Jack narrando
_______________________________
Terminamos de comer e fomos para uma sala onde tinha muitos papéis, livros, câmeras, telas de rastreamento e localizações onde eu nem imaginava que existia.- Mostrem a localização de Anne Gillan, Mike Smith, Júlia Miller e Samira Gillan.
Eu queria saber como ele tinha todos esses dados e como ele sabia de quem eu estava falando. As localizações logo foram concedidas, eles são rápidos admito.
- O paradeiro deles é em Los Angeles, costa oeste.
- Como eles estão? Machucados? O que houve com eles depois do incidente?.
- Eles ficaram em choque, acham que você está morto, mais logo se acalmaram e começaram a trabalhar duro para sustentar o bebê.
- Bebê? A Anne está grávida?
- Não está sabendo? Acho que ela não te conto, bom eu sou um médico disfarçado para cuidar de Anne e dos outros, e quando estavá analisando a saúde de Anne vi que havia uma coisa em sua barriga, e os sintomas estavam bem claro.
- Anne está...grávida?. Perguntei com cara de surpreso
- Pois é, parabéns papai.
- Papai...eu sou..pai.
- É, de gêmeos.
- Gêmeos! Qual o sexo??.
- Ainda não sabemos, ela só tá com 2 meses, podemos ver até 3 a 4 meses.
- Quando, quando você souber o sexo dos bebês me fala por favor!?.
- Tá bom, emocionado de mais você em.
- Eu não acredito que vou ser pai, eu preciso ir ver a Anne agora.
- Ei campeão vai com calma, você não pode ver ela, não agora, ela ainda acha que você tá morto, precisa esperar um tempo, eu vou te dar informações enquanto isso mais você não pode vê-la, ainda não.
- Tudo bem, mais fale comigo qualquer coisa tá, quero saber o nascimento dos bebês e como a saúde dela está.
- Vou te informar cada detalhe sem nenhuma falta, pode deixar.
- Obrigado, muito obrigado.
Fiquei feliz por essa notícia, mais triste por saber que Anne está lidando com tudo sozinha, quero ver ela logo, eu preciso vê-la.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sangues e Segredos - VOL. 3
RomanceAnne está lidando com a gravidez na casa de sua mãe após os acontecimentos passados, enquanto Samira, Júlia e Mike passam por dificuldades em seu relacionamento e agentes secretos começam a os perseguirem. •Escrito por: Alita Astrid & henry_444...