Dois dias depois
Nam
Eu ainda não conseguia acreditar que meu plano de juntar Freen e Becky tinha dado errado, não entrava na minha cabeça, porque se as duas não voltaram a se falar, onde a Becky passou a noite se o Richie disse que ela não voltou para casa? Isso aí não estava batendo para mim, algo me dizia que eu estava deixando passar alguma coisa.
No entanto, eu as vi na reunião e elas nem mesmo conseguiam se falar, e o gelo continuou, mas mesmo assim tudo isso estava muito estranho
Freen
Enfim hoje acabava a aposta que fiz com Becky e até então ninguém desconfiava de nada, e nem eu e nem ela tínhamos cedido, então nem eu e nem ela teria que falar sim para outra por um mês, pelo menos não ainda, mas eu ainda esperava que a Becky perdesse, teríamos um final de semana de folga antes de começar as gravações da série, e eu pensei em levar ela para sair, para podermos relembrar os velhos tempos, esperava muito que ela dissesse sim porque eu havia pensado também em tentar descobrir o que ela sente de verdade ao meu respeito, eu sei que talvez eu tivesse sendo apressada demais, mas tudo que eu sinto pela Becky desde que tínhamos 18 e 22 anos ainda se mantém aqui mesmo que eu achasse que não mais, eu gosto dela, ela faz meu coração acelerar de uma forma que eu nunca senti antes, quando eu olho para ela, quando ela sorri é como o mundo inteiro se iluminasse, eu não queria mais continuar reprimindo isso, mas se ela não gostasse de mim desse jeito mesmo que fosse doer eu iria entender eu só precisava descobrir a verdade.
Enquanto ainda mantinha meus amigos bloqueados, e nem eu nem Becky havíamos pedido as contas secretas uma da outra meu twitter era um lugar seguro para desabafar portanto sempre que eu tinha um sentimento tirando meu sono, ou me preocupando eu entrava ali e soltava.
Depois de desabafar, eu mandei uma msg para Becky desejando bom dia e fui tomar banho, hoje também teríamos algumas reuniões e conheceríamos também o resto do elenco, mas enquanto eu mandava msg eu recebi uma de Heng o mesmo ainda continuava tentando meu perdão por ter feito parte do plano, assim como Richie estava tentando o de Becky tanto que pediu minha ajuda coitado, mas Becky disse que era só para eu ignorar que ela cuidaria do irmão dela e da Irin também, já a Nam essa aí nem tentou falar comigo, ela sabia que eu não olharia na cara dela, me conhecia muito bem para isso, mas eu ainda estava esperando ela vir, olhei a msg de Heng porém decidi não responder, deixei meu celular na cômoda e entrei pro banho pensando em como seria hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft As A Rainbow
FanfictionRebecca Armstrong enfim ganha sua primeira protagonista, mas ela se vê nervosa pois é tímida, nova e difícil de se abrir, porém Bec não imaginava encontrar além de um porto seguro, que ela seria o ARCO ÍRIS para quem menos esperava