💭Felipe on 💭
Havia acabado de chegar no andar de baixo com o Davi, quando ouvi o barulho de alguma coisa caindo no chão.
-Vi: o que foi isso?
-Felipe: também quero saber, chama os segurança, vou lá ver se a Samanta está bem.
-Davi: a mamãe tá bem?- ele disse e subiu as escadas correndo.
-Felipe: Davi, não- o puxei pelo braço e o coloquei no colo da Vi, ela foi com ele rumo aos seguranças e eu subi, quando cheguei no quarto da Samanta, bati da porta, mas não obtive resposta, então resolvi abrir a porta, ela estava trancada, então quando os seguranças chegaram, eles arrombaram a mesma, entrando no quarto, vi uma mancha de sangue enorme no chão, junto a toalha rosa que a Samanta estava usando na cabeça e na parede estava escrito com sangue.
"A prisão não conseguiu me segurar, foi querer ser o herói e vai ser o responsável pela morte dela"
N
aquele momento eu já sabia, era o Marcelo, ele havia invadido a minha casa e levado a Samanta com ele, no mesmo momento liguei pra detetive a frente do caso e a chamei até minha casa.
-Felipe: espero que esteja feliz.
-Detetive Perotta: Feliz? Pq eu estaria feliz?
-Felipe: pq eu te avisei que ele estava vivo, que meu filho havia feito um desenho dele e que ele estava solto, isso é culpa sua.
-Detetive Perotta: eu entendo a sua raiva, mas nós pensávamos que era ele na cela que pegou fogo, o corpo estava muito carbonizado pra pegar DNA e ele tinha o pulso quebrado da mesma forma que o pulso do Marcelo.
-Felipe: então ele matou alguém, quebrou o pulso desse alguém pra parecer que era ele e ele saiu do presídio pela porta da frente sem ninguém perceber?
-Detetive Perotta: exatamente isso, com isso ele pega vários anos a mais de prisão.
-Felipe: de que vai adiantar? Quando vocês acharem ele, se é que vão conseguir achar ele, a Samanta já vai estar morta, olha o tanto de sangue que ela perdeu só aqui.
-Detetive Perotta: nós vamos fazer o possível pra encontrar a senhorita Samanta com vida, mas pense, se ele quisesse matar ela, ele não teria feito isso aqui?
-Felipe: ele quer torturar ela, fazer ela sofrer, se alguma coisa acontecer ao meu filho, eu vou processar vocês- disse e sai do quarto que agora era cena de crime, peguei o Davi que ainda estava no colo da Vi e o levei até a casa da minha mãe.
-Dona Rosa: oi meu filho, vcs estão bem? Isso na sua blusa e sangue?- ela disse pegando o Davi do meu colo e só então percebi que estava com a blusa suja de sangue.
-Felipe: é sim, mas não é meu, é da Samanta.
-Dona Rosa: Da Samanta? O que aconteceu? Cadê ela?
-Felipe: eu também gostaria de saber, eu cheguei no quarto dela, tinha sangue pra todo lado e ela não estava lá.
-Davi: eu quero a mamãe, ela prometeu que não ia mais dormir- ele disse fazendo biquinho querendo chorar..
-Felipe: a mamãe vai voltar meu filho, ela só precisou sair uns dias, mas ela vai voltar-disse abraçando ele forte e forte e olhando pra minha mãe como que perguntasse o que eu iria fazer de agora em diante.
💭 Samanta on💭
Não sei ao certo o que aconteceu, só sei que acordei amarrada a uma cama, meus braços amarrados na cabeceira e meus pés amarrados um em cada pé da cama, eu estava com uma mordaça na boca, me chamem de louca, mas eu podia jurar que conhecia aquele lugar, parecia muito com o porão da casa do Felipe, isso não seria possível seria? Eu ainda estava vendo as coisas turvas pela pancada que ganhei, olhei em volta de todo o quarto e tive certeza de aonde estava.
-Marcelo: há você acordou, que bom, estava preocupado em ter te matado com a pancada- o olhei com ódio, como esse cara podia ainda me fazer mal? O que eu havia feito de tão ruim pra ele me odiar tanto?
-Marcelo: eu vou tirar a mordaça, você pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te ouvir, eu fiz questão de colocar isolamento acústico aqui antes de colocar meu plano em prática- ele disse e tirou o pano que ele havia enfiado na minha boca.
-Samanta: você poderia no mínimo ter esperado eu me vestir- disse ressaltando o fato de eu estar de lingerie e um roupão apenas.
-Marcelo: aí dificultaria meu trabalho, ter que tirar a roupa depois de você a por, mas aquele vestido vermelho era realmente lindo.
-Samanta: ele era branco.
-Marcelo: bom, pois agora ele é vermelho.
-Samanta: vem cá, me explica: pq tanto ódio assim de mim? O que foi que eu te fiz?
-Marcelo: o que foi que você fez? Você me traiu com o meu melhor amigo.
-Samanta: eu nunca te trai
-Marcelo: ele descreveu com perfeição seu corpo e uma lingerie preta de renda que você tem.
-Samanta: meu corpo, nós tomamos banho de piscina todos juntos e você insistiu pra mim usar só um biquíni pq queria me exibir para os seus amigos, e a lingerie foi pq você mostrou a foto minha usando ela pra eles, eu nunca trai você
-Marcelo: pq vc não isso antes?
-Samanta: antes do que? Antes de você me espancar quase até a morte? Quando eu implorei pra você parar? Vc que não quis me ouvir.
-Marcelo: agora é tarde, você já tem um filho com outro cara e nós sabemos que assim que eu der as caras, eu vou ser preso.
-Samanta: você esperava o que? Você matou seu melhor amigo, matou um bombeiro e ateou fogo nele e pelo que vejo, vai me matar também
-Marcelo: como você sabe sobre o bombeiro?
-Samanta: eu só juntei as peças, ele entrou pra te salvar do fogo e você o matou e vestiu as roupas dele, assim todos acharam que você estava morto...
-Marcelo: olha só, eu sei gostei de você por causa isso, você é muito inteligente, mas você se enganou em uma coisa, eu não vou te matar.
-Samanta: não vai? Mas agora eu sei que você está vivo.
-Marcelo: não, eu não vou te matar, eu vou te levar comigo pra um país sem tratado de extradição.
-Samanta: não, eu não posso ir, eu tenho meu filho.
-Marcelo: nós fazemos outro, isso não é problema- meu coração já estava errando as batidas, quando ele começou a passar as mãos pela lateral do meu corpo, vindo pra cima de mim beijando meu pescoço.
-Samanta: sai de cima de mim, graças a surra que você me deu, eu não posso mais ser mãe, a surra acabou com meu útero-(mentira, mas ele não precisava saber disso).
-Marcelo: melhor ainda, assim não corre o risco de você ter um filho de outro cara de novo- ele desamarrou meus braços e pernas e eu tentei sair correndo, mas ele me segurou, eu com meus 1,60 de altura não conseguia competir com o 1,95 cheio de músculos que ele era, ele me jogou na cama com a maior facilidade do mundo, o tentei empurrar de cima de mim, mas era em vão, ele segurou com uma das mãos, as minhas mãos sobre minha cabeça, eu não tinha forças nem pra gritar, eu só pedia pra ele parar e as lágrimas escorriam pelo meu rosto, com a outra mão ele foi deslizando sobre a lateral do meu corpo e introduziu dois dedos dentro de mim, eu tentava me debater e o tirar de cima, mas eu não conseguia, quando ele me penetrou, aí sim eu consegui gritar, gritava socorro e gritava pra ele sair de cima de mim, então ele tapou a minha boca, olhando no fundo dos meus olhos, com um sorriso malicioso de canto, eu mal conseguia respirar, a mão dele dava quase o tamanho do meu rosto todo e ao tapar minha boca, consequentemente ele também tampava meu nariz, nem eu sei ao certo o que ele fez eu desmaiava a acordava várias vezes, ele fez o que quis fazer comigo só acordei completamente nua sobre a cama.
*Continua*
O que vocês acham que vai acontecer agora.
Não se esqueçam de apertar na estrelinha, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta: amor ou amizades?
Fanficessa história vai começar sem uma capa, pois estou começando a escrever durante uma viagem e não estou com inspiração pra uma hahaha, eu já escrevi algumas fics entre o Felipe e a Samanta, mas me deu um estalo, abandonei minha conta antiga e comecei...