capítulo 35 - A Proposta...

107 6 0
                                    

Julia narrando
___________________________________
Mas que merda e agora!?o que eu vou fazer? Dois assassinos na minha porta querendo uma mala de machonhas que nem minha é, e pra piora o idiota do meu irmão nem me aviso que colocaria essa mala de baixo da minha cama, na porra da minha casa, deixa isso tudo acaba que eu vou matar ele. Tive a brilhante ideia de tocar o alarme da casa só pra dar um sustinho nesses filhos da puta. Peguei meu celular e ativei o alarme a casa começou a fazer um barulho enorme e então eu vi eles se assustando e saindo correndo atravessando o muro com tudo, minha nossa eu tenho que adimitir, eu amei isso, nunca pensei que ia ter que usar o alarme da minha casa, só que vai ter um problema agora, a policia vai vir aqui, o que direi para eles? E se eles verem essa droga toda na minha casa?

- Ai caralho que barulho é esse!? Vai ter ataque zumbi?. Disse mike

- Sim, eles vão te comer hahahaha. Disse samira

- Parem de brincar, os caras já foram embora, levantem e vão esconder a mala de drogas antes que a polícia chegue eu vou ligar as luzes e abrir as cortinas.

- Mais e os caras?. Disse Samira

- Eu já disse que eles foram embora. Falei

- Ah é verdade.

Enquanto eu abria as cortinas e arrumava tudo os outros foram pegar a mala e esconder no quintal.

Anne narrando
___________________________________
Eu estava na casa de Natan, tentando arrumar um jeito de falar com ele se meus filhos poderiam ficar com ele, eu não quero que meus bebês tenham pais assassinos..eu só quero o melhor pra eles, eles merecem pai/pais melhores que eu e Jack..

- Eai, quais são as novidades?. Disse Natan pegando a torta e levando direto pra cozinha

- Eu estou trabalhando em uma cafeteria aqui por perto, o horário é bom e o salário melhor ainda. Falei

- Humm, e onde é, eu vou lá todos os dias. Disse ele

- Porto's bakery and cafe.

- Ah sim!, eu conheço lá, é um ótimo lugar, e os cafés de lá são uma delícia.

Ele veio com dois pratos de torta para comermos enquanto conversamos, eu puxei assunto o máximo que eu pude e fiz até algumas piadas para que eu pudesse chegar no assunto principal.

- Haha pois é. Então eu queria te fazer uma pergunta. Falei

- pode falar. Disse ele

- Você..acha que eu sou uma...boa mãe?.

- Como assim Anne, você é uma ótima mãe, porque está falando isso?

- É que..eu não acho que eu seja uma ótima mãe para os meus filhos, e eu me preocupo muito com isso.

- Anne..você é perfeita, você é uma mãe excelente sem nenhum defeito.

- Obrigada Natan..se um dia eu..morresse ou algo do tipo acontecesse comigo, você..cuidaria dos meus filhos por mim?

Ótimo, agora é só esperar a resposta.

- Claro que sim, seria um prazer cuidar de seus filhos, mais..porque isso do nada?

- Eu só queria saber se existe alguém que eu possa confiar meus bebês, quando eu não estiver mais viva.

Eu tenho certeza que isso não vai durar muito tempo de qualquer jeito então..é melhor prevenir

- Eu sempre estarei aqui se você precisar..não se preocupe com nada, pode ficar tranquila.

- Muito obrigada, Natan. Falei

Certo, agora que eu fiz meu showzinho, posso confiar meus filhos a alguém melhor que eu, vou embora agora e ver como Jack está indo com o corpo, e dá uma olhada nos meus coelinhos.

- Muito obrigada por me ouvir, e desculpe pelo incômodo. Falei

- Que nada, venha sempre que quiser, será um prazer ouvi-la novamente. Disse Natan

Fui embora pra minha casa e a primeira coisa que eu fiz foi olhar as crianças. Aurora estava acordada, e Harvey dormindo.

- Você é bem agitada né filha?

Falei pegando Aurora no colo.

- Você acha que eu sou uma boa mãe princesa? A mamãe faz bem pra você..

Eu coloquei um dos meus peitos pra fora e dei pra Aurora mamar, essa é a melhor sensação que eu pude ter..ver minha filha mamar meu peito e segurar a sua mãozinha pequena que em breve não poderei mais sentir, doeu em meu coração..

- você sabia que o nome da mamãe ia ser Aurora também? Quando você crescer mesmo que esteja distante, eu sempre estarei te olhando..nem que seja de longe meu amor..cuide bem do seu irmão, e tenham uma vida saudável, com pessoas que amem vocês..

Ouvi a campainha tocar, Jack foi atender e era Samira, Mike e Julia, eles estavam desesperados e entraram com uma mala, misteriosa.

- Jack, você tem que dar um jeito de sumir com essa mala, a gente quase foi morto por causa dessas drogas que você colocou na nossa casa enquanto a gente estava dormindo SEM AVISAR. Disse julia

- calma, eu tenho um plano. Disse Jack

- oque está acontecendo? Perguntei

- o Jack colocou eu, Samira e Julia em perigo pq escondeu uma mala de drogas na nossa casa. Disse Mike

- Jack!? Você perdeu a cabeça? Falei

- era pra sumir com o corpo da amber tabom. Gritou jack

- corpo? Amber? Doque ele está falando. Disse Samira

- a gente meio que matou a babá que eu contratei...

- como assim!? Vocês agora são assassinos? Eu não acredito nisso. Disse Mike

- agora é tarde demais precisamos pensar, já sei, eu vou até uma floresta perdida para enterrar as drogas com a Anne enquanto vocês ficam de olho nos bebês. Disse Jack

- mas e a nossa casa? E a polícia? Perguntou Samira

- a polícia não vai achar nada lá pq as drogas não vão está lá, vão está comigo. Disse Jack

- bom, então vamos. Falei

Pegamos nossos casacos e a mala e fomos para a Floresta perdida fora de Los Angeles, onde tudo que ficava lá, não saia de lá, hoje vai ser uma noite confusa e tanto....

Continua.....

Entre Sangues e Segredos - VOL. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora