capítulo 29 - dia do casamento..

133 7 0
                                    

Quebra de tempo
_________________________________________
Finalmente eu estava pronta para casar, o jack estava de terno azul escuro e eu estava com aquele vestido branco brilhoso e volumoso, era o dia mais feliz da minha vida, depois de tantas decepções, nada podia dar errado principalmente o plano. Eu estava nervosa mas triste que minha mãe não pode me acompanhar, Samira e Julia estavam lindas e o Mike não pode aparecer já que ele estava no hospital depois de tanto beber noite passada, minha mãe veio até min, oque será que ela quer de novo? ela estava toda arrumada e chique para um casamento mas eu não a convidei por causa da nossa diversa discussões.

- filha, podemos conversar? Disse Jennifer.

- claro. Disse preparada para oque ela falar, pois nada vai fazer ela estragar meu casamento

- eu sei que eu tenho sido rude com você por causa do Jack, mas você tem que entender que eu estava se preocupando com você, eu nunca iria querer mal para você, eu sou a sua mãe, entende? E eu olho para você e está linda e eu estou muito orgulhosa de você, eu nunca me casei com o seu pai nos tivemos você sem casamento pois na época não tínhamos condições para isso, você e tudo de bom que eu poderia ter e eu entendo se você não quiser que eu esteja no seu casamento, eu só quero que você saiba que eu te amo independente de tudo.

Comecei a chorar de felicidade, aquilo foi lindo de escutar e era tudo que eu precisava dela, eu dei um abraço forte nela e fiquei feliz por tela de volta, meu dia só poderia está melhor se ela fosse o altar comigo

- senti saudades de você mãe, eu tô muito feliz de você está aqui e você está linda, você quer me acompanhar até o altar como mãe e filha? Falei.

- eu adoraria. Disse ela com olhos cheios de água.

Então ela segurou minha mão e esperamos a hora de nós entrarmos, estava cheio de pessoas lá fora então meu nervosismo aumento mais minha mãe logo disse:

- Vai ficar tudo bem, respire, você está deslumbrante e se dizerem ao contrário, é inveja.

O ditado famoso da minha mãe que sempre fez eu ter confiança em mim mesmo, deixei meu nervosismo de lado e então chegou meu grande momento, a entrada da noiva. A música começou a tocar e todos se levantaram perante a mim e começaram a me olhar e elogiar, eu só foquei em Jack, olhei para ele em cima do altar morrendo de vontade de sufoca-lo até a morte, mais vamos deixar isso pra depois que tudo acabar. Chegando ao altar minha mãe me entrego para Jack e disse.

- Cuide bem dela, ou corto seu pau fora. Ainda sorridente ela saiu e foi para o lado das madrinhas

- Sua mãe puxo pra você né. Disse Jack baixinho

- Pois é, mais ela fala e não faz, se você bobiar na nossa lua de mel ao invés do pau eu corto sua cabeça enquanto você estiver dormindo.

Jack fechou o sorriso ridículo que estava em seu rosto e continuo olhando para frente com uma cara de espanto pelo que eu falei, bom o recado ta dado né. Agora vamos voltar para o casamento. Todos se sentaram e então o padre começou a falar sobre aquelas baboseiras de casamento.

- Anne de seu voto de casamento. Disse o padre

Me fudi, esqueci que tinha essa merda, bom vou invetar qualquer coisa, *suspirei* bom vamos lá.

- Jack você foi o homem mais inesperado da minha vida, você entro nela me dando muita raiva no começo, mais depois sem perceber eu fui me apaixonando aos poucos por você eu quero levar esse amor e paixão até meu último suspiro de vida. Prometo estar ao seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando, respeitando e sendo fiel a você em todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.

Essas foram as falas mais ridículas e mentirosas que eu já disse em toda a minha vida.

- Jack sua vez. Disse o padre

- Anne Olhar para você, meu amor, é nascer todos os dias. Desde nosso primeiro olhar senti algo especial e único. Por isso estamos aqui, determinados a construir uma história verdadeira, única e forte. Forte como sempre

Continua...

Entre Sangues e Segredos - VOL. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora