02

779 118 107
                                    

Lembrem de votar muito e comentar também, isso ajuda muito.

Boa leitura <3
...

— Pai, o Kid sumiu eu vou ir falar com ele e já volto — Beijou a testa do pai e saiu andando pra área do Jardim.

Foi aí que Luffy tremeu na base, ele viu seu namorado beijando Killer, um dos seus amigos, ele sentiu seus olhos encherem de lágrimas e então foi até os dois empurrando eles durante o beijo.

O cheiro de ambos estavam juntos e pairavam pelo ar era um cheiro tão enjoativo.

— Então é isso que você faz quando vai na casa dele? — Disse em pratos surpreendendo os dois — Me fala, Kid.

— Eu posso...

— Não você não pode — Luffy suspirou — Vai embora daqui, e nunca mais aparece na minha vida.

— Amor...

— Cala a sua boca — Luffy colocou sua mão no queixo de Kid e apertou — Eu juro que eu agora só tenho nojo de você, e você... — Olhou pra Killer — Desaparece do colégio se não eu juro por Deus que acabo com sua vida.

— Luffy... Por favor — Pediram juntos.

— Ei, você!— Chamou a quarda que estava por perto — Por favor, retire eles daqui e não deixe eles entrar nunca mais.

Luffy sorriu pra ela e saiu voltando a festa porém seu pai e Doffy já tinham se retirando indo pro seus aposentos deixando a festa prós convidados.

Ele foi até seus amigos e chamou eles pra se divertir, Luffy começou a chamar atenção dos paparazzi então Law — mesmo contra sua vontade foi interferir.

— Luffy — O chamou e ele o olhou sorrindo — Vamos subir, Tio Doffy pediu pra que você dormisse aqui.

— Agora? — Disse tombando a cabeça então Law o puxou pra perto — Ei!

— Vamos, você não quer deixa seu pai e meu tio chateado né — Luffy bufou mas acenou dando tchau pro seus amigos.

Law pediu que os empregados encerrasem a noite, ele levou Luffy pra seu quarto e colocou ele na cama mas o mesmo não queria dormir.

— Kid me traiu — Disse segurando a mão dele e ele o olhou — Tral...

— Faz anos que você não me chama assim — Riu — Eu... Já imaginava que isso fosse acontecer, ele nunca mereceu você.

— Eu sou insuficiente?

— Oque? Não! — Law se sentou na cama e o moreno suspirou — Você está bêbado, sabe que quando estamos assim pensamos besteira.

— Quando estou bêbado tirando agora, só penso em trair o kid contigo.

— Como?

— Mesmo que eu odeie você tem algo em você que me deixa intrigado.

— Luffy...

— Talvez seja o fato de eu ser apaixonado por você deis da infância.

— Luffy...

— Cê sabe né, depois doque você fez ia pegar mal se eu ainda sentisse algo por você, então eu comecei a gostar do Kid e aí rolou.... Soque e-

Law o beijou, deixando ele surpreso porém por surpresa Luffy continuo o beijo. Law puxou Luffy pro seu colo aprofundando o beijo que estava acontecendo.

— Você quer mesmo fazer isso? — Law perguntou colocando as mãos dentro da roupa dele.

— Não fala nada, não precisamos falar — Luffy voltou a beijar ele sendo assim uma resposta pra ele.

Law entre os beijos com Luffy removia a a roupa do mais novo jogando no chão e os dois soltava risada entre os beijos e a remoção das roupas, Luffy solta um gemido ao sentir a língua de Law pelo seu pescoço e o mais velho dar uma mordida em sua orelha.

Law começa a depositar chupões em Luffy e o empurra na cama o deitando começando a beijar seu peitoral e dar leves beijos em seu peito fazendo ele arfar. 

— Você já está todo meladinho — Disse sobre o cheiro de Luffy pelo quarto.

Ele tinha um cheiro de baunilha com chocolate, não era enjoativo era bom... Era muito bom.

— Será que aquenta os meus dedos?

Law disse colocando seus dedos em outro, os gemidos abafados de luffy eram ouvidos deixando Law ainda mais cedendo por ele.

— Por favor... M-mais tral... Me dê mais — Puxou ele pra um beijo sentido os dedos dele em seu interior — Porra.

— Shiu.

— Coloca pra mim? — Luffy o olhou e tombou a cabeça envergonhado — Relaxa.

Colocou a camisinha e colocou Luffy de quatro começou a entrar nele lentamente e o menor sentiu seu corpo gritar.

— Puta merda .... — Luffy apertou os lençóis sentido uma dor enorme vindo — Merda...

As lágrimas começaram a vir, ele segurou e esperou um tempo e enquanto isso Law beijava suas costas pra o acalmar — Achou que era normal essa dor por conta do seu pênis que incrivelmente tinha 24cm e era normal no começo sentir dor, porém mal sabia que era a primeira vez de Luffy — Ele depositou um leve tapa na bunda de Luffy dando sinal que iniciaria as coisas ali com ele.

— Você é tão apertado — Law diz colocando a mão na cintura de Luffy e começando a se mexer dentro dele — Delicioso.

— I-isso... C-caralho — Ele começou sentir prazer, estava tendo sua  primeira vez e estava sendo melhor doque imaginava.

Law começa a se mexer mais rápido dentro de Luffy ele gemia alto sentido Law sair e entrar fortemente dentro dele novamente, O barulho das estocadas eram altas e fazia barulho pelo quarto, Deixando Luffy e Law mais excitados.

- Ah... t-tral - Ele geme manhoso rebolando contra o pau de Law, um tapa é depositado na bunda de Luffy novamente - A-Ah

- Shii - Law diz entres suspiros e gemidos enquanto estocava Luffy - S-só aproveita.

Law apertava a cintura de Luffy o penetrando mais forte fazendo
Luffy sente que estava chegando perto quando, As pernas dele estavam ficando bambas e ele não estava mais aquentando.

Law ao estocar novamente toca sua próstata fazendo Luffy gemer alto sentido seu orgasmo chegar e gozar.

O cheiro deles era presente pelo quarto o cheiro de balinha e chocolate misturado com o cheiro de Law — cheiro de madeira inclusive, algo que Luffy nunca tinha sentido ou ouvido falar — era algo incrível

...

Nosso amor vale a pena?Onde histórias criam vida. Descubra agora