09.

583 78 17
                                    

Law dirigia rápido e queria chegar em casa o mais rápido possível, Luffy estava ao seu lado e seu cheiro estava pelo carro todo ambos estavam apenas querer parar em algum lugar qualquer e se devorar ali mesmo.

Luffy e Law chegaram na casa de Luffy, pois por agora a casa de Law estaria cheia de gente e a casa de Luffy estava vazia. Eles entraram rapidamente e foram aos beijos pro quarto de luffy entre os beijos eles riam e falavam coisas um pro outro como "você é lindo", "eu quero você".

— Vem — Luffy o deitou na cama sentando no colo dele e o beijando, enquanto o beijo acontecia ambos tiravam suas roupas ferozmente e o desejo só aumentava.

Law beijo cada detalhe de luffy e o olhando, ambos estavam com o tesão a flor da pele e o cheiro de ambos só aumentava ainda mais. Luffy se deitou na cama ficando por baixo completamente nu então Law começou a beijar seu corpo.

Law beijou os mamilos de luffy, ele chupou um e brincou com o outro enquanto isso o menor gemia e chama seu nome

— Você sabe que você é incrível, né? — Law disse e luffy sorriu — Eu adoro ficar com você.

— Eu... Não quero que isso acabe nunca, você é um anjo, Tral—Luffy beijou ele e Law pegou a camisinha e foi sorrindo o beijar novamente.

— Fica de quatro pra mim — Luffy então fez, ele empinou a bunda pra Law mostrando totalmente sua entrada.

Law colocou a camisinha e começou a entrar no menor, ele começou a sentir seu interior ser complemento preenchido e era.... tão bom.

Ele iniciou os movimentos fazendo luffy arfar e gemer de prazer, e apertar os lençóis com força, ele não fazia movimento rápidos por enquanto queria que Luffy se acostumasse seu tamanho..

— I-isso... P-porra, t-tral — As lágrimas desciam pelo rosto de luffy — Me fode... Me come inteiro.

Law então assim fez, levou sua mão pra cintura de luffy começando a aumentar a velocidade das estocadas que dava dentro do menor e os gemidos de ambos começaram a se misturar.

— Minha vadiazinha — Luffy sorriu de prazer ao ouvir isso, o tatuado deu quatro tapas fortes na bunda de luffy deixando altas marcas — P-porra, fala pra mim quem come você assim.

— Tral... Só você.. awh — Luffy revirou os olhos de prazer rebolando contra o pau de Law pro mesmo ir mais forte — C-caralho — Luffy gemeu sentido as mãos de Law ia em seu cabelo e o membro dele começar a entrar dentro de si.

— A-amor — Luffy sentiu seu carpo arrepiar quando Law beijou sua nuca exposta e se virou pra lhe dar um beijo, após o rápido beijo Law afundou a cabeça de Luffy nos lençóis e começou a ir mais rápido.

O som da cama batendo contra a parede era ouvida por ambos, que sensação boa, Luffy sempre teve medo de perder a virgindade e quando começou a dar sinais que queria pro kid ele vacilava. E perder a virgindade com Law foi a melhor escolha.

law estava totalmente sedendo por Luffy, ele ria entre os gemidos, Luffy estava enlouquecendo de prazer, ele poderia transar, beijar o Law o quando quisesse que ele ia aguentar tudo.

- Vai, geme pra mim - Law mandava enquanto estocava mais e mais fundo dentro do menoe - Mostra pra mim como você é de verdade, putinha.

- A-ah... A-amor, a-amor... - Ele estocava tão forte que suas pernas estavam amolecendo - F-forte... v-vai mais forte!

Luffy se contorcia de prazer ele gostava, ele gostava de se sentir entregue pra Law, os sentimentos, as sensações, o cheiro era tudo.

Era como se eles tivessem sido feitos um pro outro.

Luffy fechou os olhos com força sentindo que ia gozar, a onda de prazer estava vindo novamente meu corpo tremia, ele amava sentir isso.

- Abre os olhos meu amor, vamos gozar juntos...

Ambos gozaram e Law se afastou jogando a camisinha no lixo, ele se sentou na cama e  olhou sorrindo pra Luffy

— Descansa — Beijo — Vou pegar uma água e continuamos.

...

— Sabe — Ace olhou pra marco em sua cama — Será que o Luffy sabe que estamos aqui?

— Eu acho que não — Marco riu — É melhor irmos tomar um sorvete e daqui umas horas voltamos.

— Certo — Riu e desceram as escadas sem fazer barulhos — Luffy realmente é escandaloso.

— vocês tem isso em comum — Riu.

— Cala a boca.

— Puta merda — Law arregalou os olhos vendo Marco e Ace — Ace... Eu...

— Ta tudo bem, só usem camisinha — Suspirou e foi com marco pra fora.

Nosso amor vale a pena?Onde histórias criam vida. Descubra agora