BRUNO MARS
los angeles, Califórnia
um dia depois...— Na madrugada de seis de dezembro, a modelo Jéssica Caban, de vinte e oito anos, foi encontrada morta deem sua cela no presídio federal de Los Angeles. A então réu, era acusada de sequestro, tortura e tentativa de homicídio qualificado. A polícia diz que investiga a natureza da morte, mas acredita-se de que a fatalidade se deu por conta de um motim entre as prisioneiras.
B R O O K L Y N E E U olhamos chocados um para o outro, ela arregalou os olhos e eu estava em total estado de choque. A notícia que viera nos espantou: Jéssica estava morta, um dia depois de tudo o que aconteceu.
— Caralho amor... — Brooklyn espantada comentou: — Isso era carma ou foi desnecessário?
— Acho que os dois. — Respondi, estava chocado ainda. — Ela precisava de uma lição, mas tipo, não precisava morrer.
— Ou precisava... — Ela zombou. — Enfim, nem imagino como deve estar a família dela... — Brooke apontou.
— Amor, a família dela nunca ligou pra ela, ela é doente desse jeito porque nunca teve atenção, era uma fodida mimada carente. — Fui sincero.
— Fodida, mimada e carente e pouco, né amor. — Ela cruzou os braços. — Acho que pelo menos, ela vai poder descansar agora, em vês de ficar sendo torturada na cadeia. — Brooklyn levantou os ombros.
— Ela vai é pro inferno, isso sim, vai ser torturada lá. — Murmurei com raiva. — Vai queimar pelo resto da eternidade com o best dela, satanás.
— Credo. — Ela resmungou. — Pior que vai mesmo, que aproveite a estadia. — Começamos a rir feito bobos.
Sentei na cama com Brooke, eram mais ou menos umas oito da noite e ela tinha acabado de tomar banho e jantar, estava cheirosa, é claro, eu que dei banho nela.
Me aconcheguei em seu peito e fiquei assistindo série com ela pelo celular, assistíamos Brooklyn nine nine, a série favorita da minha loirinha.
— Posso falar com o bebê? — Perguntei de repente, estava nervoso talvez... Mas só talvez.
Na verdade, estava ficando era ansioso com esse negócio de ser pai, isso sim.
— Temos um bebê... — Brooklyn começou a rir. — Mas é claro que pode, meu amor! — Respondeu serena.
Eu me levantei e sentei bem perto da barriga dela que inicialmente, estava pequena, mas já desenvolvia o fruto do nosso amor.
— Oi pequeno ou pequena, aqui é o papai. — Eu deitei a cabeça ali perto. — Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter você e sua mamãe. Nós amamos muito você, independentemente se você for uma menina ou se for um menino. — Brooklyn começou a acariciar meus cabelos, enrolando meus cachinhos com os dedos e porra, isso é muito bom. — É claro, eu serei ciumento e vou te proteger dos namoradinhos ou das namoradinhas, você vai ser o bebê do papai! — Minha loirinha riu. — Enfim meu amor, obrigado por escolher a mim e a minha loirinha, é muito bom ter você com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[B!] LOCKED OUT OF HEAVEN
Fanfiction"Y𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪'𝘷𝘦 𝘣𝘦𝘦𝘯 𝘭𝘰𝘤𝘬𝘦𝘥 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘩𝘦𝘢𝘷𝘦𝘯..." 🇧🇷 balletphobia originals. 🇺🇲 𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀, conhecida como a cidade dos anjos, cidade da música, da cultura, mas também, a cidade do 𝗮𝗺...