por favor abra a porta, nós ainda não terminamos de conversa!
- Vai embora daqui! Eu não tenho nada pra falar com você!
- Meu amor me escuta! Eu não fiz por mal, eu não tinha celular naquele momento pra me comunicar com você entenda.
Anne não me respondeu e continuo chorando, eu parei de bater na porta e me sentei no chão esperando ela se acalmar para poder tentar conversa com ela. Eu fiquei sentado por tanto tempo pensando que nem percebi que havia caido no sono, quando eu acordei não ouvi mais barulho de Anne chorando então aproveitei para entrar no quarto, mas a porta estava trancada então eu tive que quebrar a maçaneta sem fazer muito barulho, entrei de fininho no quarto e vi que Anne estava dormindo então fechei a porta devagar e me deitei ao seu lado, ela se mecheu um pouquinho e abriu os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sangues e Segredos - VOL. 3
RomanceAnne está lidando com a gravidez na casa de sua mãe após os acontecimentos passados, enquanto Samira, Júlia e Mike passam por dificuldades em seu relacionamento e agentes secretos começam a os perseguirem. •Escrito por: Alita Astrid & henry_444...