💭Felipe on💭
-Samanta: como assim? Tem alguém seguindo a gente?
-Wallace: é verdade, o carro preto atrás da gente desde que saímos do hospital.
-Felipe: quem será que é? Não dá para ver, o vidro é fumê.
-Samanta: pronto, eu fiquei em coma por 3 anos e quando finalmente acordo e saio do hospital, tem alguém seguindo o carro que estou com meu filho que acabei de descobrir que tenho- eu e Wallace soltamos uma gargalhada sincera.
-Samanta: do que vocês estão rindo? Eu não achei graça.
-Felipe: estamos rindo do jeito que você falou, parece uma história de novela- nesse momento o carro que estava nos seguindo bateu na parte traseira do carro.
-Samanta: há agora não tem ninguém rindo né- ele bate novamente, só que mais forte, fazendo dar um solavanco e todos as luzes do carro começaram a piscar, acordando Davi que estava dormindo na cadeirinha ao lado da Samanta.
-Davi: o que está acontecendo mamãe?- ele disse com a voz manhosa por ter acabado de acordar.
-Samanta: nada meu amor, fica tranquilo, vai ficar tudo bem.
-Davi: você não vai voltar a dormir vai mamãe?- disse com a voz embargada, já querendo chorar.
-Samanta: não meu amor, eu não vou voltar a dormir- outra vez bateram no carro com força e o Davi começou a chorar.
-Felipe: Wallace, pelo amor de Deus, nos tira dessa.
-Wallace: estou tentando, mas esse cara é insistente, já pedi reforços, eles estão a caminho
Ele então começou uma direção defensiva, saindo da cidade, parecia que tínhamos conseguido despistar eles, quando ele apareceu novamente e bateu com mais força no carro, fazendo a gente rodar na pista, o que fez o pneu do carro estourar e fazendo o mesmo capotar, daí em diante não me lembro de nada.
💭 Samanta on💭
Depois que nos tiraram da estrada eu perdi a consciência, quando acordei estava de cabeça pra baixo, minha visão estava turva, senti meu ombro arder, soltando meu cinto em seguida batendo minha cabeça no chão.
-Samanta: aí, mais que droga, eu mal acordei e já quase me mataram, meu Deus, Davi?
Disse me sentando olhando pra ele na cadeirinha, ele estava desacordado, tinha um corte no lábio superior ao lado direito e um corte na testa, soltei o cinto dele e o peguei no colo, comecei a olhar em volta pra tentar achar um jeito de sair do carro, olhei para os bancos da frente e Wallace e Felipe também estavam desacordados, olhei mais adiante da estrada e vi o carro preto que nos tirou da estrada acelerando, vindo na nossa direção, abracei o Davi com força e forcei minhas pernas nos bancos para tentar não voar com toda a força conta a porta, o carro foi se aproximando rapidamente, se chocando com tudo na lateral do nosso carro, fazendo o mesmo girar e sair da estrada, quando finalmente batemos em uma árvore e o carro parou, então pode ver o carro preto fugindo, então enfiei o pé na janela e a quebrei, saindo com o Davi do carro, me afastei alguns metros do carro e parei em baixo de uma árvore, tirei minha jaqueta e a coloquei aberta no chão, colocando Davi deitado sobre ela, então voltei pro carro pra tentar ajudar os dois que estavam presos, com uma pedra quebrei o vidro da frente e entrei no carro, dei leves tapinhas no rosto de Felipe tentando acordar ele, mas sem sucesso, então soltei o cinto dele, cuidando pra ele não bater com a cabeça no chão, então o arrastei pra fora do carro e com dificuldade o arrastei até aonde o Davi estava, o deixando ao lado dele, então voltei ao carro novamente pra salvar Wallace, tentei acordar ele, mas também não tive sucesso, então fiz o mesmo processo que fiz com Felipe, foi o tempo de o colocar ao lado do Davi no chão, que meu corpo fraquejou e cai sentada, foi o tempo de eu puxar o ar para os meus pulmões, que o carro simplesmente explodiu na minha frente, soltei um grito e me apoiei sobre o Davi para o proteger, a força da explosão foi tanta que me fez girar sobre ele e cair com tudo de costas no chão batendo a cabeça em uma raiz da árvore, me fazendo perder a consciência.
💭Autora on💭
Passando alguns minutos o Davi acordou, se levantou e se sentou ao lado de Felipe e o balançou.
-Davi: papai? Papai acorda- ele disse balançando Felipe, mas não obteve resposta, então se levantou, foi até o lado da Samanta e se ajoelhou ao lado dela e a balançou também.
-Davi: mamãe? Mamãe por favor acorda, você me prometeu que não ia voltar a dormir- ele falou já com os olhos marejados e com os lábios tremendo, então ele se deitou no chão, apoiando a cabeça no ombro dela, deixando as lágrimas escorrerem por seu rosto abraçando a mãe o mais forte que conseguia, até cair no sono.
💭Felipe on💭
Não sei bem como, ou quando, só sei que acordei no hospital, estava sozinho em um quarto, puxei o ar gemi de dor, sentindo uma pontada na costela, me sentei na cama com dificuldade, peguei um copo de água que tinha ao lado da cama e o bebi, então fiquei de pé, ao tentar andar percebi que tinham vários fios ligados em mim, arranquei o soro do braço, tirando os monitores que estavam no meu peito, as máquinas começaram a aptar e em poucos segundos meu quarto se encheu de médicos.
-Dr Thiago: aí que susto, você acordou, pensei que tivesse tido uma parada cardíaca.
-Felipe: cadê o Davi? E a Samanta? E o Wallace? Como eu vim parar aqui? O que aconteceu?- todos os médicos saíram ficando só o Thiago.
-Dr Thiago: olha até aonde eu sei, um senhor estava passando pela BR quando viu seu carro pegando fogo, aí ele ligou para a emergência.
-Felipe: entendi, mas cade o resto do pessoal?
-Dr Thiago: estão cada um em um quarto, vocês estão apagados a dois dias.
-Felipe: mas estão todos bem? Alguém se machucou?
-Dr Thiago: puxamos nas câmeras de segurança que pagavam a parte onde sofrerem seu acidente, deu pra ver o carro que bateu em vocês fugindo, então a moça morena que estava com você, ela que salvou a vida de todos vocês.
-Felipe: a Samanta que salvou nossas vidas?
-Dr Thiago: sim e isso quase custou a vida dela.
-Felipe: como assim? Ela tá bem? Ela se machucou?
-Dr Thiago: ela está mal, como ela arrastou tanto vc quanto o outro moço, ela que estava com a costela quebrada, a lasca que se soltou, perfurou o pulmão dela e quando ocorreu a explosão, ela foi arremessada com toda a força contra o chão, ela precisou passar por 2 cirurgias e ainda está intubada, nós a deixamos em coma induzido para a recuperação dela ser mais rápida.
-Felipe: e o Davi? Ele tá bem?
-Dr Thiago: tá sim, sua mãe veio buscar ele e o levou pra casa.
-Felipe: aí menos mal e o Wallace?
-Dr Thiago: ele está bem, não teve muitas complicações, apenas ferimentos externos, mas foram poucos e ele já recebeu alta.
-Felipe: será que eu posso ver a Samanta?
-Dr Thiago: pode sim, vamos lá- ele disse abrindo a porta.
*Continua*
É eita atrás de eita, quem acham que estava dentro do carro?
Não se esqueçam de apertar na estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta: amor ou amizades?
Fanfictionessa história vai começar sem uma capa, pois estou começando a escrever durante uma viagem e não estou com inspiração pra uma hahaha, eu já escrevi algumas fics entre o Felipe e a Samanta, mas me deu um estalo, abandonei minha conta antiga e comecei...