capítulo 36 - escondendo e se entendendo...

110 8 0
                                    

Anne narrando
____________________________________
Chegamos na floresta perdida, e então rapidamente pegamos a mala e fomos pro meio da floresta para evitar que alguém encontrasse a mala e nós descobrimos.

- Merda, porque você escondeu essas drogas na casa da Júlia? Por que não entrego pra Carmen!?

- eu desmaiei e o marido da Carmen abusou de mim e depois eles me bateram com fios e eu acordei pelado em uma rua deserta, eu não posso volta lá nunca mais. Falei

- Pelo menos você pagou por isso, você deve estar acostumado a fazer merda e nunca assumir as consequências do seu atos.

Jack rapidamente paro e viro pra mim agarrando em meu pescoço

- Nunca mais repita isso, você tá me ouvindo!? Nunca mais!

- Eu falo oque eu quero, quando eu quero, você não manda em mim. Falei

- Eu sou seu marido! E como minha esposa você me deve respeito!

- Respeito, me solta porra. Falei batendo na mão dele - quem é você pra falar se respeito quando traiu a própria esposa 1 dia antes de casarem? Quem é que fica excitado com porra de babás de criança!? Quem é que sempre faz merda em dias e horas erradas porra!? Não vem com esse papo de respeito pra cima de mim quando nem você se respeita.

Falei saindo de perto dele e enxugando minhas lágrimas, eu me recuso a chorar com ele me olhando, eu não sou mais assim, nunca mais.

- Anne espera. Disse ele vindo me segurar

- Sai de perto de mim, eu não tenho nada pra falar que já não tenha dito. Falei

- Eu pensei que a gente tinha esquecido esse assunto. Disse ele

- Pra você que gosta de trair esquecer qualquer coisa é fácil. Falei

Ele ficou calado depois que eu disse isso, eu quero que ele se dane eu não to nem ai, não vou ficar implorando por atenção desse filho da puta, eu só quero que tudo acabe e ver meus filhos o mais rápido possível. Depois de andar por bastante tempo, Eu vi um ótimo lugar para colocar as drogas e o corpo.

- Me segue, achei um lugar. Falei

- Tá... . Disse jack com a voz fraca

Chegamos lá e então botamos as drogas no chão e começamos a cavar. Não trocamos uma palavra o tempo todo que cavamos e demorou 2h até colocarmos as drogas e enterrar,

- sabe, tudo desandou quando você me sequestrou, veio com um papo de que era uma dívida do meu pai e que agora eu pagaria o preço e eu fiquei inconformada, todas as quelas impurezas que saia da sua boca era impossível de aceitar aquilo, nunca imaginaria q me apaixonaria por um cara que me sequestrou, seria maluco você se apaixonar por min ou eu me apaixonar por você? Eu poderia ter te entregado, mas eu preferi ficar e persistir no nosso amor, mesmo todo mundo pensando que nunca iria dar certo e olha para nos, confusos e com 2 filhos na terra, estamos matando e vivendo para eles mas eu não posso deixar de negar, por mais que eu tente, que eu ainda te amo e vou te amar, porque eu vejo você aqui dentro do meu coração e sempre irei de perdoar, você é a parte que me completa Jack, e eu percebi isso quando você lutou por min naquele incêndio e clareou a minha vida com pessoas incríveis que eu posso chamar de uma nova família para min, eu te perdôo Jack. Falei

Emotivo e assustado, caiu uma lágrima no olho de Jack e escorreu em sua pele macia, seus olhos aquarelados se focavam em mim e sua boca projetava as seguintes palavras:

- Anne, eu te amo.

