2. Confrontando o passado.

984 113 23
                                    

Freen

一 Ela já chegou, como você tá? - Nam adentrou o quarto se sentando do meu lado.

一 Normal, e eu já te falei para você parar de stalkear ela - revirei os olhos

一 Eu? Tem certeza que sou só eu que faço isso?

一 Sim, pensa que eu não vi seus tweets privados, você esquece que eu vejo né, mesmo não te seguindo.

一 Ah você vê? Então me empresta seu celular para eu ver uma coisa? - Nam se aproximou tentando tomar meu celular e eu rapidamente me afastei.

一 Que, para que?

一 Conta outra Sarocha, você ainda tem as notificações dela ativada que eu sei, achei que a tivesse esquecido.

一 E eu esqueci, eu só acompanho ela para ver o bonbon

一 Essa foi a pior desculpa que você já deu, então talvez você devesse seguir só a conta do seu filho nas redes sociais e não a mãe dele, afinal já tem um bom tempo que ela não posta nada do cachorro então sinceramente essa aí não cola comigo.

一 Vai a merda Nam, eu vou ir embora, preciso respirar um pouco a gente se vê depois

一 Vai lá pensar na sua garota, que não é mais sua, mas pode voltar a ser...

Dei as costas revirando os olhos enquanto ela ria de mim, sai da casa e peguei a chave do meu carro, descendo correndo e entrando no mesmo dando a partida enquanto meus pensamentos ficavam indo e vindo em algo que eu jurava que tinha esquecido ou melhor mentia para mim mesma que não me importava mais.

Rebecca Armstrong era um nome que eu fingia não existir há quase dois anos, a conheci enquanto fazíamos um workshop para Secret Crush On You, umas das séries da nossa empresa, nessa série a gente fazia grande amigas, e a gente acabou se aproximando muito, ela acabou se tornando para mim alguém que eu sentia que devia cuidar e proteger o tempo todo, a gente se entendia muito bem e vivíamos coladas, tanto que começaram até mesmo a shippar a gente, mas eu não podia negar que quando eu e ela estávamos sozinhas principalmente quando ela estava dormindo na minha casa ou eu na dela eu a admirava dormir e queria que ela ficasse ali comigo para sempre porque ela era meu anjo.

No entanto, conforme o tempo foi passando e a gente se aproximando ainda mais, e começaram a ver que tínhamos muita química juntas não teve jeito, todo mundo começou a falar que a gente se gostava de maneira romântica, até mesmo nossos amigos começaram a brincar com isso de uma forma mais intensa e de uma noite para outra literalmente a Becky mudou comigo, não respondia minhas mensagens, não atendia minhas ligações, vivia fugindo quando eu tentava conversar, não queria ficar mais perto de mim sozinha, até que veio a bomba ela simplesmente pediu demissão da nossa empresa e foi embora para Inglaterra sem me dizer absolutamente nada, eu não sabia o que tinha acontecido, se eu tinha feito algo que acabou a magoando eu definitivamente havia ficado completamente perdida, eu me senti muito mal quando tudo aconteceu, principalmente porque eu não tinha ideia do porque ela tinha feito isso.

Durante quase 6/7 meses eu não vi nada dela, não nos bloqueamos nem nada, mas eu sumi, me joguei com muita força no trabalho a ponto de tentar esquecer ela, mas numa noite um pouco antes do seu aniversário de 19 anos eu me peguei vendo fotos nossas antigas, e pensando nela, foi quando eu entrei nas redes dela e comecei a acompanhar tudo que ela estava fazendo, vi que ela estava cursando direito e psicologia, vi que ela tinha crescido e ficado ainda mais bonita, mas coloquei para mim que talvez eu nunca mais fosse ver ela de novo, afinal não tinha nenhum motivo para ela voltar a Tailândia, então eu somente a acompanhava de longe e matava minha saudade quando ela fazia lives com os fãs, claro que eu sentia falta dela, é completamente ilógico você dizer que uma pessoa que vivia grudada contigo e te contava tudo do nada simplesmente muda, não irá te afetar, claro que vai, principalmente a mim que já tinha sofrido com outras relações no passado por ter esperado demais... e talvez eu tenha novamente esperado.

Soft As A RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora