Prólogo.

1.3K 126 165
                                    

Espero que vocês gostem da fanfic ela tem algumas leves inspirações no romance de Blair e Chuck ( Gossip Girl) espero que vocês possam comentar mto mttt que isso me inspira demais pra escrever mais e mais.

A fanfic será postada duas vezes na semana pelo começo, talvez depois eu aumente o dia de postagem.

Casal principal: Lawlu.
Gênero: Gay, Abo.

Lembrem de votar e comentar ♥

...

— Você é inacreditável — Gritou o irmão mais velho — Dragon, Luffy conseguiu novamente estragar minha bola de basquete.

— Luffy, já conversamos — Gritou do banheiro.

— Caralho — Luffy retrucou olhando Ace que jogou a bola novamente no lixo — Já disse que foi sem querer.

— Já disse pra você não tentar jogar, você não sabe — Ace disse indo até Luffy que arrumava suas coisas — Pra onde vai?

— Vou pra casa do Sanji, ele vai me ajudar a me arrumar pra festa dos Donquixote — Luffy forçou o sorriso — Compro outra pra você.

— Relaxa — Ace deu de ombros — Só... na próxima me chama pra ensinar.

— Você vive com o Marco — riu.

— E você com o Kid.

— Ele é meu namorado ué — Deu uma risadinha.

— Eu já disse que não gosto dele? — Sabo disse saindo do banheiro e se sentando na cama — Ele é ridículo.

— Falou o solteirão — Ace gargalhou — Mas concordo, ele tem aquele cabelo avermelhado.

— Tio Shanks também tem o cabelo vermelho — Luffy disse e Ace se calou — Vejo vocês na festa?

— Se o Ace não sumir pra comer o Marco pelos arredores da mansão dos 'Don' quem sabe, eu você verá — Luffy suspirou pegando suas coisas e descendo as escadas.

— Pai, estou indo — Disse acenando pra Dragon que foi até ele entregando uma caixinha — Denovo?

— Leva pra ele — Sorriu — Não vou poder ir a festa de dez anos de casamento dele, mas sei que nosso filhote vai comparecer.

— Só vou porque o Croco-papi precisa de mim — Comentou — Eu odeio o fato dele ser marido do Doflamingo, claro que ele e o Corazon são legais... Mas...

— O Law — Luffy colocou a língua pra fora e Dragon riu — Seu avô está na delegacia, e talvez eu passarei lá a noite pra levar a marmita dele, irá dormir no kid?

— Papi me chamou pra passar a noite na mansão — Dragon acenou e Luffy sorriu indo andando pra casa de Sanji.

...

Monkey d Luffy, 17 anos, está no segundo ano do ensino médio, seu avô e Monkey D Garp o xerife da cidade, seus irmãos são Sabo e Ace ambos estão no terceiro ano e tem 22 anos os três são irmãos de consideração.

Luffy é um ômega filho de Dragon e Crocodile, atualmente Crocodile está casado com Doflamingo Donquixote — Mas chamado de Tio mingo, quando Luffy quer algo dele — Luffy ama a família Donquixote exceto um, Trafalgar Donquixote Law.

Quando Crocodile estava grávido de Luffy ele já estava em um caso com Doflamingo, porém um teste de Dna comprovou que o filho era de Dragon, enfim, deis de criança Luffy cresceu sob a guarda de ambos os pais tendo que as vezes passar a semana com Crocodile e a família do seu marido.

Ele sempre quis ter a amizade de Law mas parece que o mais velho só queria
distância dele então Luffy desistiu de tentar e também começou a ser frio com o Donquixote.

Eles sempre trocavam farpa deis da infância e isso não parou, eles dois estão no mesmo grupo de amigos e ainda trocam farpas.

Luffy namora o Kid — melhor amigo do Law — Law odeia o fato do melhor amigo sempre estar com Luffy que e a pessoa que mais o odeia, Também tem Bonney, Nami e Robin, as meninas do grupo, das três Nami é a Ômega e as outras alfas.

Também tem Sanji e Zoro, o outro casal do grupo, Sanji é um ômega — um dos mais belos já visto — E Zoro seu alfa. Esse era o grupo, eles também tinham outros amigos porém os oito eram mais vistos juntos.

...

— Eu realmente tenho que ir nessa festa? — Luffy diz se deitando na cama de Sanji — Porquê tipo, minha família já vai né.

— Você também tem que ir — Sanji o olhou — Que mal tem?

— Eu odeio ficar perto dele — O moreno resmunga — Ele fica fingindo que somos amigos, enquanto finge que não me infernizou a sexta série toda.

— Você ainda tá nisso? — Sanji se virou pra ele — Ele já pediu desculpas.

— Ele jogou um balde de tinta em minha — Luffy rebate o encarando.

— Não foi ele, foi a Lucy e o Vergo — Sanji diz.

— Idai? Ele fazia parte do grupo e foi ele que me chamou pra sala naquele dia — Bufou.

— E você? Você colocou cola na cadeira dele — Luffy riu — O mês inteiro.

— Vingança.

— Oi gente — Zoro bateu na porta entrando e beijando o namorado e sorriu pra Luffy — Eita, ainda não está pronto?

— É só eu trocar de roupa, já tomei banho — Luffy deu um sorriso forçado.

— Luffy está meio nervoso — Sanji olhou o namorado — Ele não quer ir, e estamos falando sobre o relacionamento dele de ódio com o Law.

— Vocês dois combinam — Luffy fez cara de nojo — Claro que você namora, e eu gosto do Kid, mas o Law e você se conhecem a anos.

— Idai? Eu e ele nos odiamos — Luffy comenta — Vivemos brigando.

— Exatamente, vocês sabem tudo um do outro por conta dessas brigas.

— Mas eu namoro — Pegou suas roupas indo pro banheiro — E eu odeio ele.

— Por deus — Sanji se virou pra Zoro enquanto Luffy ia pro banheiro trocar de roupa — Tem mesmo que irritar ele?

— Não estou irritando, eu não menti — Levantou as mãos pro alto — Você concorda comigo que eu sei.

— Ele namora, é a mesma coisa que você falar que eu combino com o... Ussop.

— Credo — Zoro o olhou — Eu imaginei isso.

— Somos amigos, eu namoro e ele também, jamais aconteceria — Sanji deu de ombros.

— É diferente, vocês são amigos e você me ama — Zoro sorriu puxando o namorado pra perto — Luffy não ama o Kid, eu sei disso.

— Como você sabe?

— Eu sei.

— Eles namoram faz dois anos — Sanji disse — Oque você não tá me contando?

— Luffy vai ficar irritado, mas eles dois nunca, cê sabe.

— Não — Sanji fechou a boca e abriu ela fazendo um 'o' perfeito em choque — Luffy e Kid nunca fizeram sexo?

— Fala baixo.

— Mas oque... Porque?

— Isso que eu tô falando... — Zoro suspirou — Luffy me disse que quer perder com alguém especial, e se ele ama o Kid como ele diz que ama porque ainda não transou com ele? Eles estão juntos a dois anos e tiveram inúmeras oportunidades.

— Meu deus — Sanji permanecia em choque.

— Gente — Luffy entrou — Estou pronto.

— Luffy... — Eles o olharam e sorriram — Caramba — Sanji foi até ele — Cê tá lindo.

— Eu sei.

Continua

Nosso amor vale a pena?Onde histórias criam vida. Descubra agora