' 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑 𝐔𝐆𝐋𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓
temporada dois, surface tensionALYSSA ESTAVA encostada na parede da cozinha de Hanna.
— Achei que ia ter um quarto pra você. - Aria diz.
— Antes da encanação estourar. - Hanna fala.
— Tem que consertar o encanamento e pintar. - Hanna explica. — Até lá dividimos quarto.
— Vai ser divertido. - Emily sorri.
— Vai parecer um fim de semana sem fim. - Hanna diz sorrindo.
— O Garrett te ligou pra falar sobre o mensageiro do Ian? - Spencer pergunta para Emily.
— Nem sombra. - Emily nega.
— Nós colocamos o Garrett nessa história. Temos que confiar nele. - Aria diz.
— Estamos confiando nele com os 10 mil dólares do Ian que eu poderia usar para substituir o anel da Melissa. - Spencer fala.
— E se rastrearem o dinheiro até você? - Hanna pergunta. — Como ia explicar isso?
— Eu apenas não gosto dessa espera. - Spencer diz. — Se ficarmos quietas demais, A se entedia e arma outra.
— E se dissermos algo, A vai se vingar. - Alyssa alerta. — Ru não quero encarar outra extravagância de A tipo o desfile de modas.
— Nossa, a cara da Sra. DiLaurentis. - Emily se lembra.
A campainha toca e todas olham. E Hanna vai atender.
— Isso não se trata mais só de livrar a nossa cara, não é? - Aria pergunta.
— Não. Trata-se de calar a nossa boca. - Spencer diz.
— Por quê? - Aria pergunta.
— Porque A pode ser quem matou a Ali. - Emily responde. — É isso que todas nós estamos achando, não é?
— Por que mais se dar ao trabalho de armar pro Ian? - Spencer pergunta.
— Gente. - Hanna aparece com uma cesta. - Olhem o cartão.
Alyssa o pega e começa ler:
— "Que divertido. Duas maldosas debaixo do mesmo teto. Vocês estão tornando tudo tão fácil. -A"
— Nem é chocolate bom. - Hanna diz olhando, e depois o jogando fora.
🌻
— Mãe? - Alyssa olhava para a mãe.
— Estou bonita? - Adeline pergunta, e Alyssa sorri.
— Você está magnífica, mamãe. - Alyssa diz.
— Não vai ver Jason hoje? - Adeline pergunta.
— Ele foi pra um jantar na casa dos Montgomery's. - Alyssa responde.
— Certo. - Adeline assente.
🌻
— Oi. - Alyssa diz assim que a pessoa da outra linha atende a ligação.
— Oi.
— Eu quero conversar com você, mas nós não podemos até eu confessar tudo sobre nós dois para as garotas.
— Tudo bem, eu entendo, Lizzy. Assim que você conversar com elas, nós vamos conversar. Nós precisamos dessa conversa.
— Sim, eu sei. E assim que a conversa acontecer, eu te ligo, Jason. Tchau.
— Tchau. Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑 𝐔𝐆𝐋𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓. Jason DiLaurentis
Gizem / Gerilim𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑 𝐔𝐆𝐋𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 | A obra acompanha a vida de cinco adolescentes - Alyssa, Aria, Spencer, Hanna e Emily; cinco amigos distantes cujos segredos mais sombrios estão prestes a ser desvendados. Repleta de mistéri...