04

720 108 49
                                    

Lembrem de comentar e votar, agradeço a todos que estão acompanhando a fanfic.

Boa leitura...

...

— Você fez oque? — Perguntou sentido os olhos encherem de lágrimas.

— Eu tô te contando pra você entender...

— Entender oque? — Se afastou — sempre disse que queria que nossa primeira vez fosse incrível, que a sua é a minha  primeira vez fosse q melhor, mas você transou com o Killer.

— Foi um desvio, eu tava bêbado e ele também e rolou.

— FODA-SE — o empurrou — Você prometeu que nunca ia fazer isso, que sempre ia cuida de mim e nunca me machucar.

— Eu errei, eu sei — O olhou — Mas eu não quero perder você, ontem ele veio conversar e eu tentei disse que queria você porém ele me beijou.

— Não importa — Suspirou e o olhou — Não importa mesmo.

— Luffy...

— Some da minha vida, tá legal? — Entrou dentro do café deixando Kid tristonho pra trás.

Luffy quando entrou viu Law o olhar e sorrir,  ele não disse nada e não fez nada apenas foi até seu lugar com Nami.

— E então?

— Nada, emfim — Suspirou — Temos que organizar minha festa de aniversário.

— Claro — A ruiva se animou — Sábado, podemos fazer no porão da casa do Shanks que tal?

— Será que ele libera? — Sorriu pegando o celular — Peço pro Zoro?

— Pedi pro Zoro pedir pro Mihawk e aí se ele não deixar você fala com o Shanks — Disse Nami e Luffy acenou — Estou animada com a gravidez do Shanks falando nisso.

— Né — Riu — Zoro, Perona,Uta e agora mais uma.

— Uta está em show, e a Perona mora com a mãe na Austrália — Cruzou os braços — Eles precisam disso, Zoro é só filho do Mihawk que nem a Perona, um filho só deles vai ser ótimo

— Sim, Zoro disse que Mihawk liberou — Se animou — Vai ser incrível.

— Vai chamar ele? — Olhou pra Law — Luffy?

— Infelizmente, meu pai vai odiar saber que eu não o chamei - Bufou — Irei fazer um almoço na minha casa com minha família e depois a festa lá no Zoro.

— Ótimo.

...

— Law — Law olhou pro lado enquanto entrava em casa e viu seu pai — Fico feliz que ontem correu tudo certo entre você e o luffy.

— Claro, eu sei me comportar — Riu — Irá sair?

— Sim, tenho que ir na empresa resolver algumas coisas — Disse — Seu tio precisa de mim.

— Claro — Se despediu do pai e subiu pro seu quarto.

Law deitou na cama e quando menos esperava seu celular tocou recebendo uma notificação de Luffy, deu seu sorriso de canto e olhou a mensagem.

"_ Você está convidado para minha festa de aniversário, será realizada na casa do nosso amigo Roronoa Zoro, conto com sua presença.

Horário:21h
Lembrete: Não esqueça os presentes"

Sorriu, ficou feliz que foi convidado mas uma vez pra festa do moreno, porém agora era diferente. Pegou seu computador e começou a pesquisar um presente ideal pro moreno.

Nosso amor vale a pena?Onde histórias criam vida. Descubra agora