Dia seguinte
Becky
O dia de ontem havia sido um misto de emoções, mas o fim dele realmente foi algo que eu jamais esperava que fosse acontecer pelo menos não tão cedo, mas preciso dar o crédito a quem inventou esse plano maluco para gente ficar a sós, tudo bem que eu havia ficado bem brava no começo, mas ver a maneira que Freen ainda se importava comigo foi como se jogasse um balde de água quente em todo o gelo que nos cercava, meu coração havia ficado tão quentinho, e eu não podia negar a saudades que eu estava de dormir abraçadinha com ela sentindo seu carinho, aí Becky você realmente não está só atraída por essa mulher, você está completamente rendida, mas eu precisava reprimir meus sentimentos, porque apesar da Freen agir de uma forma a me deixar cada vez mais cadelinha dela, a mesma só me vê como uma grande amiga, eu saberia se ela tivesse sentimentos diferentes por mim não saberia?
Acordar na cama dela, olhar tudo de novo e sentir aquele perfume gostoso dela ainda sobre a cama era realmente como um sonho, e se fosse eu definitivamente não queria acordar.
Quando enfim consegui levantar, olhei as horas e vi que já estava bem tarde e me lembrei que tínhamos uma reunião, então eu precisava me apressar, corri pro banheiro, tomei um bom banho, me arrumei e então fui conquistada por um cheiro irresistível vindo da cozinha Freen estava fazendo café da manhã
一 Bom dia - respondi adentrando a cozinha e ela sorriu para mim.
一 Bom dia, bela adormecida, achei que ia ter que ligar pro Saint adiar a reunião porque você iria dormir o dia inteiro, como se sente?
一 Bem melhor
一 Mesmo, vem cá? - ela me chamou e eu me aproximei devagar enquanto ela tocava meu rosto para verificar se eu realmente estava bem. 一 É febre, você não está, sente alguma coisa?
一 Eu to bem P'Freen é sério. - respondi me afastando sorrindo para ela e dando um beijo na sua bochecha.
一 Hum, tá bom eu acredito em você, vem senta vamos tomar café? - Ela me entregou um prato com alguns morangos.
一 Você estava só me esperando acordar? - perguntei um pouco nervosa.
一 Sim, sempre tomamos café da manhã juntas quando dormimos na casa uma da outra, esqueceu?
一 Não.. é que
一 O que?
一 Nada não - comecei a comer para evitar de ficar com mais vergonha do que eu já estava.
Freen
一 Eu tenho uma pergunta para você - ela me olhou.
一 Qual?
一 Você me perdoou mesmo?
一 Becky, já disse que sim, porque ainda pergunta isso?
一 Eu não sei, achei que você tivesse com muita raiva de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft As A Rainbow
FanfictionRebecca Armstrong enfim ganha sua primeira protagonista, mas ela se vê nervosa pois é tímida, nova e difícil de se abrir, porém Bec não imaginava encontrar além de um porto seguro, que ela seria o ARCO ÍRIS para quem menos esperava