༶✦ - EPÍLOGO

196 10 7
                                    

BROOKLYN HERNANDEZorlando, Flórida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BROOKLYN HERNANDEZ
orlando, Flórida.

— Bom dia, meu amor. — Pronunciei em alegria quando me espreguicei e cocei os olhos pela manhã.

— Bom dia, loirinha! Feliz quatro de maio! — Ele bradou, espreguiçando-se também.

Afinal, dormimos tarde ontem, se é que me entendem...

— Feliz quatro de maio, Peter. — Com um selar, nos cumprimentamos. Apesar de o meu hálito não ser favorável.

Ele nunca liga pra isso.

Q U A T R O  D E  M A I O,  inacreditavelmente, fazem dois anos de tudo. Principalmente, do ano da minha vida. Faço dois anos de casada e também, minha princesinha fará seus dois anos de idade.

A pequena loira tem totalmente a personalidade do pai dela. Balbucia por minutos sem parar, não se cansa, mas assim como eu, é sonolenta, tímida e tem lindas sardas que destacam-se em seu rosto.

— Temos quanto tempo em paz até que Sophia acorde? — Peter disse se jogando na cama novamente.

— Espero que bastante... — Sussurrei fechando meus olhos e me deitando novamente, estava sentada antes disso.

— Dois incríveis anos ao seu lado...

— É sim, meu amor. — Eu assenti, me virando para olhar seu rosto. — Nem dá para acreditar.

— Você nunca deixou de ser linda.

— E nem deixo de me apaixonar por você. — Completei.

Ele sorriu e acariciou minha bochecha.

— Precisamos levantar, daqui a pouco a Sophia acorda cheia de energia e ansiedade. — Concordei com sua opinião, assim, balançando a cabeça duas vezes em concordância.

Estamos na Flórida, após uma longa temporada de turnês, em férias graças a Deus. Trouxemos Sophia para o Volcano Bay, parque aquático super próximo ao Universal Park.

É claro que, iríamos no Universal, mas para isso eu teria que esperar Alexia chegar, já que eu adoraria ir nos brinquedos radicais e como Alexia não gosta disso, ela que fica cuidando da Sophia.

Mama. — Ouvi sua voz sonolenta a me chamar e prontamente me levantei e fui até o quarto onde ela dormia tranquilamente.

— Bom dia, meu amor. — Eu sorri, vendo-a espreguiçar-se. — Você dormiu bem?

Eu ri quando Sophia começou a balbuciar diversas informações em menos de cinco segundos. Deus, ela não parava de falar e o mais engraçado, ela nem sabe falar.

[B!] LOCKED OUT OF HEAVEN Onde histórias criam vida. Descubra agora