ALERTA! ⚠️🚨
capítulo hot (contém sexo explícito)BROOKLYN RUTHERFORD
los angeles, Califórnia.D O I S D I A S se passaram desde o nosso encontro e tipo, é como se já estivessemos namorando. Eu fico meio louca quando estou sem ele, ele virou uma necessidade na minha vida.
E a gente não para de conversar desde lá, estamos sempre trocando mensagens e bom, foi a segunda noite que a gente dormiu em ligação, mas dessa vez, foi ele que cantou pra mim dormir.
Hoje eu volto para a faculdade, e também começo a trabalhar com os meninos, porque já acabou minha semana de tranquilidade - infelizmente.
Agora são oito e vinte da manhã e a minha primeira consultoria começa às nove. Fui tomar meu banho matinal como eu fazia todos os dias, optei por uma roupa de patricinha, porque eu devo andar arrumadinha sempre. Escolhi um cropped branco de mangas compridas, uma saia bege xadrez e uma meia calça comum, nos pés calcei uma bota coturno preta.Espirrei um pouco do meu body splash de morango e já peguei meu notebook para a primeira consultoria, que seria com a artista Flora Matos. Bruno começou a me ligar, o que eu estranhei porque geralmente quem liga sou eu.
- Oi Peter! - Atendi preocupada. - Aconteceu alguma coisa?
- Não senhora, só porque eu te liguei? - Ele gargalhou.
- Exatamente por você ter me ligado. - Eu ri. - Você tá bem?
- Estou ótimo, florzinha. - Ele respondeu. - Estou te ligando pra você ir almoçar na minha casa e passar o dia comigo depois do ensaio. - Referiu-se ao ensaio da banda dele, o qual eu seria a produtora.
- Mas eu tenho faculdade a noite, criatura.
- Foda-se?
- Ignorante.- Murmurei.
- Leva suas coisas que eu te levo na sua facul' e te busco ainda.
- Mas eu não vou incomodar vossa senhoria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[B!] LOCKED OUT OF HEAVEN
Fanfiction"Y𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪'𝘷𝘦 𝘣𝘦𝘦𝘯 𝘭𝘰𝘤𝘬𝘦𝘥 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘩𝘦𝘢𝘷𝘦𝘯..." 🇧🇷 balletphobia originals. 🇺🇲 𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀, conhecida como a cidade dos anjos, cidade da música, da cultura, mas também, a cidade do 𝗮𝗺...