Ele finalmente disse isso, eu me arrepiei inteira pois sabia que era de verdade, significava muito pra mim, ainda mais em um momento de tanta fragilidade, eu o beijei intensamente e nos pegamos ali mesmo, ele tirou minha blusa e meu sutiã enquanto nós beijavamos e eu arranquei o cinto de sua calça,e então me agachei para poder chupalo e então rapidamente ele pegou em meus cabelos e se agachou até mim e se sentou no chão para que eu pudesse ficar por cima dele tirei minha calça e fiquei com a calcinha só coloquei ela de lado e penetrei seu membro de vagar em mim e depois ele pegou em minha cintura e eu comecei a cavalgar lentamente e fui aumentando e gemiamos loucamente um pelo outro enquanto nos satisfaziamos. Jack se levantou e pegou em meu pescoço e começou a me beijar ofegante enquanto eu ainda fazia movimentos rápidos e fogosos em cima dele, até que ele agarrou em minha bunda e na minha cintura e me colocou em seu colo, depois me encontou em uma árvore e começou a penetrar fortemente em mim enquanto eu gemia e chamava pelo seu nome, eu gritei e gemi a vontade, estavamos em uma floresta, nada podia nos impedir de nos amamos naquele momento, nos beijamos ofegante e Jack me pos no chão e me virou de costas pra ele me ajeitou e penetrou seu membro em mim novamente, ele pegou em meus cabelos e fez movimentos bruscos e muito forte e eu só conseguia gemer de dor e muito prazer, ele penetrava sem parar e descontroladamente..nos ficamos tanto sem na seca assim? Ele parece ta com mais vontade que eu..merda ele ta me machucando..mais do que eu tô reclamando? Tá tão gostoso. Jack botou sua mão sobre meu pescoço ainda comigo virada de costas pra ele e continuo metendo em mim e então ele começou a gemer no meu ouvido, ele sabe como me provocar, quando ele começou a meter mais forte e rápido ainda eu percebi que ele já estava chegando ao seu limite..

- Vamos....gozar..juntos. Falei gemendo ofegante

- Pode deixar.. . Ele falou sussurrando no meu ouvido

E então seus movimentos perderam o controle e foram mais rápido ainda, eu podia sentir suas mãos apertando meu pescoço a cada movimento que ele fazia a profundidade que ele ia em mim era surreal..eu fiquei tão feliz naquele momento e cheia de prazer, desejei isso por tanto tempo..e finalmente estamos fazendo.

- Jack..mais rápido..eu quero gozar..

- Calma coelinha..aguenta mais um pouco..você só pode gozar com minha permissão, ss gozar antes eu vou punir você.

Ai meu deus tem como isso ficar mais gostoso? Depois dessa ameaça que ele fez que nem na nossa primeira vez ficou melhor ainda, o clima entre nós aumentou cada vez mais até que..

- Vai coelinha..goza pra mim..

Quando ele disse aquilo eu não aguentei mais e então fiz oque me mandou..

- Boa garota..

Ele começou a acariciar meu cabelo e lentamente metia em mim mais sem esforço..isso é tão bom. Ele tirou seu membro de dentro de mim e depois me beijou, eu ainda estava virada de costas pra ele e meio ofegante.

- Eu..acho que não consigo andar..

- É eu sei..tira sua calcinha e da ela pra mim, eu vou vestir você e então te levo no colo até o carro.

- Ok..

Me apoiei em Jack e tirei a minha calcinha com muito esforço depois entreguei ela na mão dele. Ele colocou ela em sua calça e me vestiu logo em seguida. Terminamos de fazer o que estavamos fazendo então Jack me pegou no colo e me levou diretamente pro carro.

- Obrigada~ . Agradeci por ele me leva para o carro

- De nada querida. Ele falo me dando um beijo

- Jack..posso te fazer uma pergunta?

- Claro, o que seria. Disse ele ligando o carro

- Você me acha..uma boa mãe?

- Como assim? Claro que sim, você é ótima para os nossos bebês e porque dessa pergunta do nada?

- Eu me preocupo de não sermos ótimos país para os bebês..eu só quero ser perfeita pra eles.

- Querida nós vamos ter que passar por coisas difíceis pelos nossos filhos querendo ou não, ficar com esses pensamentos na cabeça não vai te ajudar. Disse Jack

- Tem razão. Falei ainda pensando sobre isso

- Amo você, você é perfeita, não fica se preocuapando com isso, é oque toda mãe passa no começo.

- Tudo bem..também amo você. Disse dando um sorriso fraco

Fomos rapidamente pra casa eu estava louca para recomeçar uma vida boa e nova com meus bebês e Jack, tudo vai mudar agora, e vai ser melhor, eu vou fazer meu melhro para ser uma ótima mãe para os meus filhos.

Continua...

Entre Sangues e Segredos - VOL. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora