8. Dorme em casa hoje?

891 94 7
                                    

Nam

Assim que consegui sair da cola de Heng eu segui pro banheiro, já estava ouvindo algumas vozes inconfundíveis, porém quando entrei eu não consegui acreditar no que via, Freen e Becky estavam quase se beijando, e pior enganando todo mundo com essa história de ainda estarem brigadas, ah mas eu juro que hoje eu acabo com essa farsa delas.

一 Eu sabia!!!!! EU TINHA CERTEZA.... AH MAS EU MATO VOCÊS DUAS

一 P'Nam - Elas falaram juntas assim que me viram e se separaram.

一 Então quer dizer que vocês duas resolveram brincar com todo mundo é isso?

Freen então foi até a porta do banheiro e a trancou, puxando eu para perto.

一 Era só até hoje, se você não tivesse se intrometido, você não pode contar nada sério, por favor

一 Freen? O Heng, o Richie, a N'Irin todo mundo achando que vocês ainda tão brigada e as duas estavam aqui quase que se pegando, e mais eu sabia que meu plano tinha dado certo

一 É deu certo, mas vocês mereciam uma lição e teria funcionado se você não tivesse entrado aqui gritando, certeza que todo mundo já ouviu.

一 Para sua sorte Sarocha, o prédio já estava quase todo vazio, mas eu vou contar porque isso não se faz.

一 P'Nam por favor, não, a gente vai contar só nos dá esse final de semana - Bec olhava com carinha fofa, e eu tentava ao máximo resistir.

一 Vai.. sabemos que você não consegue resistir a carinha fofa olha para isso? quem diria não para isso? - Freen continuava tentando me convencer com a carinha fofa da Bec.

一 Eu odeio vocês duas.

一 Sabemos que é mentira, e a gente promete que vamos dar todo o crédito ao seu plano maluco quando a gente contar. - Bec sorriu me abraçando.

一 Eu quero declaração pública.

一 QUE? - Freen arregalou os olhos.

一 Isso aí, se vocês não contarem publicamente que eu fui a causadora de vocês voltarem a se falar e ficar nesse grude aí que só quem é cego diz que vocês não se gostam, eu não topo.

As duas se entreolharam por um tempo e eu pensei em deixar as coisas ainda melhores, mas já estava bom para um começo, elas não seriam loucas de não aceitar e todo mundo saber que elas estavam enganando.

一 Está bem, faremos uma declaração pública - Bec tomou a frente enquanto Freen continuava calada.

一 Mesmo? Você também Sarocha?

一 Ta.

一 Ótimo, agora vê se toma cuidado saindo do banheiro porque foi muita coincidência vocês sumirem na mesma hora.

Virei as costas depois de conseguir o que eu queria e sai dali deixando as duas pensativas e querendo se enfiar no primeiro buraco.

Virei as costas depois de conseguir o que eu queria e sai dali deixando as duas pensativas e querendo se enfiar no primeiro buraco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Soft As A RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora