💭Felipe on💭
Eu por minha vez, a segurei e a coloquei sentada no sofá, seu corpo estava mole então ela ficou mais deitada do que sentada, parei um tempo percebi que ela havia desmaiado, então coloquei o roupão nela novamente e a peguei no colo, a levando até fora da casa e a colocando em meu carro, aonde Wallace ainda estava me esperando, a coloquei deitada no banco de trás e me sentei na frente junto a Wallace, que me olhava assutado.
-Wallace: o que aconteceu com a Samanta? Ela tá bem?
-Felipe: eu ainda não sei, mas vou descobrir, vamos pro hospital, rápido- disse colocando o cinto de segurança, Wallace acelerou o máximo que deu e chegamos no hospital bem rápido, desci do carro, pegando Samanta no colo e a levando para dentro do hospital, mal entrei porta adentro e veio uma enfermeira correndo com uma maca e a levou correndo para dentro.
-Enfermeira Rafaela: senhor, o senhor pode preencher a ficha da moça por favor?- disse tirando minha atenção da porta agora fechada a qual a enfermeira havia passado levando Samanta com sigo.
-Felipe: claro, preencho sim- disse pegando os papéis e a caneta, preenchi o que eu sabia, só não preenchi a parte dos documentos, pois não sabia qual era o CPF dela, pra falar a verdade, nem o meu eu sei, após alguns minutos, acabei de preencher a ficha e me sentei na sala de esperas, passou cerca de 1 hora, até um médico vir até mim para me dar alguma notícia.
-Dr. Thiago: olá, o senhor está acompanhando a senhorita Samanta Lima?
-Felipe: oi, estou sim, como ela está?- disse ficando em pé.
-Dr. Thiago: bom, ela está muito machucada, está com 3 costelas quebradas, o maxilar fraturado, a clavícula esquerda está quebrada, o ombro direito está deslocado e está com as vértebras C3 e C4 sendo comprimidas, o que com certeza deve estar causando uma dor terrível, além de um ferimento feito por uma arma cortante ao lado esquerdo, entre as costelas 5 e 6.
-Felipe: imagino que a dor deva estar insuportável, mas são apenas os ossos? Está tudo bem com os órgãos dela? Ela vai ficar bem?
-Dr. Thiago: olha ela está com sangue atrás do olho, por esse motivo ele está sendo empurrado para fora, podendo deixá-la cega se não operar logo, está com hemorragia cerebral, hemorragia interna, está com sangue nos pulmões, com um rim dilacerado e o fígado perfurado, vamos entrar em cirurgia com ela agora, mas vai demorar várias horas para terminarmos.
-Felipe: tá mas ela vai ficar bem? Quanto tempo vai levar a cirurgia?
-Dr. Thiago: olha, não posso te dar certeza pq vamos abrir ela pra ter total noção do estrago que aconteceu nos órgão internos dela, vai ser uma cirurgia longa de aproximadamente umas 17 horas, vamos precisar de vários profissionais pq ela está muito machucada, vamos mobilizar 4 cirurgiões e várias enfermeiras, mas mesmo assim vai levar batente tempo.
-Felipe: tudo bem, podem fazer a cirurgia, não poupem esforços por favor, eu vou pagar por tudo.
-Dr. Thiago: certo, olha como a cirurgia vai ser longa, se o senhor quiser ir pra casa, pode ir, eu ligo pra te avisar quando a cirurgia acabar.
-Felipe: tá então eu vou trabalhar, mas assim que acabar meu expediente, eu volto pra cá, quero ficar ao lado dela nesse momento.
-Dr. Thiago: sem querer ser indelicado, ou me intrometer, mas o que aconteceu com ela?
-Felipe: eu não sei muito bem, ela não falou muita coisa antes de desmaiar, só disse que tinha tido uma discussão com o ex namorado e não se lembrava de mais nada depois disso, só de acordar no meio do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta: amor ou amizades?
Hayran Kurguessa história vai começar sem uma capa, pois estou começando a escrever durante uma viagem e não estou com inspiração pra uma hahaha, eu já escrevi algumas fics entre o Felipe e a Samanta, mas me deu um estalo, abandonei minha conta antiga e comecei...