Epílogo.

537 69 26
                                    

Luffy estava se arrumando pro seu encontro com Law, ele tinha combinado com seus irmãos que iria dormir na casa de Law depois porque também queria ver Crocodile.

Luffy apenas se lembrava de como estava se divertindo com Law, parecia que já eram um casal oficial, porém como ele mesmo disse queria ir devagar.

Ouviu a campanha e desceu as escadas animado, porém quando abriu a porta se arrependeu.

- Parece que está esperando alguém - O ruivo sorriu.

- Você não veio na minha casa fazer isso né - Não estava acreditando que kid estava ali.

- Eu realmente trai você, Luffy - O moreno revira os olhos - Mas você ficou com o Law, então estamos quites.

- Você não tá falando sério - O olhou nervoso - Que mesmo se comprar com o Law?

- Não, eu não quero - Disse - Mas eu amo você, e o Law? Que pegou metade da cidade e olhe lá.

- Cala a boca, isso foi antes.

- E oque muda? Que você está com ele? - Riu - Ele diz que você é especial? Que vai levar você pra sair e tals? Luffy eu conheço ele, ele vai transar, transar e vai mandar você embora.

- Caralho, Kid - Luffy riu - Você está jogando baixo.

Eles ouviram uma buzina e viram Law no carro o esperando, Luffy fechou a porta e ia sair pra entrar no carro, porém Kid segura seu pulso e deixa seus feromônio sair.

- Luffy, não vai - Disse num dom de ódio - Estou de avisando você vai sair machucado.

- K-kid, está me machucando - Law se aproximou e empurrou kid no chão o olhando com ódio - Tral...

- Eu juro por deus, que se você se aproximar dele novamente eu mato você - O abraçou o guiando pro carro, beijou a testa dele e viu seu pulso que ficou marcado - Alfa de merda.

- Porque ele não me deixa em paz? - Luffy o olhou - Eu não posso ter um momento de felicidade que ele se mete no meio.

- Quer ir pra minha casa? - O olhou - Podemos ver filmes.

- Não, está tudo bem - Sorriu de canto - Vamos sair.

...

— Pra onde estamos indo? — Luffy disse enquanto Law o guiava pela floresta — Você não vai me sequestra né?

— Relaxa, anjo — Sorriu apontando pra umas árvores de cerejeiras onde em baixo tinha umas lâmpadas e uma toalha com várias comidas, era um piquenique — Gostou?

— Tral, é lindo — Se virou o beijando — Você fez isso?

— Bonney me ajudou um pouco, só um pouquinho — Sorriu de canto olhando os olhos do moreno brilhar — Queria fazer isso pra amolecer seu coração.

— Não fala que vai fazer um pedido de namoro cliche desse — Rio e o tatuado apertou as mãos e o olhou — Puta merda.

— Tá ruim? — Se assustou e Luffy acenou que não dando uma risada.

— Eu só achei surpreendente, vai — Riu denovo e coçou a nuca — Pode fala.

— Deus... — Riram juntos — Luffy, eu gosto de você deis que eu me conheço por gente e porra eu tenho sentimentos fortes — Luffy corou — Eu não sei porque deixei você escapar mas eu quero você comigo.

— Quer?

— Quero, eu te amo Luffy — O moreno corou fortemente — Eu quero você, quero ficar com você, marcar você, ter filhotes.

— Quer casar comigo de uma vez, não? — Brincou deixando Law animado pela ideia.

— Eu só quero você, por favor, namore comigo.

— Eu aceito, eu aceito tudo isso que você quer, eu quero isso — Luffy o beijou.

...

Gente peço perdão por esse final horrível, mas ao decorrer da fanfic eu acabei me desanimando e depois ouve o bloqueio.

Sinto muito, mas obg por acompanhar até aqui, beijinhos leiam as outra fanfic do perfil 💋💞

Nosso amor vale a pena?Onde histórias criam vida. Descubra agora