Dois dias depois
Freen
Já fazia dois dias que estávamos na Suíça, e além da experiência da piscina de gelo, ontem Becky me levou para uma pista de Ski e snowboarding, eu quase surtei de tanto que eu senti medo de descer naquilo, mas, eu não consegui dizer não para ela e quando eu fiz eu amei, a gente se divertiu tanto, mesmo em meio a vários tombos, no entanto hoje era o nosso ultimo dia aqui e agora não estávamos mais no frio, e sim em um lugar muito lindo na praia, Becky no momento estava resolvendo algumas coisas da faculdade que mesmo a gente tendo viajado ela não parou e eu estava deitada a olhando estudar.
Ela havia me dito que decidiu por lançar a música que tinha feito para mim quando me pediu em namoro, e que isso aconteceria no momento que soltássemos nossas publicações nos assumindo, toda vez que a mesma falava sobre como não via a hora de poder para de esconder o quanto ela me amava e como ela queria cuidar de mim, meu sorriso se abria completamente, ela era perfeita e eu não podia ter mais sorte.
一 Amor o que acha ?
Ela se aproximou me mostrando a arte da capa.
一 Eu amei é tão lindo, você tá nervosa com isso?
一 Não muito, eu to ansiosa para que saia logo
一 Eu te amo
一 Eu também te amo
Becky então mandou a arte para Saint que aprovou na hora e se voltou para mim me beijando apaixonadamente, subindo em cima de mim, fazendo carinho no meu rosto e sorrindo entre o beijo, nossas línguas brincavam uma na outra, levei minha mão ao rosto dela fazendo carinho ali também e começando a descer a mão pela nuca, pescoço e costas, ela levou uma das mãos dela as minhas costas também arranhando de leve ali, arfei para trás e me arrepiei um pouco, o olhar dela estava dilatado e muito vivo, sussurrei que a amava vendo ela sorrir enquanto mordiscava meu ombro e pescoço e ela respondeu da mesma forma.
Conforme nossos corpos iam se fundindo um no outro quase, nossas bocas beijavam cada centímetro do corpo uma da outra em pequenos revezamentos, não iriamos fazer nada, não nos sentíamos pronta para isso, mas só de sentir ela ali naquele momento já era perfeito o suficiente para mim e eu não apressaria nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft As A Rainbow
FanfictionRebecca Armstrong enfim ganha sua primeira protagonista, mas ela se vê nervosa pois é tímida, nova e difícil de se abrir, porém Bec não imaginava encontrar além de um porto seguro, que ela seria o ARCO ÍRIS para quem menos esperava