cap 6- ela acordou?

122 7 0
                                    

💭 Felipe on💭

Ao olhar pra dentro do quarto, um sorriso se formou no meu rosto, era ela, ela realmente tinha acordado e estava ali sorrindo pra mim, fui correndo até ela e a abracei.

-Felipe: aí, que saudade de ver seu sorriso.

-Samanta: calma, você está me esmagando- ela disse com a voz roupa pelo tempo que ficou entubada.

-Felipe: desculpa- disse soltando ela- é que eu estava morrendo de saudade de você.

-Samanta: nossa, eu apaguei por quanto tempo?

-Felipe: foram 3 anos que você ficou em coma, eu vinha te visitar todos os dias.

-Samanta: 3 anos? Meu Deus, me conta o que aconteceu, como estão as coisas?- ela disse com um sorriso no rosto.

-Felipe: bom, o Davi está cada dia mais esperto, ele está na fase das perguntas, então se prepare, pq quando ele começa, ele não para mais...

-Samanta: quem é Davi?- ela disse me interrompendo, foi quando lembrei que ela não sabia do Davi, nesse mesmo momento, Arizona entrou no quarto com o Davi nos braços, ele ao ver a Samanta começou a chorar olhando pra ela.

-Davi: Papai, a mamãe acordou, papai a mamãe acordou- ele ficava gritando em prantos, o peguei no colo e cheguei perto da Samanta novamente.

-Felipe: esse é o Davi, ele é seu filho- a Samanta estava me olhando assustada como se não tivesse entendido direito, mas Davi pulou do meu colo e abraçou a Samanta, que obviamente abraçou de volta, passando alguns minutos, ele dormiu e seus braços, então eu o arrumei na cama ao lado de Samanta, nós estávamos sozinhos no quarto.

-Samanta: tá agora me explica, como isso aconteceu?

-Felipe: bom, a história é longa, quando cheguei na sua casa, você desmaiou, então te peguei e te trouxe ao hospital, aqui disseram que você estava grávida de 26 semanas, então o Davi nasceu prematuramente, mas ele é um guerreiro que não se deixou abalar e lutou pela vida com todas as suas forças...

-Samanta: tá, mas pq ele tá te chamando de papai?

-Felipe: bem, como você estava em coma, eu imaginei que o pai dele fosse o Marcelo, o mesmo ao qual está preso e vai ficar lá por um bom tempo, o Davi precisava de alguém pra cuidar dele, sua mãe está em Goiânia com seu irmão desde que você "sumiu" mas eu mando mensagens pra ela regularmente pelo seu celular, dizendo que você está bem, pra ela não se preocupar, aí como o Davi precisava de alguém pra ficar com ele, eu o levei pra minha casa e como eu vinha aqui todos os dias, as enfermeiras pensavam que era o pai dele e como eu não desmenti, ele começou a me chame de papai, espero que não se importe, eu precisei registrar ele como sendo pai pra ele ser matriculado na escolinha.

-Samanta: quanta informações em um tempo tão curto, mas como o Davi se parece tanto com você?

-Felipe: isso aí eu não sei te falar não, ele só é assim- ela de repente ficou séria e olhou pra baixo como se estivesse fazendo alguma conta.

-Samanta: então tá e todo mundo acha que eu tô aonde nesses últimos 3 anos que fiquei fora?

-Felipe: eu disse que você foi fazer um retiro na Índia e ficaria incomunicável por algum tempo, pois queria tirar um tempo sabático.

-Samanta: boa desculpa, fácil de falar e convincente.

-Felipe: você não vai me falar o que estava contando?

Femanta: amor ou amizades?Onde histórias criam vida. Descubra agora