10.

562 73 12
                                    

Luffy piscava e olhava em volta seu corpo junto do de Law ele sorriu e tentou se afasta porém foi puxado.

— Eu tenho que tomar um banho — Disse rindo — Tral...

— Ontem você me chamou de amor, deixa Tral pra lá — Pediu e Luffy corou — Vamos, bebê.

— Cala a boca — Disse empurrando Law que bufou o encarando — Foi coisa do momento.

— Então não vai se repetir? — O olhou.

— Vai, soque não quero você falando isso por ai — Cruzou os braços, Law fazia um bico — Vem cá, estou dolorido.

— Deixa eu ver — Law levantou a camisola que Luffy usava sua e viu como o corpo do menor estava — Puta merda.

— É tão ruim assim? — Olhou pra baixo e se assustou — Deixa eu ver suas costas — Law se virou e Luffy gritou — Meu deus.

— Você está pior.

As costas de Law tinha enormes arranhões e mordidas no ombro, Luffy por outro lado tinha mordidas, arranhões, chupões e algumas marcas roxos no seu pescoço, coxa e braços, se alguém olhar vai parecer que ambos brigaram como cão e rato, mas foi muito melhor que isso.

— Meu deus — Luffy deitou — Oque vamos fazer?

— Ninguém vai ficar vendo nós pelados — Riu — Mas o pescoço e seus braços vamos passar pomada, certo?

— Uhum — Sorriu — Posso beijar você?

— Não precisa pedir — Sorriu e se aproximou começando a beija-lo.

— Law, soube que você estava aqui na casa do Luff- — Ambos olharam surpresos pra porta se abrindo vendo Doflamingo parado na frente de ambos — QUE PORRA É ESSA?

Law de imediato tambou Luffy não queria que ele fosse exposto, ele se levantou e colocou sua cueca juntamente do short.

— Tio, deixa eu explicar.

— Cale a boca — Disse nervoso deixando sua aura se espalha e tambou o nariz — O cheiro de vocês dois está por todo o quarto, não tô acreditando.

— Tio, não faz isso vai machucar ele — Disse abraçando o corpo de Luffy.

— Porra, vocês dois lá em baixo agora — Disse saindo do quarto deixando os dois sozinhos.

— Tral - Disse triste — E agora?

— Calma - Beijou sua testa - Está tudo certo, eu tô aqui.

— E se ele não quiser que nos vemos mais?

— Ele sabe dos meus sentimentos — Revelou — Acho que só ficou em choque porque não esperava isso.

— É... Ah meu deus... O croco-papi vai ficar furioso — Sentiu medo — Ele nem sabe direito sobre oque ouve entre mim e o kid...

— Calma — Sorriu — Vamos descer e tudo vai se resolver.

...

Luffy e Law permaneciam quietos e em sua frente estava, Dragon, Crocodile, Doflamingo e Corazon. Luffy desejava saber como sua sala havia virado isso.

Eles estavam ouvindo um sermão, ambos achavam que ia ser por conta do sexo ou por conta do relacionamento deles, mas foi pelo simples motivo de ninguém da família saber que ambos estavam tendo uma relação.

— Vocês deveriam ter nos contando — Crocodile disse tristonho — Poxa filhote, sou seu pai.

— Perdão — Pediu.

Nosso amor vale a pena?Onde histórias criam vida. Descubra agora