03

737 101 72
                                    

Luffy coçou os olhos olhando pro lado sentido uma dor enorme percorre seu corpo, ele começa a se levantar e rapidamente ao ver os poster de banda, fotografias pela quarto ele percebeu onde estava.

O cheiro dele misturado com o de Law estava pelo quarto todo, e que cheiro bom. Luffy balançou a cabeça tentando não acreditar noque aconteceu.

- Puta merda - Sentiu seu corpo pelado sobre a cama e se levantou começando a recolher sua roupa pelo quarto - Senhor.

- Luffy? - Ele olha pra porta do banheiro que se abria e gela - Sabia que essa parte seria sem graça.

- Meu deus, que merda você fez comigo? - Disse vendo do lado um espelho e foi até ele, tinha marcas de mordidas, chupões, tapas, alguns roxos por todo seu corpo - Law!

- Calma aí, você também não pode falar nada - Virou de costas mostrado os arranhões pelas suas costas - Não se faça de santo.

- Você me drogou, foi isso - Disse começando a se vestir - Eu nunca ia me deixar ter minha primeira vez com você.

- Sua primeira vez? - Luffy o olhou - Você nunca...

- Aff, cala a boca - Saiu do quarto deixando Law sozinho.

Luffy desceu as escadas e viu seu pai e Doflamingo na sala vendo algumas revistas, foi até eles e deu um oi dizendo que havia dormido lá em seu quarto - Não ia falar doque ouve, obviamente - Ele após ficar lá um pouquinho foi pra casa de Nami conversar com ela sobre oque tinha acontecido.

...

- Transou com ele? - Luffy se encolheu - Caramba, que plot.

- Eu tava bêbado, e tinha acabado de levar um chifre.

- E transou com o Law? Deixou o cara que você mais odeia tirar oque era de tão precioso pra você? - Zombou - O mundo vai acabar.

- Se eu soubesse que ia me zoar nem teria contando.

- É assustador, imaginar ele fazendo isso em você - Disse apontando pro pescoço dele - Caramba, Law é muito... Safado, eu sei que ele é aquele pegar mas... Assim?

- Foda-se isso, eu lembro de cada detalhe e isso me deixa assutado.

- Porque? Não me diz... - Nami abriu a boca.

- Não, eu não gostei - Luffy soltou - Eu só achei bom.

- Bom? Então gostou.

- Não, meu deus, credo - Negou.

- Luffy...

- Eu sempre imaginei que seria com o Kid, por deus em menos de 24 horas eu levei um chifre, meu pai está grávido e eu transei com o cara que eu odeio - Disse soltando tudo que estava preso - Imagina oque mas pode acontecer?

- Pense que nada em.

- Meu deus - Abraçou o próprio corpo - Meu cio...

- Oque que tem?

- Vai vir semana que vem - Se jogou nos travesseiros.

- Temos que comprar os supressores.

- Claro - Abraçou o travesseiro - Como foi olhar na cara dele, transamos mano.

- Pro meu gosto você está muito estranho com essa situação, você estaria xingando ele demais.

- Eu que chamei ele e continuei o beijo - Suspirou - Somos ambos culpados.

- Luffy, admite, você gostou.

- Credo.

...

- VOCÊ FEZ OQUE? - Bonney disse quase batendo em Luffy - Law.

Nosso amor vale a pena?Onde histórias criam vida. Descubra agora