07.

584 86 49
                                    

- Porra! - Kid segurou Law pela gola de sua roupa e ambos se encaravam - EU CONFIEI EM VOCÊ.

- Para de ser fazer de santo, porra - Law puxou sua roupa se afastando de Kid - Você sabe que você também fez merda, você traiu ele.

Tinha várias pessoas em volta prontas pra ouvir a briga que corria no pátio da escola, e Luffy nesse exato momento juntos com seus amigos corriam pra lá.

- Você que para - Kid empurrou ele - Foi uma aposta, um jogo? - Estava ficando cada vez mais nervoso - Há, está até com o cheiro dele, é a prova que vocês dois estão juntos.

- Você não pode falar porra nenhuma, você traiu ele inúmeras vezes com o Killer - Já estava perdendo a paciência.

- FODA-SE, VOCÊ ERA MEU AMIGO, O MEU MELHOR AMIGO - Gritou - E pegou ele, é só deus sabe mas oque.

- É Kid, eu transei com o Luffy sim - Todos ficam chocados com oque ouviram - Ele queria isso contigo e você o rejeitava e sempre corria atrás do Killer, diferente de você eu respeito o Luffy.

- Até parece que você fez isso por paixão, você pega todos e Luffy era o único que faltava.

- Não foi por diversão, porra - Se irritou - Ele estava mal e eu tava lá pra ajudar, e acabou rolando.

- Então você está afim dele, é isso? - Riu e Luffy permaneceu quieto - Isso tá rolando a quanto tempo?

- Não interessa, você não pode cobrar nada vocês já tinha terminado o errado aqui é você que traiu ele.

- E você traiu a minha confiança - Empurrou novamente Law - Você é um canalha e um Luffy uma put-

- CALA A BOCA - Deu um soco em Kid que o olhou nervoso já indo pra cima.

- LAW! KID! - Luffy chegou olhando ambos no chão se preparando pra comer uma briga - Parem!

- Eustass e Trafalgar - Olharam o diretor e se afastaram - Diretoria, agora.

- É tudo sua culpa - Kid passou por ele nervoso e seguiu o diretor.

- Me desculpa - Sussurou pra Law que disse que tava "tudo bem" e viu ambos indo pra diretória.

Todos os olharem estavam em Luffy, era tanta julgação no olhar das pessoas que isso deixava Luffy triste, ele suspirou e saiu de lá.

- Bando de idiotas - Nami falou olhando pra eles - O Luffy foi traído, a vítima é ele.

- E ele transar com o melhor amigo do ex dele após o término é certo? - Era Killer a falar Zoro e Robin tiveram que segurar Nami antes que ela fosse pra cima do garoto - Eu sei que o kid não é certo na história, mas o Luffy é? Ele é um vagabund-

Antes que Killer pudesse terminar a frase Sanji correu até ele lhe dando um soco deixando todos surpreso pela atitude dele.

- Fala isso denovo que eu acabo com você, vamos embora - Chamou os amigos e foram atrás de Luffy.

...

- Deixa eu ver se eu entendi, você traiu o Luffy? - Aokiji perguntava.

- Sem querer.

- Nada, eu e Bonney sabemos que não foi a primeira vez, o sem querer dele que disse cai e coloquei o meu pau na boca do Killer várias e várias vezes - Aokiji encara Law pelo modo de falar - Perdão.

- Não é nada disso - Kid suspirou - Porém o foco aqui é o fato do Law ter transando com o Luffy no mesmo segundo que terminamos, Luffy nem esperou.

- Foi algo que aconteceu, estávamos conversando e rolou.

- O caralho, eu sempre soube que tinha algo estranho entre vocês dois - riu cínico - "ah eu odeio o seu namorado" porra nenhuma, você só queria colocar ele na sua lista de trepação.

- Não é nada disso eu gosto dele.

- Ah calem a boca - Aokiji bate na mesa chamando atenção dos garotos - Por deus, ambos estão de suspensão por conta da briga e se eu souber de mas alguma briga ou discussão chamo os pais de vocês.

- Suspenção? - Perguntaram juntos.

- Sem mais nem menos, agora saem daqui.

Ao saírem da sala viram Luffy sentando na cadeira a frente da sala da diretoria ele sorriu aliviado.

— Tral, você está bem? — kid riu se aproximando dele e sussurrando algo em seu ouvido e saindo de lá.

Os olhos de Luffy se encheram de lágrimas e ele apenas deixou elas caírem.

- Meu anjo - Law abraço ele - está tudo bem, tá tudo bem.

- Me desculpa, me desculpa - Pediu e Law se afastou limpando as lágrimas dele.

- Está tudo bem, você não fez nada de errado - Beijou a testa dele - Quer matar aula? Podemos ir pro terraço.

- Você já está com problemas - Disse.

- Está tudo bem, eu não ligo - Acenou e Luffy apenas o abraçou e foram pro terraço.

Nosso amor vale a pena?Onde histórias criam vida. Descubra agora