Cap 9- Samanta está de volta

148 6 1
                                    

💭 Felipe on💭

Quando a Samanta me falou quem estava dirigindo o carro que bateu na gente, eu mal pude acreditar, não podia acreditar que essa pessoa teria voltado depois de tendo tempo e já havia chegado tentando matar eu, ela e nosso filho, eu entendia e não entendia os motivos da Samanta por não querer que eu falasse pra todos que o Davi é filho dela, pelo favor, o Davi com certeza a vai chamar de mãe em público e as pessoas amariam saber que ela é a mãe dele, mas pelo contra, nós teríamos que falar pra todo mundo o que aconteceu e o pq não tínhamos falado antes, também teria a estranheza dos nossos amigos de trabalho, até pq foi só uma noite, a melhor noite da minha vida? Sim, mas foi só uma noite.

-Felipe: Davi, vamos almoçar?- disse entrando na brinquedoteca, onde ele estava desenhando, peguei seu desenho e confesso que fiquei arrepiado, ele desenhou o Marcelo, com perfeição.

-Felipe: filho, quem é esse homem? Aonde viu ele?

-Davi: ele foi ao hospital visitar você e a mamãe- meu coração gelou ao ouvir isso.

-Felipe: ele encostou em você? Ele fez alguma coisa ruim com você?

-Davi: não, ele não conseguiu chegar até mim, a enfermeira o expulsou do quarto.

-Felipe: mas ele te falou alguma coisa?

-Davi: não, ele só fez assim 🤫 pra mim, antes da enfermeira tirar ele- eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, além de esse cara tentar nos matar, ele ainda foi nos visitar no hospital e ameaçou o meu filho, na mesma hora eu liguei pra polícia e falei tudo o que estava acontecendo.

📱Detetive Perotta: olha moço isso que o senhor está falando é impossível.

📲Felipe: como impossível? Duas pessoas viram ele, três se contar a enfermeira.

📱Detetive Perotta: olha eu entendo seu desespero, mas a cerca de 6 meses atrás, teve um incêndio no presídio e vários detentos morreram, dentre eles estava o corpo senhor Marcelo Gomes a quem se refere.

📲Felipe: como isso é possível? Eles viram ele.

📱Detetive Perotta: bom a mulher que o viu, estava em coma a 3 anos e crianças vêem esperitos o tempo todo, isso é normal.

📲Felipe: você está me dizendo que isso é coisa da cabeça deles? Que eles imaginaram isso?

📱Detetive Perotta: sinto muito, mas sim, essa é nossa principal suspeita, o senhor entende que Marcelo Gomes está morto?

📲Felipe: para de falar esse nome que dá azar- eu disse desligando o celular, subi as escadas lentamente, quando passei em frente ao quarto de Davi, ele não estava lá, meu coração já começou a errar as batidas, fui correndo até o quarto de Samanta e lá estavam os dois, dormindo, Davi se aconchegou nos braços de Samanta e dormiu junto dela, a cena mais fofa que eu já vi, eu então liguei o ar condicionado pra eles e os cobri, indo pro meu quarto em seguida, tomei meu banho e me deitei para dormir também.

[Q.D.T]

Os dias foram passando e estava indo tudo bem, Davi estava indo pra escolinha, estava super feliz por ter sua mãe ao seu lado, Felipe continuava na sua rotina gravando seus vídeos, ninguém sabia que a Samanta é a mãe do Davi, até pq ele não se parecia em nada com ela, ele era literalmente uma cópia do Felipe em miniatura, já haviam se passado 6 meses desde que voltaram para a casa, obviamente Samanta começou a morar com o Felipe, até pq ela não ia deixar seu filho sozinho com ele e também não podia afastar o filho do pai, era mais um dia normal e estavam todos na netolab trabalhando.

Femanta: amor ou amizades?Onde histórias criam vida. Descubra agora