༶✦ - 0.42 - A PERSEGUIÇÃO

170 11 0
                                    

BRUNO MARSlos angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRUNO MARS
los angeles, Califórnia.

O M E L H O R A N O N O V O do mundo, não posso negar. Passar a virada do ano com a minha família, minha namorada e o bebê, que está sendo gerado por ela.

A gente passou aqui em casa mesmo, ficamos no quintal assistindo aos fogos, sentados na grama. Ela estava sentadinha entre minhas pernas, encostada em mim, na verdade, deitada em mim, e eu, com as mãos pousadas sobre barriga dela, onde crescia o fruto do nosso amor - e sobretudo, das nossa brincadeirinhas.

Brooklyn me contou que no Brazil, as pessoas tinham o costume de virar a noite durante o ano novo.

Ela confessou que por lá, as pessoas bebem e dançam até de manhã.

Eu fiquei acordado a noite toda com ela, conversando, brincando, dançando e por fim, fazendo sacanagens - ela me mataria se eu dissesse isso, ficaria vermelha igual a um tomate, me chamaria de tarado, me bateria e mandaria eu me foder.

Tudo por ela.

Está esquisita nos últimos dias. Não desconfio explicitamente de nada porque ela tá grávida, e é de conhecimento geral que o humor, os hormônios e o corpo da pessoa se altera completamente durante a gravidez.

Mas sei lá, é como se ela tivesse escondendo coisas de mim.

- Você não sente sono não? - Questionei, fitando a loira que, estava molhando os pés na piscina. O relógio do visor do meu iPhone marcava sete e meia da manhã.

- Não, estou sem sono. - Respondeu simples e direta. Eu sabia que ela estava com sono, só não queria admitir, teimosa como é.

- Vamos subir, amor. - Chamei, mas ela negou com a cabeça. - Está cedo... Literalmente. E você está caindo de sono.

- Não estou não. - Protestou feito criança, arrancando-me uma gargalhada de pura ironia.

Tirei ela de dentro da piscina e a carreguei no colo,pela casa, até o meu - meu não, - nosso quarto, mesmo com ela protestando que estava sem sono, onde eu a colocaria para dormir.

- Não Bruno, eu tô sem sono, eu juro. - Ela implorou mais uma vez, nisso, eu a ignorei e fui para o closet pegar o pijama dela ou uma camiseta minha.

- Sem sono, o que, garota! - Insisti mais uma vez, falava alto para que mesmo eu estando no closet, ela me ouvisse. - Você está praticamente dormindo de olhos abertos! - Argumentei e a loira se rendeu, se deitando e ficando quietinha.

- Deita comigo? - Pediu, por mais que eu fosse mesmo me deitar ao lado dela por ser tarde da noite. Assenti com a cabeça, me jogando na cama ao lado dela.

Brooke estava toda manhosa, ela se aproximou de mim e remexeu-se, como se quisesse atenção, nisso, levei minha mão direita até o couro cabeludo dela, onde fiquei fazendo carinho até que ela dormisse, num sono profundo.

[B!] LOCKED OUT OF HEAVEN Onde histórias criam vida. Descubra agora