Luffy estava sentando no jardim do colégio quando sente algo se aproximar ele olhou pra trás e viu Kid e se levantou pra sair da ali.
Ele foi caminhando pra o terraço do colégio, um dos outros lugares bem calmo que ele se lembrava, ao abrir a porta pro terraço ele viu Sanji e Zoro se pegando.
— Credo, fala sério — Resmungou tampando os olhos chamando atenção dos meninos.
— Luffy...
— Que nojo.
— Merda, achei que você disse que ninguém vinha aqui — Resmungou o loiro colocando as calça.
— Pelo menos só estávamos de cueca, nada de mais — Olhou bravo — Luffy...
— Credo, que horror — O cheiro de ambos era tão bom mas Luffy odiava admitir isso, Sanji tinha cheiro de maracujá e Zoro de limão, era bom.
— Luffy, juro que não íamos fazer nada — O loiro se aproximou.
— Gente tá tudo bem vocês transarem, mas no colégio? — Disse tentando esquecer a cena que havia visto — Que nojo em.
— Que desgraça, não era pra você ver isso — Zoro riu mas Sanji lhe deu um peteleco — Aí.
— Sinto muito por atrapalhar, mas não façam isso aqui.
— Ele não consegue esperar até em casa — Sanji apontou pra Zoro.
— Eu? — Olhou pra ele — Você que ficou empinando essa sua bunda pra mim.
— Como é? E quem ficou de pau duro?
— Gente, menos — Luffy riu e seu celular tocou — Tenho que ir.
— Certo — Falaram juntos.
— Disse pra você esperar — Sanji disse — A culpa não é minha que você quis me abraçar por trás, eu só queria provocar você.
— Tcha, era só dizer não quero transar — Sanji tombou a cabeça — Você queria né.
— Porra, meu cio está próximo — Cruzou o braço — Só isso.
— Você nem se recuperou do meu — abaixou a gola da camisa de Sanji — Seu pescoço ainda está todo marcado, e sua marca nem se fala.
— Eu aquento, eu aquento — Envolveu seus braços no pescoço de Zoro o cheirando — Eu amo você.
— Também amo você — Beijou ele — Fico tão feliz ter termos nos marcado, estamos unidos agora mais que nunca.
...
Luffy tinha marcado de ir com Law no cinema pra fazerem algo juntos, Luffy de início achou uma péssima ideia porém não era tão ruim assim afinal.
— Eu acho muito idiota esse seu carro — Disse entrando no carro de Law — Você não tem um motorista?
— Eu tenho, soque hoje quis algo diferente — Olhou sorrindo pra ele — Reparei que está usando a pulseira.
— Ficou bonita né? — A olhou — Eu amei.
— Que isso — Riu — Vamos ver que filme?
— Que tal rever um? — Perguntou vendo os filmes que estava repassando no cinema antigo — Uhu estão fazendo a semana da saga pânico, o primeiro começa daqui uma hora.
— Gosta de filme de terror?
— Um pouco, e também não é de terror — Riu — Você curte?
— Pode ser — Disse — Vai ser divertido.
— Sim, eu avisei aos meus irmãos que iria sair com você — Law o olhou — Então não tem problema o horário que voltarmos.
— Avisou?
— Sim, problema?
— Não, só surpreso — Riu — Não pensei que ficaria falando que sairia comigo, o cara que você odeia.
— Odiava — O olhou de canto e sorriu — Não tem como odiar você enquanto você está tentando ser gentil.
— Eu sou gentil — Respondeu.
— Pelo menos comigo não era.
— Até umas semanas você também não era nada gentil — Disse e Luffy corou desviando o olhar — Vai, eu não disse nada demais.
— Cala a boca.
— Você contou pra alguém sobre oque rolou? — Se referiu aquela noite — Eu contei a Bonney.
— Bonney? — Ficou nervoso — E se ela contar pro Kid?
— Se contasse qual seria o problema? — Indagou — Ainda sente algo por ele?
— Não — Falou rápido — Eu se não quero que aquilo estrague a amizade de vocês dois.
— Não vai, com certeza não vai — Afirmou.
— Certo.
Quando chegaram no cinema foram logo ver o filme, a sessão não estava tão cheia porém prefiram ficar no fundo. O filme tinha sido incrível e a cada momento Luffy prestava atenção no filme porém Law ficava acariciando os cabelos do mais novo e ficava dizendo na maioria do tempo o quanto Luffy era bonito.
Luffy no começo estranhava tudo oque estavam acontecendo ali mas ele queria se deixar levar, ele gostava de Law porém tinha medo de se magoar novamente.
— Tral? — Olhou pro mais velho — Obrigada por hoje, está sendo um dia incrível.
— Fico muito feliz que você está gostando, você merece isso e muito mais — Pegou delicadamente a mão de Luffy e deu um selar deixando o garoto mais alegre — Você é especial, merece só o melhor.
— Obrigada — Sorriu.
Após a sessão eles saíram conversando sobre o filme e também tomaram um sorvete, Law se dispôs a levar Luffy em casa e o mesmo aceitou.
— Obrigada por me trazer — Sorriu — Você foi muito gentil.
— Já disse, você merece o melhor — Piscou — Mas já vou indo.
— Certo, até amanhã — acenou e se virou pra ir porém parou antes de abrir a porta chamando atenção de Law que estava quase a entrar no carro.
— Luffy? Tudo bem? — Perguntou preocupado, o mais novo se virou e foi até ele dando uma leve corridinha e ao parar na frente dele sorriu — Oi.
— Tral... — Não disse nada apenas puxou o mais velho pra um leve beijo — Boa noite.
— Boa noite — Sorriu, o cheiro de ambos estavam misturado em ambos os corpos, era bom.
...
— Porque ta tudo mundo me olhando estranho? — Perguntou Luffy ao encontar os amigos.
— Luffy... — Nami suspirou.
— Todo mundo já sabe — Zoro disse — Postaram uma foto sua beijando o Law.
— Oque? — Luffy disse e Robin entregou o celular, a foto foi postada hoje de manhã foi do momento de ontem na porta de sua casa — Ah não...
— Tá todo mundo dizendo que você terminou com o Kid pra ficar com o Law e tão... Cê sabe — Sanji suspirou triste, era verdade ninguém sabia do motivo do término era óbvio que iam supor algo a assim.
— É mentirá, o Kid me traiu o errado é ele.
— Mas ninguém sabe disso.
— GENTE — Yamato correu até o grupo - Law e Kid estão brigando no pátio, por sua causa Luffy.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor vale a pena?
FanfictionLuffy e Law são de famílias muito ricas e parceiras, porém deis da infância ambos não se dão muito bem, porém Law tem que aturar o moreno ficando com seu melhor amigo. Após uma festa Luffy descobre que seu namorado o traiu e nada seria melhor que fa...