12

562 66 14
                                    

Trafalgar Law, deis da infância sempre foi muito amigo de baby five e Vergo ele tinha um enorme crush de Luffy mas sempre tinha medo de falar algo errado com o menor.

Luffy sempre quis poder beijar law deis da infância ele sempre se lembra que seu pai o perguntou quem ele queria que tirasse seu bv enquanto viam um filme da Disney ele respondeu " Quero que o Tral me acorde se eu for envenenado, ele é meu príncipe, o beijo dele vai me salvar, que nem você beija o tio mingo". Law sentiu seu corpo tremer ele riu de canto e saiu do local.

Ele era animado e muito alegre diferente de Law que era quieto e triste pelos canto da mansão, se ele falasse algo que magoasse o pequeno ômega? — Ele nunca ia se perdoar — então assim foram os tempos até o fundamental onde numa ideia idiota dos seus amigos Law humilhou Luffy e assim começou os anos de ódio.

Luffy começou a odiar Law e Law em defesa começou a se proteger e assim começou a grande "Richa na família Donquixote" — A mídia considerava Luffy um Donquixote por Crocodile ser marido de um e Luffy ser filho dele — Algo incrível que nos primeiros anos sempre que ocorria algo entre os dois sempre saia na mídia o desastres que ambos causavam em festas.

Luffy odiava Law mas não podia negar que o amigo dele era incrível. No ensino médio as paqueras começaram e como Luffy começou a ficar com Kid — por sinal na época melhor amigo de Law — O tatuado não quis ficar pra trás, começou a pegar metade dos ômegas e betas da escola.

Ele era um dos maiores galinhas da escola, porém no fundo ele sabia a verdade gostava de Luffy e o queria. E no fundo mesmo depois de anos de ódio Luffy ainda queria ser amigo de Law, queria ver um sorriso verdadeiro de seu rosto e poder beijar ele como seu pai beijava o Doflamingo.

...

— Oque você tem? — Doflamingo entrou no quarto vendo Law pensativo.

— Poxa tio, eu andei pensando... — Começou — Eu sou o ideal pro Luffy?

— Como assim?

— Ele gostava do kid né, ou sei lá — Deu de ombros — Mas eu e ele somos muito diferentes, Eu sou popular claro, porém não sou de me envolver tanto.

— Law oque você está querendo dizer?

— Luffy me deixaria por eu não ser que nem o kid? — Doflamingo piscou os olhos e o olhou — Ele é todo animado, prática esporte, ele é aventureiro, ele tem um piercing no pênis tio, o kid é foda, e eu? Claro eu também prático alguns esporte, porém eu sou muito "anti-social" até antes de eu ficar com o Luffy e saber que era recíproco eu pegava geral e tals.

— Por deus — Doflamingo riu — Law, pessoas são diferentes e as pessoas que gostamos nos amam pelo jeito que somos.

— Amar?

— Merda, está na hora de eu levar la mia passione pro hospital, nós vemos anoite — Acenou indo embora.

Amar? Será que...

...

Luffy entrou na escola e os olhares eram somente em si, fala sério ele foi o traído e sai com mal olhado?

— Luffy — Viu Zoro indo até ele  — Tão olhando oque? — Disse rosnando pras meninas que passavam — Soube da nova?

— Oque? — Luffy o olhou.

— Tão falando por aí que Kid deu um puta fora no Killer e que você foi o motivo — Luffy suspira —  Tão dizendo que o Kid traiu você porque você o traiu antes.

— Caralho mano — Luffy fecha o armário com força e encara Zoro — Que merda, porque esse povo não se mete na suas próprias vidas?

— Não fica assim, você lembra que quando eu marquei o Sanji todos acharam que tinha sido o Ussop só porque os dois estavam andando juntos — Riu — Eles não tem oque fazer.

— Parece mesmo — bufou e viu meninas andando no seu lado e rindo deu dedo pra elas — Putas.

— Luffy — O mesmo sente sua espinha se arrepia e olha o loiro e o moreno — Tamo sabendo já.

— Ace...

— O kid vai ter uma bela conversinha conosco — Sabo sorriu cruzando os braços — Sabemos a verdade é não vamos deixar ele espalhar essas merdas por aí.

— Temos aula agora — O moreno diz — Mas pode deixar que vamos resolver isso.

— Tá tudo bem — Luffy riu — Vão mesmo perder o tempo de vocês com o Kid?

— Não é de agora que eu quero dar uns belos socos nele — Ace comemora — Mas em, estou de olho no trafalgar.

— Porque? — Luffy sente algo lhe abraçar por trás e beijar seu pescoço — Tá com medo de eu roubar seu irmão?

— Arg — Ace rosna pra Law que ri— Eu não esqueci oque rolou em, eu só não quebrei você na porrada porque meu amor estava perto.

— Vamos indo né, Ace — Sabo disse puxando o irmão que fez sinal que estava os vigiando.

— Fala sério — Zoro revirou os olho — Vou atrás do Sanji que eu ganho mais.

— Oi — Sorriu e ele o beijou — Tral.

— Oque? — Corou — Vem cá, está sabendo que nois tava se pegando antes do kid e o Killer?

— Nossa sim, transamos horrores, trai muito o Kid — Luffy diz olhando as meninas passando perto de si e os encarando.

— Sabe oque eu tenho vontade de fazer? Matar cada um que estão espalhando essa merda de boato — Rosnou — Mas tranquilo.

— Você está mesmo tranquilo? — Law piscou sem entender — Não é só meu nome que está na boca deles.

— Foda-se — Beijou a bochecha de Luffy, denovo e denovo — Sabe de uma coisa? Vamos sair hoje a noite?

— Sair, denovo? — Resmungou rindo — Tral, você gosta de gastar eu sou mais de aproveitar o momento, sabe?

— Você nem parece que é rico.

— Eu vivo com o Dragon — Lembrou — Não é porque o Croco-papi tem bilhões que eu sempre ganho muita coisa.

— Okay — Riu — Podemos ir na praia.

— Isso — Se animou.

— Agora vou pro treino de basquete.

— Como? — Luffy o olhou.

— Entrei no time — O beijou e saiu.

— Ele está tentando ser melhor que o kid — Bonney se aproximou e Luffy a olha — Eles não estão se falando então o Law está tentando superar, ele melhorou as notas, está fazendo coisas que o kid fazia ou faz.

— Pra que? — Luffy a olhou — Ele não tem que se parecer com o kid pra eu gostar mas dele.

— Talvez ele pense que tem, você ficou com o kid por muito tempo — Disse — Ele não quer que você o deixe por não ser seu tipo ideal, Law viveu vendo quem ele gosta com outro.

— Ou deus.

Nosso amor vale a pena?Onde histórias criam vida. Descubra agora