BRUNO MARS
los angeles, Califórnia.A G O R A S Ó F A L T A M praticamente três semanas para o natal. Cedo demais pra comemorar talvez? Pelo menos ficarei de férias, meus shows vão até o dia vinte e três de dezembro e só voltam no dia dez de janeiro.
Tiara é quem está organizando todos os paranauês' do natal e ano novo. Geralmente, sempre passamos em família na casa de algum dos irmãos, esse ano vai ser na minha casa porque meu pai quer conhecer a Brooklyn.
Falando nela, está super feliz e empolgada. Conseguiu lançar dois ou três álbuns com alguns clientes antigos dela e conseguiu fazer seis novos contratos e ainda fez uns cinco shows com a Camila.
Ela diz que vai se foder com tanto trabalho que tem pra fazer, além da faculdade que no momento, ela tá tendo que fazer semi presencial porque vive sem tempo.
É estranho dizer que tudo se acertou porque a probabilidade de tudo dar errado ainda existe.
Apesar de que a loirinha tem se sentido mal ultimamente. Passou mal a semana inteirinha com enjoos, nervosa e chata pra caralho e eu só descarto a possibilidade de uma gravidez porque Brooklyn toma anticoncepcional todos os dias.
Mesmo assim, não posso negar que a gente transa muito! A gente só não transou quando desceu pra ela e mesmo assim, a gente deu um jeitinho.
Justamente por isso acho que embuchei minha loirinha.
O Jesse ainda não contou que é o pai dela, na verdade, ele tá enrolando demais pra contar. Sorte que não posso me meter em assuntos de família deles, se não já tinha contado há bastante tempo.
- Rosa ou azul? - Brooke me mostrou duas t-shirts totalmente iguais que ela tinha.
Ah é, eu estava esperando ela se arrumar, ia levar ela no ensaio fotográfico da SelvaRey, minha marca, eles estavam me cancelando pra fazer a nova campanha da bebida, e eu resolvi levar a Brooke pra ver no que dá.
- Rosa.
- Azul combina melhor, não acha? - Ela pôs a peça a frente dela.
- Por que me perguntou se ia escolher de qualquer forma? - Esbravejei cruzando os braços.
- Queria uma segunda opinião, mas já me decidi.
- Linda! - Me levantei, abracei a cintura dela e beijei a cabecinha dela. - Você é tão linda que eu tô ficando cego com tamanha beleza.
- Vai se foder. - Xingou e fechou a cara. Em alguns segundos, ela não se aguentou e começou a rir feito boba.
- Só se for com você. - Ela me olhou de cima a baixo. - Tô falando sério, loirinha.
- Você pode passar comigo numa farmácia? - Ela perguntou enquanto vestia-se na minha frente. Olhei confuso para ela. - Eu vou comprar o anticoncepcional e remédio de dor de enjoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[B!] LOCKED OUT OF HEAVEN
Fanfiction"Y𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪'𝘷𝘦 𝘣𝘦𝘦𝘯 𝘭𝘰𝘤𝘬𝘦𝘥 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘩𝘦𝘢𝘷𝘦𝘯..." 🇧🇷 balletphobia originals. 🇺🇲 𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀, conhecida como a cidade dos anjos, cidade da música, da cultura, mas também, a cidade do 𝗮𝗺...