💭 Samanta on 💭
Acabei sendo acordada por um par de mãozinhas geladas sobre meu rosto, abri os olhos com dificuldade e vi Davi ali parado olhando pra mim.
-Samanta: oi meu amor.
-Davi: você dormiu mamãe- ele disse rindo.
-Samanta: é a mamãe dormiu, eu estou muito cansada.
-Davi: então vai dormir na cama, aí é perigoso você se afogar- como pode um serzinho tão pequeno, ser tão inteligente?
-Samanta: tá bom meu amor, já vou sair daqui- ele saiu do banheiro e eu me levantei, abrindo o ralo da banheira e indo pro chuveiro tirar a espuma do corpo e enxaguar o cabelo que ainda estava com o condicionador, então vesti o roupão e sai do banheiro, Davi estava deitado na minha cama me esperando.
-Davi: você demorou, vem deita aqui comigo- ele deu dois tapinhas na cama ao lado dele, então eu me deitei, nos cobri e ficamos conversando, até que ele pegou no sono, fiquei vendo ele dormir, até acabar dormindo também.
💭 Felipe on 💭
Depois que eu deixei a Samanta no banheiro, fui pro meu quarto e tomei um banho, coloquei uma bermuda preta folgada e a blusa minimalista do espirro, penteei meu cabelo e desci as escadas, fui até a cozinha comer um lanche e então fui para o cinema, coloquei uma série pra mim assistir e fiquei entretido lá por várias horas, quando me dei conta do horário, já eram 1:30 da manhã, então desliguei tudo e sai da sala, já estava com todas as luzes apagadas do andar de baixo, então subi as escadas, passei no quarto do Davi, mas ele não estava lá, já imaginei aonde ele poderia estar e segui direito pro quarto da Samanta, chegando lá, ela estava com uma toalha na cabeça e com o roupão embaixo das cobertas e com Davi ao seu lado, fui até ela e balancei seus pés lentamente.
-Felipe: Sam? Samanta- ela abriu os olhos lentamente.
-Samanta: oi Fefo, que foi?
-Felipe: é melhor você levantar e secar seu cabelo, se não vc pode ficar gripada- ela então passou a mão na cabeça, se dando conta de que ainda estava com a toalha e foi se levantando lentamente.
-Samanta: obrigada por me avisar, era perigoso até inflamar os pontos- ela passou por mim, me deu um selinho e foi rumo ao closet, colocou uma camisola e começou a secar o cabelo com o secador, eu me sentei na cama e fiquei olhando pra ela, admirando a forma como o vendo jogava seus longos cabelos negros pra cima, perdi a noção do tempo vendo a dança dos fios no ar, quando me dei conta, ela já havia acabado e só então me dei conta do tempo que fiquei ali parado, eu a estava olhando pentear o cabelo, quando Davi pulou em minhas costas
-Davi: papai- ele disse animado e me abraçando- a mamãe estava dormindo na banheira.
-Felipe: que perigo em filho, ainda bem que vc viu ela.
-Davi: sim aí eu deitei aqui com ela e dormi, já tá na hora da escola?
-Felipe: não, ainda está de noite, é que sua mãe não pode dormir molhada, ela está dodói ainda- olhei rumo ao closet e vi Samanta escorada na batente da porta com um sorriso no rosto olhando pra gente conversando na cama.
-Felipe: filho, vamos deixar a mamãe dormir? Já é tarde- eu fiquei de pé e ele pulou no meu colo, fui até a Samanta e a dei um beijo de boa noite, saindo do quarto com Davi no colo, o deitei na cama dele e fiquei com ele até ele dormir, então sai no quarto, passei novamente no quarto da Samanta, vi que ela estava deitada já adormecida e segui rumo ao meu quarto, tomei meu banho e me deitei na cama do de cueca, peguei um livro e comecei a ler, até que o sono bateu e adormeci.
💭Samanta on 💭
Acordei no meio da noite com muita dor, me sentei na cama sentindo meu corpo queimar e latejar a dor lancinante veio tão forte e repentinamente que me contorci as lágrimas rolaram pelo meu rosto, afundei meu rosto no travesseiro e gritei o mais forte que consegui na intenção de aliviar a dor, sentia cada parte do meu corpo repuxar como se tivesse sendo espancada naquele momento, a dor foi tanta que perdi a consciência, quando consegui abrir os olhos novamente já era dia, Iara entrou no quarto no mesmo momento em que me sentei na cama.
-Iara: bom dia menina, como foi a noite?
-Samanta: bom dia, foi torturante, tudo em mim dói- ela colocou uma bandeja de café da manhã ao meu lado na cama e me olhou.
-Iara: o menina, tão bonita e com a vida tão sofrida.
-Samanta: sabe, as vezes eu acho que isso tudo é pq na minha vida passada eu fui uma pessoa horrível.
-Iara: eu acho isso difícil, vc é tão meiga e gentil com todos que a cercam, que acho difícil alguém que não goste de vc.
-Samanta: fala isso pro homem que me espancou, me esfaqueiou, quase me matou duas vezes e voltou novamente pra repetir a dose.
-Iara: há esse cara era um psicopata, um idiota sem Deus no coração, não foi nada que você fez que causou o ódio dele.
-Samanta: será? Às vezes eu paro pra pensar e acabo achando que a culpa é sim minha, afinal eu o ameacei.
-Iara: você só fez o que fez para poder se livrar dele.
-Samanta: eu sei, mas eu fugi dele e não denunciei, se eu tivesse denunciado ele...
-Iara: você não tem culpa dos pensamentos doentios dele, vc não controla o que se passa na cabeça das pessoas, ainda mais de um pessoa doente psicologicamente como ele, vc tinha medo dele, pare de culpar por isso, eu tenho que ir, deixei o feijão no fogo, qualquer coisa me chama que eu venho- ela disse e saiu do quarto, eu por minha vez comecei a comer as frutas que estavam na bandeja a minha frente...
*Continua*
Ainda estou pensando se continuou ou não com essa fanfic, mas esse capítulo já estava escrito pela metade, então resolvi terminar e postar pra vocês lerem.
Não esqueçam de apertar na estrelinha⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta: amor ou amizades?
Fanfictionessa história vai começar sem uma capa, pois estou começando a escrever durante uma viagem e não estou com inspiração pra uma hahaha, eu já escrevi algumas fics entre o Felipe e a Samanta, mas me deu um estalo, abandonei minha conta antiga e comecei...