Assim que chegamos ela me mostrou a casa, com dois quartos, dois banheiros, uma cozinha, sala e sala de jantar tudo junto e um quintal com uma piscina. A casa era simples com muitas plantas por toda a casa, a decoração era muito acolhedora e eu soube depois que a simplicidade era uma opção de Diana.
— Gostou?
Eu dei um latido feliz e sorri para ela.
— Que bom, Caos. Vamos às regras, tá bem? Nada de subir nos móveis, a não ser que eu te chame, xixi só lá fora no quintal. Sua caminha é aquela ali. - Ela apontou para uma cama para cachorros de grande porte, que me pareceu bem macia e confortável. - Você é um cachorro, então seja um, não quero que fique parado parecendo uma estátua, tá bom? Você pode andar por onde quiser na casa, só não entra molhado aqui dentro. Eu trabalho a maior parte do tempo em casa e quando precisar sair vou te levar comigo.
Eu lati feliz e animado.
— Agora vamos tirar esse cinto feio.
Ela tirou a guia da minha coleira e me chamou para um dos quartos, lá ela colocou uma máscara na minha cabeça, prendeu luvas com formato de patas em minhas mãos, que as deixavam em punho o tempo todo, colocou um restritor nas minhas pernas que me impedia de ficar em pé e colocou um anel largo no meu saco e outro menor no meu pau. Prendeu joelheiras acolchoadas nos meus joelhos e um tipo de sapato nos meus pés para proteger o peito do meu pé do piso.
— Agora só falta uma coisa.
Ela me mostrou um plug longo e curvo, de tamanho médio, com um rabo de cachorro, na hora lembrei de Ceres. Ela passou lubrificante no meu cu com cuidado, a vi colocar lubrificante dentro do plug e o colocou em mim. Ela era tão gentil que não senti dor e suspirei quando o plug encostou num lugar delicioso dentro de mim.
— Pronto, Caos, que bom que você gostou do seu rabinho, só um segundo.
Senti o plug se mover deliciosamente dentro de mim e gemi sem querer, mas ela sorriu e acariciou minha cabeça.
— Vem, vou te mostrar como você ficou.
Ela me levou até um espelho e pude me ver vestido de cachorro, a máscara me deixava com cara de mau e lembrava um dobermann. Confesso que me senti poderoso com ela.
— Viu como você ficou lindo?
Eu lati alegre para ela e ela me acariciou novamente.
— Você deve estar com fome, vou fazer sua mamadeira, mas antes, vem comigo, aliás gostaria que me acompanhasse aonde eu for, ok?
Eu lati e a segui até o outro quarto e foi aí que eu descobri que estava no céu. Diana tirou toda sua roupa, deixando à mostra seu lindo corpo curvilíneo e gostoso para caralho, colocou apenas um hobby praticamente transparente e o deixou aberto.
— Agora vamos preparar sua comida e a minha.
Ela foi em direção a cozinha e eu a acompanhei, dei algumas voltas pela sala e vi uns brinquedos no chão e lati para chamar sua atenção.
— Ah, você achou, são seus, pode pegar.
Eu peguei um deles com a boca e levei para ela, ela jogou longe e eu fui pegar e trouxe de volta. Seu sorriso era tão lindo que eu sentia prazer só de olhar. Quando ela terminou de preparar minha ração, sentou no chão e segurou a mamadeira para eu comer, com a mão livre ela acariciava meu pau que já estava babando por ela.
— Muito bem! - Ela disse e acariciou minha cabeça.
Eu sorri, ela se levantou e fui atrás dela.
— Você comeu, agora é a minha vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its
قصص عامةBDSM-HARD 18+ Um dia eu fui um homem, mas isso faz tanto tempo que parece que foi em uma outra vida.