Praia Santa Monica State Beach - Los Angeles.
Anne narrando
----------------------------------------------------------
A noite tinha acabado e todos haviam ido embora Jack por sorte não foi pego pela polícia Júlia e Samira foram para casa Kennedy foi preso e mike foi direto pro hospital, eu e Jack ficamos com a limpeza da casa, primeiro eu cuidei dos ferimentos dele e depois começamos a arrumar, ele ficou com a maior parte eu não podia pegar peso de qualquer jeito então melhor pra mim, depois de arrumar tudo trancamos as portas e subimos para tomarmos banho juntos.- Hoje foi um dia e tanto né?. Disse Jack
- O que houve com você Jack? Por que você chegou aqui todo machucado e de quem é aquela mala? O que tem nela? Por que você demoro? Eu fiquei aqui sozinha. Falei
- Acho que você não vai acreditar mais...eu fui sequestrado por pouco tempo, na minha infância eu tive uma amiga chamada carmen, eu pensei que ela tinha morrido mais..pelo visto ela tá viva e pra piora ela ta no comando da gangue do meu tio kevin que cuido de mim na infância..
- Oque!? Mais por que ela te sequestro assim do nada!? O que voce fez pra ela? E como ela te soltou tão rápido?
- Bom...eu acho que eu não vou mais conseguir esconder isso de você então é melhor fala..
- Fala o que Jack? O que você tá escondendo de mim?
- Anne você tem que me entender...
- Entender o que Jack fala logo!
- Eu..eu trai você na noite passada, eu fiquei muito bêbado e depois de bater no matteo minha cabeça ficou muito confusa então..eu acabei transando com um menino que é filho dessa mulher que eu te falei que me sequestro, ele contou isso pra ela e agora pra manter você e os bebês a salvo ela quer que eu venda aquela mala cheia de drogas de qualquer tipo por 1 mala de drogas.
Eu não consegui processar aquilo que eu estava ouvindo...o Jack me traiu? Não, não, não pera, o Jack meu marido me traiu quase no dia do nosso casamento...tudo bem Anne se acalma. Comecei a respirar fundo e me acalmar o máximo possível pra poder entender o que ele estava dizendo...
- Então vamos lá, você me traiu com um garoto que é filho de uma colega sua de infância que você achava que estava supostamente morta e essa mulher comanda a gangue do seu tio que está morto,e pra ela nao matar eu SUA ESPOSA! E SEUS FILHOS, você tem que vender 2 maletas de droga e em troca dá uma pra ela, certo?
- Certo, mais Anne tenta me entend-
Eu o cortei na hora.
- Cala a boca Jack cala a PORRA DA BOCA CARALHO!! você acha que ficar saindo e me traindo quando vamos nos casar é certo? E que ideia maluca foi essa de você ter que vender mala de droga pra não matarem eu e os SEUS filhos porra.
- Anne por favor.
- Não cala a boca, agora você vai me escutar. Levanta da merda dessa banheira e vai pro quarto se vista e me espera na cama, eu ja vou.
- Anne me escuta!
- Jack vai antes que as coisas piore pra você..
Jack se levantou e me obedeceu, eu fiquei no banheiro respirando fundo pra não matar ele e logo em seguida eu saí.
- Tudo bem...vamos com calma agora. Eu vou me vestir e vou lá embaixo e quando eu subir você vai me explicar o que realmente aconteceu.
- Tá legal, mais antes de tudo, independente do que aconteça lembre-se, eu estava bêbado.
- Espera um pouco eu vou lá embaixo, quando eu subir você começa a falar.
- Está bem. Disse ele com a voz tremula
Eu desci lá embaixo e fui em direção a cozinha vi se não tinha ninguém da vizinhança acordado e peguei um facão na cozinha e subi.
- Tudo bem começa a falar. Falei
- Opa, pera aí, o que é isso? O que você vai fazer com essa faca?
- Se eu não me aborrecer com o que você vai dizer, não vai acontecer nada, mais se eu me aborrecer..você já sabe.
- Tudo bem...vamos com calm-
- Com calma o c4ralho! Eu decido de eu vou ficar calma ou não, começa a falar.
- Anne...
- Começa porra!!
- Tudo bem! Tudo bem! Vou falar, bom como eu já te falei, eu tava bêbado e acabei batendo no Matteo e depois disso eu fiquei desesperado correndo da polícia, e então eu fui entrar em uma loja de conveniência so que tinha um garoto parado na porta, ele me pediu cerveja alcoólica e em troca ele faria tudo que eu pedisse, então eu comprei a bebida pra ele e depois aluguei um motel pra nós dois, quando percebi que ele tava bêbado eu me aproveitei disso e...estrupei ele, só que eu nao sabia que ele era filho dessa mulher que eu te falei que era amigo de infância, e muito menos que ela tava viva.
- Como que você faz uma coisa dessas...mais que merda Jack! E agora? Você ao menos sabe pra quem vender essas malas?
- Sim eu conheço uma gangue que vai comprar vai da tudo certo, só precisamos manter isso em sigilo ninguém pode saber disso ou vai ser um desastre total.
- Jack só me responde uma pergunta, você pensou em mim e nos seus filhos antes de aceitar isso?
- Claro que sim! Eles disseram que depois que me materem eles iam diretamente em vocês, Eu não podia deixar isso acontecer então eu aceitei.
- Então não tem pra onde correr...olha eu devia cancelar a porra dessa casamento e deixar você se fuder sozinho..mais eu paguei muito caro por isso, e não vou largar tudo por uma merda que você fez..vamos fazer o seguinte..
Começo a contar o plano para Jack e então começamos a colocar tudo em ação..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sangues e Segredos - VOL. 3
RomanceAnne está lidando com a gravidez na casa de sua mãe após os acontecimentos passados, enquanto Samira, Júlia e Mike passam por dificuldades em seu relacionamento e agentes secretos começam a os perseguirem. •Escrito por: Alita Astrid & henry_444...