"Beautiful, beautiful, beautiful, beautiful angel
Love your imperfections every angle
Tomorrow comes and goes before you know
So I just had to let you knowThe way that dress fall off you is amazing
Love a miracle, a beautiful creation
Baby come a little closer let me taste it
You came a little closer now you're shaking".beautiful - Bazzi
BRUNO MARS
los angeles, Califórnia.A S E N S A Ç Ã O de quando consigo fugir dos fãs e consigo ficar de bobeira por LA é muito boa. Eu disse que iria mudar a minha vida. E isso já começa quando sai um pouco da minha casa.
Eu estava perto de uma faculdade próxima ao centro de LA. Estava admirando o céu, porque tinha um trânsito fudido e eu resolvi dar uma paradinha no acostamento. Foi quando um ser humano desgraçado me atingiu e eu caí no chão.
Me preparei mentalmente pra xingar qualquer coisa ou qualquer pessoa que tenha me derrubado, me levantei, PUTO, mas quando ia abrir minha boca vi uma menina caída também.
- Moço, me desculpa, eu não tive a intenção de te derrubar, me desculpa, me desculpa mesmo. - Ela falou tão rápido que eu não pude compreender nenhuma palavra que saia de sua boca.
Eu estranhei, óbvio. Eu não iria machucar ela, jamais faria mal a uma garota. Ou faria... Não. Meu cérebro mostrando seu lado psicopata, credo.
- Você é louca? É esquizofrênica ou o que? - Perguntei a ela.
Mentira, eu não fiz isso. Nem todas as mulheres são como Jéssica.
- Oi... - Eu me abaixei e olhei em seus lindos olhos azuis. Me perdi neles e até esqueci o que eu iria falar. - Calma, olha só, essas coisas acontecem. Não precisa ficar com medo, não vou te fazer mal. - Dito isso, eu me levantei, e dei a mão pra ela, que segurou minha mão e se pôs de pé. - Está com é medo, é? - Provoquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[B!] LOCKED OUT OF HEAVEN
Fanfiction"Y𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪'𝘷𝘦 𝘣𝘦𝘦𝘯 𝘭𝘰𝘤𝘬𝘦𝘥 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘩𝘦𝘢𝘷𝘦𝘯..." 🇧🇷 balletphobia originals. 🇺🇲 𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀, conhecida como a cidade dos anjos, cidade da música, da cultura, mas também, a cidade do 𝗮𝗺...