༶✦ - 0.26 - PERFEITA PARA MIM

272 15 2
                                    

BRUNO MARSlos angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRUNO MARS
los angeles, Califórnia.

- A gente pode dormir mais um pouquinho? - Brooklyn perguntou quando meu celular despertou às oito da manhã.

- Não só pode, como deve. - Sussurrei. - Volte a dormir, loirinha. - Acariciei seus lindos fios dourados de cabelo.

E U N U N C A sei lidar com essas terríveis crises dela. Me parte o coração quando a vejo chorando, com a respiração alterada e os vermelhinhos e inchados. Minha loirinha não merece isso.

Mas eu finalmente tive a chance de conversar com ela sobre algo que sempre me incomodava: confiança.

Ela nunca me contava nada, sofria em silêncio e se eu soubesse que era algo sério como este assunto, eu já tinha mandando caçar a cabeça desse broxa que persegue minha loirinha.

Nós cochilamos e só fomos acordar ao meio dia, minha loirinha já não estava tão quieta quanto estavs ontem, ela conversava sem parar e fazia planos para a semana.

É nisso que eu percebo que uma conversa, por mais invasiva que seja, pode mudar mudar o comportamento e o jeito de pensar de uma pessoa.

Sei que minha loirinha tem alguns problemas com autoestima e confiança, mas eu vou trabalhar nisso, até isso acabar. Não precisamos de ciúmes ou insegurança, eu amo ela e somente ela.

Quanto ao nosso namoro, quero que seja super especial. Quero pedir Brooke em namoro no primeiro show da turnê, o Brasil, que é o povo dela e eu sinto que é o lugar que vamos passar mais tempo, já que é a cultura dela e eu farei dois shows seguidos num festival por lá.

Quero que seja surpresa, tanto a viagem pro Brazil, quanto o pedido, que eu farei durante a música Locked out of Heaven.

Estávamos tomando café, que ela preparou depois de muita teimosia.

- Você sempre faz tudo, Bruno. - Ela deu uma risadinha. - Eu nunca faço nada.

- Tá bom querida, - brinquei, debochando dela - sinta-se a vontade.

É lógico, eu sei que pra quem tem ansiedade ou algo do tipo, é difícil se livrar das crises de uma vez por todas.

Mas eu cuidarei dela e tratarei dela até que essas crises não tenham tanta frequência, então eu deixo ela bem à vontade e sem ficar em cima dela o tempo todo.

- Você tá me encarando muito. - Pronunciou de repente.

- Encarando não, tô admirando sua beleza. - Ela sorriu. - Pense numa loirinha gostosa.

- Eu nunca sei reagir a esses seus elogios. - A loirinha respondeu.

- É só não negar que você é uma grande gostosa. - A loira parou o que fazia e me abraçou por trás.

[B!] LOCKED OUT OF HEAVEN Onde histórias criam vida. Descubra agora