08.

569 88 23
                                    

- Eu não acredito que o Luffy transou com o Law - Sanji revelou - Sabe, eu não julgo nem nada porque já fiz pior, mas cara isso não vai atrapalha a relação na família não?

- Eles são tipo primos, né? - Zoro se lembrou e suspirou - Mas isso não cabe a nois, se eles se gostam está tudo bem.

- E sera que eles se gostam? - Sanji sorriu - Eles forman um casal bonito.

- Meu medo e o Luffy não aquentar esse povo idiota o julgando - O esverdeado se preocupo.

- É verdade, Luffy odeia isso, mas o Law também será julgado então podem se ajudar, e também vamos dar apoio

- É verdade - Disse - Mas vamos esperar é ver - Zoro o abraçou - Eu te amo.

- Também amo você.

...

Kid e Killer estavam atrás da escola conversando sobre tudo oque aconteceu, o ódio em kid era enorme acabou de saber que seu melhor amigo estava transando com seu ex.

Seu cheiro e sua presença se espalhava deixando Killer murcho com a situação, sabia que Kid sentia algo por Luffy e jamais seus sentimentos por ele seria do nível de Luffy.

- Está me machucando - Segurou o braço dele - Kid...

- Perdão, eu só estou muito nervoso com isso tudo - Disse de imediato - É algo tão frustante.

- Você quer se distrair? - Envolveu seus braços nele porém kid o afastou - Kid?!

- Não tô com cabeça pra isso.

- Porque não? - Murchou novamente.

- Porra killer, acabei de descobrir que fui traído.

- Porra kid, você também traiu ele - Se irritou - E vocês nem juntos estão, foca em mim... na gente.

- Focar na gente? - Riu - Não tem a gente, só era sexo.

- Kid...?

- Acabou Killer, acabou.

- Não! Você não está falando sério - Foi até ele o puxando pra perto de si e o abraçando - Vamos no marcar e ficar juntos, você me prometeu.

Empurrou ele no chão e começou a espalhar sua presença deixando ele um pouco mais fraco, Killer o olhou com ódio.

- Acabou.

...

- Porra - Law gemeu de dor enquanto Luffy limpava seu nariz que sangrava um pouco - Não é nada demais, não precisa se preocupar.

- Tral, você não quer que o seu pai veja isso né? - Ele acenou que não - Então deixa eu limpar pra você.

- É só um pouco de sangue - Riu e Luffy então se sentou em seu colo e segurou seu queixo começando a novamente limpa o local - Que isso em?

- Cala a boca, só estou cuidando de você - Suspirou - Você é bem chato quando quer.

- Nem parece que não quer transar comigo - Se gabou - Falando nisso, posso admitir uma coisa?

- Uhum.

- Eu pensava que você só queria atingir o Kid - Revelou e Luffy o encarou - Mas quando você me pediu pra não contar pensei que você ainda o amava - Bufou - Soque hoje quando você nos viu saindo da diretoria você estava lá... Por mim né?

- Claro que eu tava - Disse simples - Não tô nem aí pro kid, ainda mais com tudo oque ele fez.

- Oque ele disse? - Desviou o olhar - Foi tão ruim assim?

- Ele disse que... - Mordeu os lábios - Que nunca me amou e que eu seria apenas mas um troféu pra você.

- Luffy, isso não é verdade - Disse - Você não é isso.

- Tá tudo bem.

- Luffy é sério, eu gosto mesmo de você - Disse tocando o rosto dele - Quero ficar com você.

- Tral... - Soltou o kit de primeiro socorros do lado e tocou o rosto de Law - Você é incrível, eu... Quero que você saiba que eu realmente gosto de você, também.

- Eu sei...

- Eu quero ficar com você de novo - Começou a depositar beijos pelo pescoço de Law - Eu admito que foi a melhor primeira vez que eu poderia ter.

- Você estava bêbado - Riu - Não deve se lembrar de nada.

- Eu lembro, de tudo.

- Lembra? - Sorriu de canto - Lembra de eu tocando seu pescoço e dando leves apertadas? - disse empurrando ele levemente pra deitar no chão do terraço e começando a acariciar o pescoço dele - Lembra de eu mordendo aqui? - passou os dedos no ombro dele descendo pro peito - Chupando aqui? - Começou a descer a mão pra suas coxas - Adorando essa suas coxas incríveis? Mordendo elas e querendo elas só pra mim?

Luffy estava excitado e Law sabia, o cheiro dele estava se espalhado e o tatuado estava adorando oque estava acontecendo.

- Seu cheiro é tão bom - Beijou Luffy - Eu quero tanto foder você, gatinho.

- Falta uma hora pra aula acaba.

- Podemos ir embora - Disse e Luffy pensou mas não conseguia rejeitar, estava ficando tão excitado - Vamos?

- Vamos!

Nosso amor vale a pena?Onde histórias criam vida. Descubra agora