ALERTA HOT! ⚠️🚨
(contém sexo explícito)BRUNO MARS
los angeles CalifórniaA M O M I N H A G A R O T A e confio pra caralho nela, mas não posso deixar de pensar que talvez, ela esconda coisas de mim.
Acabei de deixá-la na porta da faculdade dela e agora vou voltar para casa pra esperar a aula dela acabar. Pensei em comprar algumas coisas e fazer um jantar romântico pra ela mas não posso negar que tenho um puta medo de ela não gostar.
Ultimamente Brooklyn tem estado distante, quieta, tendo pesadelos que dão aflição em quem presencia a cena e hoje teve uma crise — e o pior, eu não soube o que fazer e me desesperei —. Ela se recusa a me contar o que há, com medo da minha reação, provavelmente, mas se eu conquistar a confiança dela pouco a pouco, talvez eu consiga fazer com que ela me conte e consigo ajudar ela.
Pensei em comprar uma pizza, já que é sexta-feira e ela provavelmente chegará morta de cansaço da faculdade, e eu duvido que ela terá energia pra fazer qualquer coisa. Vai isso mesmo, a pizza.
Mandei mensagem para a pizzaria local e pedi para que, se possível, entregassem perto do horário em que ela chega, pra ela poder comer quente e tal, como sempre, eu fiz o pagamento pelo pix mesmo e fui escolher um filme para assistir com ela.
Mas eu desisti de escolher qualquer porra de porque Brooklyn gosta de romance e eu odeio romance, porém, a vontade dela prevalece acima de tudo.
Jéssica me mandou algumas mensagens pelo pix, foi o que eu achei mais impressionante.
Bloqueei ela em todos os meios de comunicação possíveis, mas mesmo assim, aquela vadia sempre consegue uma maneira de encher o saco de quem ela quer.
Mas de qualquer forma, bloqueei e tirei prints pra ter como provas e ninguém me cancelar depois.
Fiquei chatas duas horas no tédio, sem ter o que fazer, fiquei apenas verificando meu twitter e fuxicando na internet, mas resolvi organizar as coisas para nossa noite romântica, e fui para o centro de Los Angeles. Quando deu a hora, resolvi ir buscar minha loirinha na faculdade, fui de moto, assim como quando fui levar ela para lá. Eu fiquei de capacete no rosto, pra que ninguém pudesse me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[B!] LOCKED OUT OF HEAVEN
Fanfiction"Y𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪'𝘷𝘦 𝘣𝘦𝘦𝘯 𝘭𝘰𝘤𝘬𝘦𝘥 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘩𝘦𝘢𝘷𝘦𝘯..." 🇧🇷 balletphobia originals. 🇺🇲 𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀, conhecida como a cidade dos anjos, cidade da música, da cultura, mas também, a cidade do 𝗮𝗺...