BRUNO MARS
los angeles, Califórnia.P R A Q U E T E R inimigo se eu tenho a porra de um irmão?
- O que é? - Perguntei assim que ele atendeu meu retorno.
- Tava num cabaré, filho da puta? - Ele atendeu xingando.
- Filhote do demônio, eu tava num encontro com a Brooklyn! - Esbravejei.
- Conseguiu comer ela pelo menos? - Perguntou em meio a gargalhadas, o que me deixou mais puto ainda.
- O que você quer, porra?
- Jéssica foi na sua casa nesse tempo que você saiu. Claire passou em frente à sua casa e viu ela dando soco no portão.
- Isso é sério? - Comecei a rir. - Ela deve ter visto os tweet que falavam sobre minha "suposta namorada".
- Sei lá cara, sei que foi feia a situação, até filmaram e postaram na internet. - Ele falou, e até a risada da minha cunhada, Cindia, eu pude ouvir.
- Que foda! Por favor me envia esse vídeo. - Implorei.
- Pede pra tua mulher, arrombado. - Disse e desligou na minha cara.
Filho da puta! Pior que a mãe dele é minha mãe também e eu nem posso xingar ele do jeito que eu quero.
Subi para tomar um banho quente para ir dormir. Eu não conseguia parar de pensar na Brooklyn e nem conseguia parar de imaginar nós dois nessa casa depois que eu convencer ela de vir morar comigo.
Cara, se eu tiver filhos com ela, essas crianças serão as criaturinhas mais lindas desse mundo, dos olhos azuis, louros e dos cabelos enroladinhos. Deus, eu sou muito iludido por essa mulher.
Eu me deitei na minha cama e coloquei meu celular pra carregar. Ia dar uma da manhã, pois é, eu deixei a minha loirinha sozinha em casa e de madrugada ainda.
Fechei meus olhos e deixei meu corpo relaxar, mas nada do meu sono vir. E eu fiquei por bastante tempo tentando dormir, até contar carneirinhos eu tentei contar, mas meu sono não vinha nunca.
Foi aí que meu celular apitou. Brooklyn me mandou a foto que tiramos no parque e puta que pariu, isso aqueceu meu coração... Eu respondi com um coraçãozinho e ela mandou um: "ainda não foi dormir?" Aí, eu respondi sincero dizendo que estava sem sono.
Ela começou a me ligar.
- Alô? - Atendi com voz baixa, vai que ela já estivesse quase dormindo ou estivesse sonâmbula, não sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[B!] LOCKED OUT OF HEAVEN
Fanfiction"Y𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪'𝘷𝘦 𝘣𝘦𝘦𝘯 𝘭𝘰𝘤𝘬𝘦𝘥 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘩𝘦𝘢𝘷𝘦𝘯..." 🇧🇷 balletphobia originals. 🇺🇲 𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀, conhecida como a cidade dos anjos, cidade da música, da cultura, mas também, a cidade do 𝗮𝗺...