💭 Felipe on 💭
Eu resolvi deixar o Davi passar a noite na casa da minha mãe, ele estava chorando muito querendo a Samanta e minha mãe brava comigo de o pq eu não levava ele pra ver a mãe dele, já que ela não sabia que a mãe do Davi é a Samanta, não quis levar ele pra casa, pois sabia que ele ia correndo pro quarto dela e eu tinha certeza de que ainda não haviam limpado todo o sangue do quarto e eu não queria traumatizar meu filho mais do que ele já é traumatizado, cheguei em casa e pode jurar que ouvi uma voz baixa dizendo "sai de cima de mim" mas estava muito abafada e eu não tinha certeza do que havia acabado de ouvir, então só ignorei e subi as escadas, passei no quarto da Samanta e tinha uma equipe limpando o sangue do chão e das paredes, o cheiro de produtos químicos estava muito forte, então fui direto pro meu quarto, tomei meu banho e me deitei na cama, peguei um livro e comecei a folear ele, mas logo me deu uma lombeira tão grande que cai no sono com a luz acesa e o livro ainda aberto sobre o peito, acordei no meio da noite ouvindo um choro baixo e uma voz feminina pedido socorro, chamei Wallace e pedi para que ele fizesse uma vistoria na casa e ver se achava a fonte do barulho, ele rodou a casa toda mas não encontrou nada e como os barulhos aviam parado eu apenas associei isso a estar sonhando, então voltei pra cama e adormeci novamente.
💭Samanta on💭
Olhei em volta e o Marcelo não estava lá, então me levantei com muita dificuldade, meu corpo estava todo dolorido, coloquei novamente minha lingerie que estava jogada no chão e me enrolei em um lençol, indo até a porta do porão, mas ela estava trancada, eu gritei, mas não ninguém me respondia, eu já estava perdendo as esperanças de sair dali viva e já pensava que nunca mais iria ver meu filho novamente, me sentei no chão em um canto vazio que tinha alí e desabei, tinha um duto de ar bem ali ao meu lado, eu não tinha mais forçar pra gritar, então eu apenas sussurrava "socorro" e pela primeira vez tive esperanças de sair dali viva, ouvi a voz do Felipe falando que ouviu alguém pedir socorro e o Wallace começou a revistar a casa, eu estava tão fraca que acabei dormindo novamente, quando acordei pude ver pela pequena janela que tinha no cômodo, que era dia, eu diria em torno de umas 10 da manhã, eu ainda me sentia fraca, não tinha forças pra me levantar de aonde estava, até respirar doía, vi que o duto de ar estava fechado, então o abri e comecei a chamar pelo Felipe.
💭Felipe on💭
-Samanta: Felipe?... Felipe?... Por favor me escuta, Felipe?- pude ouvir uma voz e fui me aproximando do duto.
-Samanta: Felipe, se eu não voltar, por favor, fala pro Davi que eu o amo mais do que a mim mesma- não era possível, a Samanta estava na casa esse tempo todo?
-Felipe: tá agora não foi sonho, eu tô bem acordado, aonde você está? Eu vou te buscar.
-Samanta: eu tô no porão, tem isolamento acústico aqui ninguém conseguia me ouvir gritar.
-Felipe: você tá bem? O que ele fez com você?- ela parou de responder e pude ouvir o som de uma porta batendo e uma voz masculina.
-Marcelo: eu voltei meu amor e eu quero mais de você
-Samanta: sai de perto de mim, vc é um monstro, eu te odeio- de repente tudo ficou quieto e só ouvi uns gemidos baixos, na mesma hora eu liguei pra polícia e os chamei até a casa e disse aonde a Samanta estava, mas eu fui burro, em vez de esperar pela polícia, eu resolvi descer até o porão sozinho, nem chamar o Wallace eu pensei em chamar, fui descendo as escadas do porão e quando cheguei próximo a porta, ela abriu na minha frente, só aí eu percebi o tamanho da merda que eu havia feito, o cara dava dois de mim, um soco que ele me deu foi o suficiente pra mim perder a consciência e cair no chão, quando acordei, já estava amarrado a uma cadeira dentro do porão, olhei em volta, minja visão ainda estava embaçada, mas pode ver sangue, a medida que minha visão foi ficando mais nítida, pude ver a Samanta caída no chão, próxima ao duto de ar, ela estava apenas com um lençol sobre o corpo, o que esse idiota fez com ela?
-Felipe: Samanta? Samanta por favor acorda- ela então começou a se mexer, colocou a palma da mão no chão e tentou se levantar, mas a dor foi tanta que ela gruniu e caiu novamente.
-Samanta: eu não consigo, eu não consigo levantar- ela disse quase que em um sussurro enquanto tentava olhar pra mim, por mais que o cabelo dela estivesse caído sobre o rosto dela, dava pra ver que ela estava com vários hematomas, não só no rosto como no corpo todo.
-Felipe: você está bem? O que ele fez com você?
-Samanta: isso não é hora pra esse conversa, por favor fala que vc pediu ajuda e não foi idiota de descer aqui sozinho.
-Felipe: ajuda eu pedi, mas a segunda parte eu fui mesmo, achei que pudesse me garantir com ele no mano a mano.
-Samanta: Felipe... Você não achar que pra um cara me bater até quase me matar, ele não tem que ter uma força tremenda?- ela disse parecendo lutar para respirar, ainda tentando se levantar.
-Felipe: eu não pensei nisso, eu só queria te tirar daqui.
-Samanta: e eu agradeço, mas olha pra gente agora, estamos os dois presos aqui- nesse momento Marcelo entrou novamente no cômodo.
-Marcelo: olha só quem acordou, a bela adormecida e o curioso.
-Felipe: o que você quer? Você quer dinheiro? Se for isso eu te dou todo o dinheiro que quiser.
-Marcelo: eu quero sim dinheiro, mas eu não quero só dinheiro- ele disse olhando pra Samanta e indo rumo a ela que estava apoiada em um braço, tentando se levantar com a ajuda do outro e então ele deu um chute nas costelas dela, que girou no ar e caiu de costas no chão, gemendo de dor.
-Felipe: para com isso, vc quer bater em alguém, bate em mim, deixa ela em paz- ele apenas deu um sorriso de lado e pegou a Samanta no colo, como se ela fosse um pedaço de papel, ele realmente era muito forte, jogou ela sobre o ombro e a jogou na cama com uma facilidade tão grande que me deu arrepios, o que será que ela já passou na mão desse cara? Pq se ele consegue a pegar no colo usando apenas um braço, ele pode ter feito coisas piores do que as que eu sabia que ele havia feito, meus pensamentos se esvaíram quando ouvi a Samanta gritar.
-Samanta: não, sai de cima de mim- ele estava sobre ela beijando seu pescoço, ela tentava empurrar ele, mas não tinha força suficiente para tal coisa, eu não sabia se eu olhava ou se desviava o olhar, pode ver uma mão dele descendo e tocando a vagina dela, que gritou pra ele parar e sair de cima dela, então ele com a outra mão, tapou a boca dela e pude ver que ele havia a penetrado, ela tentava se debater, mas não tinha forças.
*Continua*
O que acham que vai acontecer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta: amor ou amizades?
Fanficessa história vai começar sem uma capa, pois estou começando a escrever durante uma viagem e não estou com inspiração pra uma hahaha, eu já escrevi algumas fics entre o Felipe e a Samanta, mas me deu um estalo, abandonei minha conta antiga e comecei...