Anne narrando
_________________________________
Eu e Jack ficamos metade do nosso tempo escolhendo o nome dos bebês.- Que tal merlinda?. Disse Jack
- Você não vai colocar esse nome na minha filha.
- Ei! Ela é minha também, mais tá bom acho justo. Então vamos no que deixamos reservado.
- Aurora e Harvey? Eu acho esses nomes lindos.
- Então tá decidido, meus pais queria esse nome pra mim mais acabaram colocando Jack.
Jack abaixo até o alcance de minha barriga e começou a falar com os bebês.
- Então Aurora e Joshua, sejam bonzinho comigo e com a mamãe eu vou estar no nascimentos de vocês, não sei como mais..o papai vai fazer o possível e o impossível pra sempre estar do lado de vocês.
Essas palavras..foram lindas e muito confiantes, que bom que ele vai estar lá na hora não sei se ia conseguir sem ele.
- Nossa a hora tá passando muito rápido, daqui a pouco eu já tenho que ir.
- Por que não fala que vai dormir na casa de uma amigo seu, que chato.
- Por que eu nao tenho amigos alem da Júlia, Samira e mike, voce quer que eu ligue pra eles?.
- E a Clarissa?.
- Ela não fala comigo desde que eu voltei pra cidade, não sei por que, mais eu não ligo.
- Olha ela, sem amizades, com muita responsabilidades.
- Eu só tô focando na saúde dos meus filhos agora, o resto eu não to nem ai.
- Isso é um ótimo objetivo, qual vai ser a próxima consulta?
- Só na quarta que vem.
- Tá bom, depois do hospital vá com Júlia, Samira e Mike para a esquina perto do seu hospital, lá meus agentes encontraram vocês e os traram pra cá.
- Tudo bem então. Como será que Júlia vai reagir quando ver você?
- Não sei, to nervoso também.
- Ela vai no meu quarto a noite chorando, diz que tem pesadelos e que tem muita saudade de você, eu nem sei como consolá-la então acabo chorando junto.
- Duas bebezonas, então ela vai ficar muito feliz em me ver.
- Acho que sim, ou ela pode meter um tapa em você kk.
- Quantos pensamentos negativos.
- Aprendi com o melhor.
Ficamos ironizando nossas falas e conversamos bastante, então minha hora de embora chego, e nos despedimos.
- Tchau, na próxima consulta já sabe. Disse Jack
- Tá bom, tchau se cuida. Falei
- Você também. Disse ele
Nos beijamos e eu fui embora, ansiosa para o próximo dia em que nos veremos novamente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sangues e Segredos - VOL. 3
RomanceAnne está lidando com a gravidez na casa de sua mãe após os acontecimentos passados, enquanto Samira, Júlia e Mike passam por dificuldades em seu relacionamento e agentes secretos começam a os perseguirem. •Escrito por: Alita Astrid & henry_444...