Querido - Parte 2

1.5K 38 0
                                    

Acordei pouco tempo depois com ele acariciando meu cabelo, me chamando carinhosamente. Abri os olhos me sentindo bem e feliz novamente, sorri para ele.

— Que bom que está melhor, vou te dar sua mamadeira, tá bom?

Ele me colocou sentado em seu colo e me masturbou deliciosamente enquanto eu tomava a mamadeira.

— Você é tão linda, sabia?

Terminei a mamadeira e ele me aninhou por alguns minutos em seu colo, enquanto eu gemia em seu ouvido.

— Amanhã, quando eu chegar, vamos sair para passear com Brutus, tá bem? Mas hoje, quero brincar com você...

Ele me colocou sentado no sofá e pegou a sacola da Loja dos Its que ele havia comprado.

— Fica em pé e tira a roupa.

Obedeci e me despi para ele, ele deu uma volta ao redor de mim e prendeu meus mamilos com os prendedores tipo jacaré que havia comprado e eu gemi de dor e prazer.

— Quero você com eles o tempo todo, querida.

Respondi com um gemido.

— Sua bundinha linda voltou a ficar branquinha, vou deixar ela bem vermelhinha de novo, do jeito que eu gosto.

Ele desce com os dedos por meus braços e prende meus pulsos nas costas.

— Vou controlar você se longe, a partir de hoje, quero você sempre pensando em mim, sempre gemendo por mim...

Ele falava de forma sensual e senti arrepiar. Ele enfiou a mão entre minhas nádegas e mexeu no plug, tirou até a metade e voltou a empurrar.

— Paradinha.

Ele fez mais uma vez e eu gemi de prazer. Me empurrou até o sofá e me fez ficar de quatro. Tirou o plug totalmente e meteu seu pau delicioso em mim, de uma só vez e eu gemi alto de prazer. Ele me fodeu gostoso, eu queria gozar instantaneamente, mas não conseguia, mesmo assim sentia um prazer imenso e delicioso.

Ele gozou rápido e tirou seu pau, gemi de tristeza.

— Calma, querida, vou deixar seu cuzinho cheio, assim você não sente minha falta.

Ele me segurou pelo quadril e empurrou um consolo do mesmo tamanho do seu pau, grosso e longo, me fazendo gemer de prazer novamente.

— Quero você assim agora.

Ele ligou o consolo e este começou a se mover fortemente dentro de mim, eu gemi alto e desesperado, sentindo um prazer absurdo.

— Isso, querida, geme e rebola bem gostoso.

Eu não conseguia deixar meu quadril parado, rebolava e gemia loucamente.

— Fica em pé.

Eu obedeci, com certa dificuldade, pois minhas pernas estavam moles e eu sentia uma vontade incontrolável de me encolher. Ele se sentou no sofá e abocanhou meu pau e me chupou, mamando deliciosamente enquanto apertava minha bunda com força com as mãos.

— Querido, por favor... me deixa gozar...

— Não, querida, hoje não, quero você assim, louca de tesão...

Ele coloca uma capa em meu pau e essa continuou a me chupar, assim como ele estava fazendo.

— Fica sem pé, querida, não se mexe.

Eu tinha que fazer muita força para atender sua ordem e quando ele pegou e puxou meus mamilos eu quase caí de joelhos.

— Linda...

ItsOnde histórias criam vida. Descubra agora